1. Spirit Fanfics >
  2. Psychopathic Butterflies >
  3. Família

História Psychopathic Butterflies - Família


Escrita por: nickcrisk

Notas do Autor


Oláá, esse é o primeiro capítulo, explicando um pouco de como era a vida de Emma. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Família


Fanfic / Fanfiction Psychopathic Butterflies - Família

-Já pro seu quarto - gritou meu pai
Eu só o obedeci.. E cá estou eu trancada no meu quarto.. Minha mãe nós abandonou pra morar com um cara rico no exterior, agora eu moro com meu pai Augusto e com minha madrasta, os conflitos aqui são diários, minha madrasta não gosta de mim, vive me acusando de coisas que ela fez, e meu pai, cego de amor por ela, nunca acredita em mim, desde que ela entrou nessa casa, minha vida virou uma verdadeira catástrofe ..  Tenho 21 anos mas ainda não consegui nada na vida, por isso ainda moro com eles, já tentei alguns empregos, mas não tive sucesso em nenhum deles. Meu pai nao quer pagar uma faculdade pra mim, porque a minha madrasta esta esperando um filho e seriam muitas despesas.
(Pai) -Emma venha preparar a janta. -ouvi meu pai dizer.. Afinal nessa casa sou sempre eu que limpo, cuido.. Minha madrasta não faz nada e meu pai trabalha.
Desci preparei a janta, fiz meu prato e subi pro meu quarto, não gosto de jantar com eles.
Tomei um banho e me deitei, amanhã eu irei a procura de algum emprego, como faço todas as quintas.
Comecei a ler um livro mas logo adormeci.
No outro dia levantei as 7:30 da manhã, me vesti e fui a procura de um emprego..
Depois de muito caminhar, entrei em uma rua estreita a qual no final eu vi que tinha uma lanchonete nova, confesso que aquela rua me dava medo, mas eu segui mesmo assim..
Chegando la ja vi uma folha colada no vidro: "precisa-se de garçonete", logo pensei: -essa é minha chance.
Entrei, conversei com o homem, e sim, eu consegui o emprego, depois de muitas tentativas. O lugar é bem longe de casa, mas não importa..
Cheguei em casa muito feliz, mas minha felicidade durou pouco.
(Pai)-Filha tiramos suas coisas do seu quarto e colocamos no quarto de visitas, você sabe que o pequeno  (nome) está chegando e precisa de um quarto.
(Emma)-Mas porque o meu quarto?  Ele nao podia ficar no d visita ? Só pq o de visita é menor? Será que nunca vou poder ficar com o melhor?
(Pai)-Mas você tem que pensar no seu irmão.
(Emma)-você nem sabe se ele é seu filho.
(Madrasta)-Peraí mocinha, mais respeito comigo -disse minha madrasta.
(Emma)-respeito?? Você da em cima de todo homem que passa aqui.
(Madrasta)-isso não é verdade.
(Pai)-Pouco me importa se você quer ou nao quer o quarto de visitas, por que agora é nele que você vai dormir, você está na minha casa, e eu mando aqui. Agora suba la e não saia, apenas pra fazer a janta.
(Emma)-Preparem sozinhos a janta de vocês. -disse saindo.
Me tranquei no meu novo quarto que estava uma bagunça e comecei chorar enquanto ouvia música. Dormi ali mesmo naquela bagunça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...