1. Spirit Fanfics >
  2. Psychopath teacher >
  3. Briga no Restaurante

História Psychopath teacher - Briga no Restaurante


Escrita por: LOSTGIRL923

Notas do Autor


Vortemos povo ( vortemos porque sim)

Tretas, né?!!

Até lá embaixo

Capítulo 6 - Briga no Restaurante


Fanfic / Fanfiction Psychopath teacher - Briga no Restaurante

CAPITULO SEIS: A BRIGA NO RESTAURANTE

MASON P.O.V

Bom por fim resolvemos que iriamos comer em um restaurante perto dali. Assim que entramos avistei a April Duncan, Ethan Owar namorado da April, Jade Meyer e Blair Reese...Por algum motivo assim que vi já senti que iria rolar uma briga...Não sabia o porque...Mas iria!

-Hahaha olha quem chego !! a turminha ASSASINAA-Ela falou e todos riram, e é claro isso já foi o bastante para Skay começar uma briga.

- OLHA AQUI MINHA QUERIDA !! PODE ME CHAMAR DE ASSASINA O QUANTO VOCÊ QUISER! EU AINDA NÃO MATEI NINGUÉM MAS FIQUE TRANQUILA SE EU FOR MATA ALGUÉM PODE TER CERTEZA QUE IRÁ SER VOCÊ GAROTA !!!!

Rapidamente Noah a puxou para fora do restaurante, eu e Brooke fomos atrás.

-OQUE FOI ? ESSA IDIOTA CHAMA MEUS AMIGOS DE ASSASSINOS E VOCÊS QUEREM QUE EU FIQUE QUIETA ?

-Skay! Fica calma! Ela vai te o dela ! e não vai cair bem para seu lado ficar ameaçando ela...- Brooke disse com a maior  calma do mundo...

O resto da conversa confesso que não prestei a tenção! Só  fiquei pensando em como somos diferente... A Skay é a louca! A que topa tudo! É briga ? Vai te briga! Fala oque pensa, principalmente NÃO LEVA DESAFORO PARA CASA NUNCA! EM HIPÓTESE ALGUMA...Mesmo assim consegue ser a pessoa mais de bem com a vida possível !! uma das coisas impossíveis a se fazer como ela é não rir de suas palhaçadas!! Já a Brooke...Tão calma, extrovertida! Sempre educada, adora ficar cantando suas musicas, todo na dela! Mais também é escandalosa quando precisa. Brava as vezes e quando tem que ser chata é chata. 

Noah...ele é daqueles garotos que pega varias sabe ? Bom...ele talvez tenha a chance de pegar varias mas por algum motivo não pega...Ele é daqueles que quando você conhece acha insuportável...Depois você tem certeza disso...Só que mesmo assim não esquece ele!

Eu ? oque eu mesmo teria a falar de mim ? acho que nada !? A sei lá... Bom acho que sou aquele tipo de pessoa um pouquinho lerda !? talvez um pouco lerda vai!? Okaayyy confesso... Muito lerda !! Bom eu gosto de ficar com os meu amigos! Antes meus amigos era tipo o colégio inteiro! Ai parei de ser trouxa e vi que era só o Noah...Bom e agora para minha extrema e verdadeira felicidade.... Percebi que minhas verdadeiras amizades são Noah...e as novas Skay e Brooke!

-MAASSOOONNN !!!!!!- percebi finalmente que Brooke estava me gritando

-OOOOOOEEEEE !!!- respondi assustado e todos riram 

NOAH P.O.V

Bom por fim decidimos comer no primeiro lugar que tivesse alguma coisa para comer! O primeiro lugar foi um restaurante de esquina que tinha comida italiana, sentamos ali mesmo, pedimos nossas pratos e depois fomos dar uma volta na cidade!

Quando olhamos o relógio já era 10:30 p.m., levamos as meninas para casa, depois levei o Mason e finalmente fui para casa dormir para me preparar para o dia de amanhã.

Assim que deitei em minha cama a primeira pessoa que veio em minha cabeça foi Skay...Oque me deixou um pouco assustado, não pelo fato de não querer pensar nela, e sim pelo fato que eu sempre estou pensando nela! No primeiro dia em que a vi ela estava dançando na frente do bebedouro, e todas as vezes em que passo por lá lembro dela. No mesmo dia quase...quase não né EU FUI preso...e ela estava comigo! Sempre que vejo alguém dançando lembro dela... Os pensamentos continuaram ate que acabei dormindo.


Notas Finais


Oiieee povooo

comentem gente, vai na fé


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...