1. Spirit Fanfics >
  2. Psychopath teacher >
  3. A primeira morte

História Psychopath teacher - A primeira morte


Escrita por: LOSTGIRL923

Notas do Autor


NESSE CAPITULO, A PRIMEIRA TRAGEDIA ACONTECE! PREPARADOS?
E É CLARO QUE A CULPA CAI PRA UMA DAS IRMÃS!!!!!!!!
BOA LEITURA!!
AS 20:00 TERÁ OUTROOOOOO
<3

Capítulo 3 - A primeira morte


Fanfic / Fanfiction Psychopath teacher - A primeira morte

CAPITULO TRÊS: A PRIMEIRA MORTE

GABE MONROE P.O.V

Era fim de aula, eu sendo assistente do laboratório da escola como sempre estava no computador principal terminando de desligar todos os sistemas, quando ouço um pequeno barulho da porta se fechando atrás de mim. A principio não vejo ninguém, acho que foi coisa da minha cabeça, deve ser sono isso...

Bom termino de desligar todos os sistemas quando olho a tela do computador que estava a minha frente e vejo a sombra de uma pessoa...É, sem duvidas não era coisa da minha cabeça! Essa mesma pessoa me apunhala pelas costas e corta minha garganta...

NARRADOR DESCONHECIDO P.O.V

Esses garotos de hoje em dia não tem noção mesmo em! Quem escuta uma porta ranger e não vai ver...

-Bom é assim Gabe Monroe... É assim que maus garotos morrem.

E por fim o ultimo suspiro do garoto mais inteligente do colégio, tinha um ótimo futuro mas ele tinha que aprender a não se meter na vida dos outros. Saio correndo o  mais rápido possível, ligo meu carro e vou para casa como se nada tivesse ocorrido.

NOAH P.O.V

Quando saímos da escola vimos muitos policiais com armas apontadas para mim e para Skay. Fiquei completamente sem reação, oque eu tinha que fazer ? Na verdade a pergunta seria oque fizemos ? Sera que tudo isso é pelo simples fato de eu ter levado uma novata no terraço? Não sem duvidas não...A coisa parece ser mais seria!

SKAY P.O.V

Meu Deus do Céu que que é isso ?

-Noah o que é isso ?

-Você acha mesmo que eu sei?

-FIQUE EM SILENCIO OS DOIS, NÃO SE MEXAM... ERGAM AS MÃOS  –disse o policial atrás do carro

Fizemos o que ele pediu sem intender absolutamente nada.

                           [...]

Brooke P.O.V

Estava em meu quarto mexendo em meu celular esperando minha irmã e meus pais que iam chegar do trabalho. Quando escuto a barulho de telefone lá embaixo tocando! Desço as escadas em uma velocidade um tanto quanto rápida na esperança de ser minha irmã.

-Boa noite é da delegacia, podemos falar com o responsável de Skay Clark ?

Quase entrei em choque só de imaginar oque aquela serzinha tinha feito agora; Mas por algum motivo que não sei agora fingi que era nossa mãe, parei para pensar e percebi que eu não tinha cara de mãe...Mas poderia ser irmã mais velha.

-Boa noite, nossa mãe esta em uma viajem de trabalho, eu sou a irmã ,mais velha...Já estou indo busca-la.

                                  [...]

Assim que cheguei apenas peguei Skay e percebi que ela estava com um aluno do colégio, que por pura sorte também tinha um irmão “ mais velho “ .

-Skay oque é isso ? por que você foi presa ?

-Eu não sei, eu estava saindo do colégio quando apareceu esses policiais e nos trouxeram para cá.

Vi em seus olhos que dizia a verdade, então fui atrás de um policial. Encontrei um cara de uniforme, e corte de cabelo militar.

- Licença, hmm... O senhor sabe por quê aqueles jovens estão detidos ?

- Foram acusados de Homicídio, mas como são menores de idade vão ficar em custódia.

- Mas como assim, homicídio ?

- No colégio American High School um garoto morreu com a garganta cortada, e como  eles eram os únicos no local do crime, trouxemos eles para cá.

- Hmm, obrigada pela informação, com licença...- Me retiro de lá, e encontro outro policial falando com minha irmã.

Ela está olhando para o cara com um olhar de desprezo, ela está sendo acusada de algo que não fez, e ela odeia isso. Então resolvi intervir antes que ela fosse presa por desacato a autoridade.

-Senhor policial, acho que esses jovens não são os culpados, por que matariam alguém?- Digo, na esperança de convence-lo.

- Eles estavam no local do crime, isso diz muito. Quem é você?

- Sou responsável por Skay Clark, meu senhor. E sei que minha irmã mais nova não mataria nem uma mosca.

Quando ele iria  falar alguma coisa outro policial interviu:

-Boa noite, pode liberar esses jovens, eles não são culpados, achamos um dos computadores ligados e assim as câmeras também estavam, nas filmagens aparece que era um homem sendo assim Skay não poderia ser, por fim vimos que esse homem não tinha tatuagens nos dedos indicadores, e aqui percebemos que Noah tem!

                                                  [...]

Bom por fim resolvemos tudo, fomos para casa e com a benção do bom Deus nossos pais ainda não tinham chegado.

-Skay você não tem noção né ?

-O pior é que não!

-Se a mãe já tivesse chegado você estaria muiiiiiootooooo encrencada !!!!!!

-Para vai Brooke!

 

Skay P.O.V

Fui para o meu quarto e fiquei mexendo no celular até que acabei dormindo.

                               [...]

Acordei mais uma vez com Brooke me gritando

-Taaaa já acordeeiii

Coloquei uma roupa qualquer e desci correndo apenas com meu celular na mão. Olho no relógio e já era 12:50 nossa aula começava as 13:00 e de casa ate o colégio mesmo de carro era dez minutos, ainda o tempo de eu me trocar e ir para o ginásio era obvio que eu iria chegar atrasada. E Brooke também iria chegar atrasada para aula de química.

                                [...]  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...