1. Spirit Fanfics >
  2. Psychopath teacher >
  3. Revelações

História Psychopath teacher - Revelações


Escrita por: LOSTGIRL923

Notas do Autor


OIIIIIII POVOOOOO

VOLTAMOS
DEPOIS DE MUITO TEMPO
MAS VOLTAMOS

SURPRESA PRA VOCÊS NESSE CAP

BOA LEITURA

DESCULPA TER SUMIDO ASSIM

Capítulo 8 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Psychopath teacher - Revelações

Capítulo Oito: Revelações

MASON P.O.V

Bom na aula de musica eu simplesmente não parava de olhar Brooke mais não pelo fato

de ela ser muito linda (na verdade ela ser tão bonita ajuda bastante). É claro que Noah percebeu e é claro...ele tem que comenta.

- O meu filho se ta apaixonado ? Só oque me faltava ! O pegador da escola ta apaixonado pela novata- disse isso e começou a rir.

-Noah cala-boca! A escola inteira já percebeu que você gosta da Skay! Então por favor não venha falar de mim!

-EEEUUU ? Claro que não!!!

-Noah...você é um péssimo mentiroso! 

-Você acha mesmo que eu...Noah Bannet iria gostar da novata ?

-Sim eu...Mason Anders... Seu melhor amigo, acho sim que você não só iria, como GOSTA da Skay Clark!!

No momento em que eu iria solta um “Já penso ? Vocês se casarem e o nome dela for Skay Bennet ?” a linda bendita criatura chegou.

-OOOEEE meus lindoooosss!!! – disse Skay com um sorriso no rosto...coisa que vamos combinar...não é muito normal.

Isso já estava um pouco...muito...contraditório e ainda me aparece Brooke com uma cara de brava que eu nunca vi.

-MEU DEUUUSS!! BROOKE BRAVA E SKAY FELIZ ? HOJE É DIA DO TROCADO ?- Disse Noah com sua incrível habilidade de provoca mais.

-Noah não enche...- Brook disse isso e virou as costas.

-Uê? Bom...em casa eu converso com ela...

Mando uma mensagem pra ela, perguntando o que aconteceu.

Brooke, está tudo bem? - Mason DELICIOUS

Olho pra frente a procura de Brooke e encontro a parada no meio do corredor com os olhos no celular, o engraçado é que ela está parada com todo mundo esbarrando nela e ela não percebe.

Está Mason... Na verdade, eu acho que sei quem é o assacino, não tenho certeza então não se preocupe - Brooke Singer

Eu confio nela. Sei que qualquer coisa que ela fizer é certo, então não devo me preocupar.

 

 

                        [...]

No final da aula todos foram para a cantina...Brooke continuava com uma cara de brava e Skay dançando pelo corredor. Quando ela me tropeça e cai em cima de um menino do segundo ano do colegial, não sabia se ria ou se ajudava, é claro optei por rir...achei que Noah ia rir comigo mas ele estava com uma cara de bravo olhando para o menino que ajudou Skay, e finalmente eu tive a prova que ele gostava sim de Skay.

-Viu! Eu falei que você gostava dela...

-Cala a boca Mason!

Começo a rir da cara dele e Skay fala:

-A gente pode ir ou vocês tem que rir mais um pouco ?

Skay e Brooke saíram andando na nossa frente e as seguimos.

                        [...]

NOAH P.O.V

Confesso que fiquei um pouco...talvez muito bravo com aquele menino do segundo...Por que ele tinha que pegar ela  ? Ela é minha! Ele não tinha nem que encostar o dedo nela... Tava lá muito concentrado no meu ciúmes quando Mason me grita:

-NOAAHHH !!??

-OOOEEE?

- Se ta surdo ? to te chamando faz muito tempo!!!

-Desculpa estava pensando em umas coisas...

-Que coisas?...bom esquece depois você pensa.

-Oque você quer ?

-Vamos sair hoje a noite ?

-Onde ?

-Vai te uma festa de um garoto la da faculdade !

-A gente não pode entra o animal!!

-A qual é Noah!! Eu sei que você consegue dois RG falso...Sei que você tem seus contatos...

-A...Não faço mas essas coisas...

-Noah...

-Taa eu arrumoo!

- A menino! Sabia que você não ia me decepciona !!!

NARRADOR DESCONHECIDO P.OV

É parece que a primeira a desconfiar é sempre a que mais gosta a professor...Uma pena que Brooke Clark nem sempre esta certa!

SKAY P.O.V

Eu estava feliz hoje, muito feliz!! Essa felicidade começou porque eu percebi o que eu sinto pelo traste do Noah.

Foi na entediante aula de hitória, antes da April rir igual uma hiena, e o nerd corrigir o professor. Nós estávamos brincando de fazer careta, mas ai eu me empolguei e chutei a perna dele. Ai ele chutou a minha de volta, e ficou nessa até a April e o nerdzinho sair da sala.

Eu chutei, e ele revidou com mais força. Foi ai que eu fiquei brava, e não olhei mais na cara dele.

-Skay porque você ficou brava  ?

-Você me chutou muito forte !

-A desculpa foi sem querer! 

-Ta né fazer oque.

Noah levanta me abraça,e volta para seu lugar sorrindo.

               [...]

MASON P.O.V

No final das aulas vou ate Noah e pergunto:

- E os RG ? Conseguiu ?

-Uhum... Que horas vai ser a festa ?

- Acho que umas 23:30  por ai...Vou passar nas sua casa as 22hrs!

- É melhor eu ir de moto...

-Por quê ?

-Porque eu não to muito afim de ir nessa festa...

- Okay você que sabe...Encontro você as 23hrs.

-Ta !

Vou para minha casa como alguma coisa e vou deitar.

                 [...]

Hora que acordei olhei no relógio e vi que já era 10:50 pm, fui correndo para o banho, sai coloquei uma roupa peguei meu carro e fui para festa.

Cheguei já era quase 11:20 pm, encontrei Noah na porta com uma cara de bravo mais ao mesmo tempo um pouco desanimado.

Entramos na festa e já nos deram uma bebida e começamos a dançar, no mesmo momento duas garotas uma de cabelo vermelho (sim vermelho, não era ruivo era vermelho,  e outra de cabelo verde. A de cabelo vermelho começou a se esfregar em mim mais tipo não tava se esfregando de um jeito...legal... sei lá ela tava parecendo uma loca, e da cabelo verde puxou o Noah para um canto e começou a se esfregar nele, quando por um momento eu achei que eles fossem ficar Noah para de dançar coloca sua bebida nas mãos da garota e sai correndo para fora.

 

 

Noah P.O.V

O arco íris humano me puxou para um canto, e quando eu ia beijá-la penso na verdadeira pessoa que eu quero beijar. Dou meu copo de bebida pra ela, e saio correndo.

Passo pela porta trombando com todo mundo, pego minha moto e vou até a casa das Clark. Chegando lá, bato na porta que nem um louco, e  Brooke atende.

- Ela tá la em cima, na segunda porta a direita. 

- Obrigado! 

Subo correndo e entro sem bater.

- Meu querido, que que você pensa que tá fazendo? – Ela diz com sua cara desprezo de sempre. 

- Cala boca minha querida, que eu preciso te contar um negócio! – Digo no mesmo tom.

- Fala logo, então.

Eu não saiba ao certo como dizer isso, então fiquei olhando pra cara dela pra ver se ajudava. 

- FALA LOGO, CRIATURA!

- EU GOSTO DE VOCÊ, PORRA!

- EU TAMBÉM GOSTO DE VOCÊ, CARALHO! – Ela diz levantando da cama.

Depois declaração bem Noah e Skay, a puxo pela cintura e a beijo.


Notas Finais


Desculpa ter sumido gente
Espero que tenham gostado desse cap

Gostaram do Beijo? fghaoirha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...