1. Spirit Fanfics >
  2. Psychopaths can also love... >
  3. -POV'S Chloe Thompson-

História Psychopaths can also love... - -POV'S Chloe Thompson-


Escrita por: BiaWay

Notas do Autor


Olá, tudo bem? e-e
Eu adiantei as coisas pra essa fanfic... era pra ser um projeto mais distante e eu queria ter bastante experiência pra escrever ela quase que, perfeita. Mas minha ansiedade não me permite né, boa leitura!

Capítulo 1 - -POV'S Chloe Thompson-


Fanfic / Fanfiction Psychopaths can also love... - -POV'S Chloe Thompson-

Meu nome é Chloe Thompson, tenho 18 anos e vou começar á fazer faculdade de música.
Eu tenho pavor de gente falsa e eu admito que já tive amigas assim, mas hoje eu estou bem melhor e com as melhores companhias do mundo que são: Bruno, Ally e Hazel.
Esses sim são meus amigos.

Bom eu não sou boa em falar sobre mim mas, como podem ver eu amo muito música e instrumentos em geral, além é claro de amar a voz.

Eu sempre fui "a estranha" da turma, eu ainda me considero diferente das outras pessoas mas agora eu posso dizer que sou feliz pois minha auto estima já é outra e meu visual mudou bastante com o decorrer do tempo, se bem que eu odeio pessoas que julgam os outros pela aparência.
Mas ainda sim, parece que as vezes me vem uma solidão, uma sensação ruim e parece que ainda falta algo em mim ou na minha vida, algo digamos que muito grande e a tristeza vem sem nenhum motivo.

Eu odeio drama, drama e dó são uma das piores coisas do mundo na minha opinião.
Eu admito que já tive depressão e essas coisas mas isso só estava atrasando a minha vida em todos os sentidos e agora eu sinto que sou mais independente, mas é claro que ainda sinto que preciso de companhia e de preferência dos meus melhores amigos.

Mas eu não mudei totalmente, não mesmo. Eu evoluí mais mentalmente apesar de todos ao redor falarem que eu já tenho uma mente evoluída desde meus 12 anos. Mas uma parte de mim não mudou, ela não vai mudar e eu nem quero isso... é uma capacidade estranha de ver as coisas de outra forma, vou dar um exemplo de uma coisa que não é tão estranha mas que para algumas pessoas essa opinião parece um absurdo:
Eu não julgaria os presos, existem pessoas inocentes lá e pessoas que se arrependem do que fizeram... e eu acho que pra melhorar esse mundo o trabalho precisava começar na educação e também nos presídios, afinal, é injusto e hipócrita manter seres humanos em jaulas e em vez disso o certo na minha opinião bizarra seria tentar recuperar aquelas pessoas, não importa o que elas fizeram.

Mas ainda sim, os monstros são os humanos. Então não generalizo essa minha opinião.

Eu não sou bipolar mas eu sinceramente pareço ser, a questão é que eu não tenho a doença da bipolaridade mas minha personalidade é sim, talvez um pouco ou até muito bipolar. Eu sou leal e fiel com aqueles que eu amo, eu também sou carinhosa se eu percebo que essa pessoa também é e que ela não é falsa. 

Eu tenho muito, muito nojo mesmo de pessoas falsas... a vida é tão curta e esse tipo de gente fica de falsidade pra cima da vida dos outros, eles deveriam parar.

Eu tenho meus momentos de loucura que me dá vontade de sair por aí e esganar alguém no meio da rua mas sei que isso não seria possível, infelizmente.

Minhas amigas Ally e Hazel são super legais, mas o único que entende essa minha bipolaridade é meu amigo Bruno... sei lá ele é tão calmo, pensativo e misterioso as vezes...

Eu acredito sim que cada um de nós temos um monstro por dentro, mas há pessoas nesse mundo que são muito mais complexas do que isso, eu talvez seja uma delas... mas nem tanto assim.

Eu me mudei recentemente para um apartamento não muito grande e estou tendo a experiência única de morar sozinha! Meus pais são separados e moram um pouco longe daqui... foi bem difícil pra eles me darem essa "liberdade" e independência.
Sou fã de músicas, livros, séries, animes e amo animais. Também gosto muito da natureza, mas só que aquela mais mística sabe? As coisas únicas do mundo, as criaturas místicas...
Eu sou estranha pra você? 

Me acho legal e chata ao mesmo tempo, vai entender né. 

Uma coisa que eu queria além de formar uma vida comum, uma família e essas babozeiras todas é ter tipo uma aventura, sei lá descobrir algo novo, fazer algo pro mundo ou algo que vá influenciar alguém... eu queria fazer uma certa diferença, pra algum lugar ou pra minha vida mesmo, entende?
Eu sou só uma garota, sou bem confusa e indecisa mas sou teimosa e extremamente curiosa. 

Eu não procuro muito falar sobre meus "sentimentos", tipo eu não falo com ninguém além do Bruno a minha visão sobre o mundo, essas coisas mais complicadas de se entender sem sentir. Mas sim, sentimentos comuns eu falo sem problemas com todos meus amigos, como por exemplo; "eu gosto de uma pessoa, eu não gosto quando você faz tal coisa, etc"

Enfim... espero que conheçam mais sobre mim e ao mesmo tempo nem tanto, não sei se ainda estou 100% pronta pra alguém me entender de verdade... ao mesmo tempo que eu quero isso, eu não quero.

O Bruno me ajuda bastante nessas questões complicadas da vida mas eu gosto dele porque ele não interfere, ele me acalma com sua tranquilidade e faz com que eu mesma ache respostas, isso é bom, muito bom...

Meu cabelo é curto, liso (antigamente era cacheado, eu bem no começo odiava ele cacheado mas depois comecei á gostar dele... mesmo assim optei por mudar) ele é preto e eu também já pintei de algumas cores, mas eu prefiro preto... tenho olhos marrom, digamos que normais... nada de especial neles. 
Não sou muito baixa e nem muito alta, tenho ascendentes espanhóis mas são os bem antigos e realmente não sei se é verdade isso que me contaram, sei lá não dá muito pra saber...

tem gente que fala que eu pareço ter algum traço de japoneses/chineses/coreanos sei lá, só sei que meu sobrenome é espanhol mesmo e, não me importo muito com estas questões.

Será que há mais algo na minha vida para mudar? Algo ou alguém por vir?

Continua!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado... não ficou bem aquilo que eu queria mas, pretendo melhorar muito e desculpem se os capítulos demorarem muito pra sair! Desculpa também se esse capítulo ficou muito sem sal e/ou repetitivo.

Se alguém quiser aqui está o link de outra fanfic minha:
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-amor-doce-tenho-medo-de-amar-voce-6002280

Se quiserem pd me ad no face -qq https://www.facebook.com/bia.kyn
Comentem e beijos, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...