1. Spirit Fanfics >
  2. Psychopathic Butterflies >
  3. Regras

História Psychopathic Butterflies - Regras


Escrita por: nickcrisk

Notas do Autor


Boa leitura! 😘

Capítulo 3 - Regras


Fanfic / Fanfiction Psychopathic Butterflies - Regras

No capítulo anterior: A porta era de ferro, eu gritava mas parecia que ninguém me ouvia, comecei a chorar batendo na porta até que ela se abriu..

Agora: ..dela apareceu um menino mascarado, eu com medo me joguei na cama e me encolhi ali.. Ele se abaixou na minha frente e tirou a máscara. Era o menino que foi na lanchonete, como assim? Eu sabia que tinha alguma coisa estranha neles.
(Suga) Olá, Emma.. Vim aqui lhe passar as regras, se quiser continuar viva terá de cumpri-las.
(Emma) Regras? Continuar viva? Que? -comecei a chorar.
(Suga) era só oque me faltava mesmo, você começar a chorar, deveria dar graças que sou eu que vim aqui falar com você.
(Emma) DAR GRAÇAS? VOCÊ ME SEQUESTROU. -Alterei o tom de voz
Logo aquela mesma porta se abriu de novo muito rápido fazendo a bater na parede.
(??) MAS QUE GRITARIA É ESSA AQUI?
(Suga) Eu te avisei -disse suga se virando de costas pra mim, conversando algo com o homem (que também estava mascarado) e saindo do quarto.
(??) Então quer dizer que a mocinha não quer aprender as regras? Pois bem -ele me puxou pelos cabelos e me jogou no chão- Sera que no seu primeiro dia aqui ja vai ter que apanhar?
(Emma) m..me de..desculpe, eu vou aprender as regras. -aquele homem era tão diferente de suga, tão grosso, me dava muito medo.
(??) É bom que aprenda. -Ele disse tirando a máscara, e era aquele outro menino da lanchonete, Tae, acho que era o nome.
Logo em seguida suga voltou no quarto.
(Suga) eu avisei que deveria dar graça.
(Emma) diga logo essas regras.
(Suga) ta bem. Então em 1 lugar: nunca, nunca mesmo responda o chefe, o que veio aqui agora.
Regra número 2: Não saia do quarto sem a permissão de alguém.
Regra número 3: Você deve fazer tudo que for mandado se não o chefe te mata.
Regra número 4: Você passa a ser nossa empregada, então fará as tarefas domesticas também.
Regra número 5: Não sair do quarto depois das 9 da noite, nem pra ir ao banhei..
(Emma) nem no banheiro?
(Suga) REGRA NÚMERO 6: NUNCA INTERROMPA QUANDO QUALQUER UM DE NÓS ESTIVER FALANDO.
(Emma) me desculpe.
(Suga) pare de se desculpar tanto e durma. Amanhã você acorda cedo.
Suga saiu do quarto, eu me deitei na cama, comecei chorar, demorei muito pra dormir, mas com o tempo adormeci..
Acordo com um barulho ensurdecedor daquela porta batendo contra a parede.
(Tae) Vamos, levante e desça, vai conhecer os outros. Vista essa roupa.
Ele me jogou um shorts bem curto com um cropped. Até que era bonitinha a roupa.
Chegando na mesa de café todos estavam me olhando com olhares maliciosos, talvez seja por conta da roupa que não cabe em mim. Quando me deparo com:
(Emma) Namjoon????
(Nj) oi Emma.
(Tae) não temos tempo pra conversinhas, você apenas veio conhece-Los.
Abaixo a cabeça, sento na mesa.
(Tae) Esses são Suga que você ja conhece, Namjoon que também ja conhece, Jin, Jimin, J-Hope e Jungkook- ele fala apontando para cada um.
Eu faço um sinal de cumprimento pra eles com a cabeça e vou pegar um pão.
(Tae) oque pensa que esta fazendo?
(Emma) estou pegando comida.
(Tae) você esta de sacanagem que acha que eu vou dividir dessa comida com você? Veja na geladeira, devem ter restos de ontem.
Apenas me levantei e sai, sem nem ir em direção a geladeira, fui para o quarto e fiquei chorando.
(Tae) so porque a mocinha recusou comer os restos, vai ficar sem almoço e sem janta também. Vou dar para os cachorros.
Eu já não sabia mais oque fazer, como minha vida tinha mudado de 1 dia para o outro, eu estava tão feliz que finalmente ia sair daquela casa, e aí vim parar aqui, nesse lugar que nao sei nem aonde é, nem o motivo, nem nada.
Logo escuto o barulho da porta se abrindo, quem será dessa vez?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...