1. Spirit Fanfics >
  2. Psychopath teacher >
  3. Começo das aulas

História Psychopath teacher - Começo das aulas


Escrita por: LOSTGIRL923

Notas do Autor


O NOIS AQ DNV !!!!
NESSE CAPITULO TEM NOVOS PERSONAGENS !! COMO OS PRINCESOS NOAH E MASON
CARACTERISTICAS:
NOAH: CABELOS CASTANHOS, OLHOS CASTANHOS, POSSUI TATUAGEM DE UM 'X' NOS DEDOS INDICADORES, E UM PIERCING NOS LABIOS INFERIORES.
MASON:um garoto branquelo, de cabelos loiros e olhos verdes, Ele é forte e tem pieceng na sobrancelha direita.

Capítulo 2 - Começo das aulas


Capítulo Dois:Começo das Aulas

Brooke P.O.V

Depois de livrar minha amada irmã de uma linda pequena briga atoa, entramos na sala que identifico ser a aula de historia, minha matéria preferida!

Me sento em uma das primeiras carteiras sem perceber de Skay como sempre senta nas ultimas.

-Bom dia turma eu sou o Sr. Moses e irei dar a aula de historia ! bom antes de começar a aula tenho que dar o recado de que temos novas alunas!!

Meu coração gelou! Não queria e não sabia como me apresentar...

-Venham ate aqui por favor !!

Levantei-me meio receosa e olhei para trás para ver se Skay estava se levantando.

Skay P.O.V

Na hora em que aquele bendito falou que iria apresentar as novas alunas entrei em choque!!!! Como assim apresentar as novas alunas ? Por acaso eu sou um tipo de bicho que eles nunca virão e tem que conhecer ? A pelo amor né ! Dai-me paciência antes que eu soco a cara de um!

Levantei-me rapidamente sem olhar para o lado e me posicionei ao lado de minha irmã na frente de uma sala inteira.

-Bom pode se apresentar garotas...

-Eu sou Brooke Clark, tenho dezessete anos, e ... Já chega né?! Vocês não tem que saber muito – Minha irmã sussurra a ultima parte por medo do professor chamar sua atenção.

-Me chamo Skay Clark, tenho dezessete anos, e sou uma ótima dançarina!- Volto ao meu lugar com um sorriso no rosto como se dançar fosse a coisa mais legal a se orgulhar.

Narrador desconhecido...

Pelo o que vejo nossas novas alunas são extrovertidas, faram amizade fácil neste lugar. O elas tem que tomar cuidado é com quem se relacionar, porque pode durar pouco!

Se elas não tomarem cuidado, vão parar na minha lista.

Noah Bennet P.O.V

Chego atrasado de novo, Aula de arte é um saco. Já que cheguei atrasado, vou para o bebedouro matar o começo da aula.

Quando me aproximo, vejo uma garota de cabelos louros dançando na frente do bebedouro, ela se confunde com um passo e cai. E foi ai que consigo ver a cor dos olhos dela, mas não diria coisas como “São os olhos mais lindos que eu já vi” porque ela me olha com muita vergonha, e vai de branca para roxa em segundos.

- Ah, quer ajuda pra levantar?

- Não, eu tenho pernas! – Não sei se isso foi um coice, ou o jeito dela mesmo.

- Okay então. Se me permite perguntar, por que você estava dançando aqui?

- Porque a aula estava chata, e não há motivos para não dançar no corredor.

Soltei uma risada um pouco alta demais, e tentei disfarçar porque eu não curto muito quando as pessoas ouvem minha risada de foca tendo um ataque analéptico.

-Bom acho melhor eu ir!

-Ah... okay então! Eu ia te mostrar o terraço, mais já que você vai para a aula né...

-Oeeee ?! Essa escola tem terraço ? Meu Deus eu preciso conhece !!

-Tem certeza ? Não vai cola muito bem se a novata ser pega no terraço!

-Aff garoto !! Deixa vai! Eu descubro sozinha

-Não, tudo bem... Eu te levo me encontra depois da aula!

-Combinado então senhor dono do terraço!

-Okay então dançarina !

Ela se virou e foi para sala.

Particularmente, gostei dela. É um pouco diferente das garotas daqui, é difícil encontrar alguém que não tem vergonha de dançar na frente do bebedouro, onde todo mundo pode ver.

Foi como se eu sentisse a singularidade dela, ela é muito diferente. Não tem medo de dizer o que pensa.

Espero continuar conversando com ela depois do encontro no terraço, espera isso não é um encontro!

Brooke P.O.V

Embora eu goste muito de historia essa aula foi um pouco cansativa... Talvez só para mim por que Skay só participou dos primeiros 30 minutos!

-Skay onde você ficou a aula inteira ?

-Nos primeiros 15 minutos dançando por ai, nos últimos minutos conversando...

- Conversando com quem senhorita Skay ?

- Com o carinha do terraço... Agora se de ma licença tenho que ir para aula de química

Ela se virou e foi para sua sala, caminhei ate o vestiário para me trocar e ir para aula de esporte.

                     [...]

Para minha santa sorte o jogo ia ser de futebol !! O piooor jogo de todooos o jogo no qual eu sou péssima!

-Bom meu povo vocês vão dividir os times hoje! Boa sorte- Disso o magnifico professor

Eu nem prestei muita atenção, na verdade ate prestei mais não foi nos times...

Avistei um garoto branquelo, de cabelos loiros e olhos verdes, tipo igual ao meu só que um pouco mais claro. Ele era forte e tinha cara de quem gostava de futebol... Para minha grande surpresa ele ficou um pouco chateado com o fato de ser futebol!

Bom...lá estava eu prestando atenção na vida daquele serzinho quando outro ser grita:

-Brooooookeeee

Me assusto e olho para os meninos que estavam gritando

-oque foi ?

- você e o Mason estão no meu time veemmm !!!

Levantei com algum tipo de sorriso no rosto, que logo retirei quando lembrei de jogo!

                                [...]

O jogo finalmente acabou, com a graça de Deus, e eu fui para o vestiário.

Mas uma mão me parou, e segurou o meu braço. Era o Mason. Ele me virou de frente pra ele, e olhou cada parte do meu rosto como se procurasse algo.

- Perdeu alguma coisa cria?

 Ele riu e disse:

- Não, só estava vendo se você se machucou, é que a bolada pareceu forte. – Sim, eu levei uma bolada no meio do jogo.

- Obrigada pela atenção Sr. Desconhecido

- Só estava preocupado com você, boneca.

- Eu não sou uma boneca! – Viro as costas pra ele, e vou para o vestiário tomar um banho, me arrumar para as próximas aulas.

 

Skay P.O.V

O sinal informando o final das aulas toca, e eu vou para o corredor esperando encontrar o Moço do Terraço.

-Vamos ?

- Sim sim

Ele colocou a mão nas minhas costas e me guiou ate uma escada, subimos se não me engano uns três lances de escada. Quando percebo que Brooke me mandou uma mensagem perguntando onde eu estava que ela estava indo embora, logo respondi para ela ir que eu chegaria um pouco mais tarde.

- Bom esse daqui é o terraço, a maioria dos alunos nem sabe que ele existe!-ele disse olhando para baixo.

- A proposito qual é seu nome ?

-Noah... Noah Bennet, e o seu?

-Skay Clark!

              [...]

Ficamos ali conversando pelo menos uns 10 minutos quando percebemos que estava ficando tarde e resolvemos descer. Quando estávamos quase chegando na porta de saída ouvimos barulhos de ambulâncias e viaturas policiais... Achamos que tinha acontecido algo perto do colégio.

Mais não...Na hora que abrimos a porta tinha no mínimo umas quatro viaturas na frente da escola e uma ambulância, todos olharam para nos e por algum motivo apontaram as armas...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.......

Comentem, me faz bem slkslsks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...