1. Spirit Fanfics >
  2. Psychopaths can also love... >
  3. POV'S Luke Scott

História Psychopaths can also love... - POV'S Luke Scott


Escrita por: BiaWay

Capítulo 2 - POV'S Luke Scott


Fanfic / Fanfiction Psychopaths can also love... - POV'S Luke Scott

Sou Luke, Luke Scott... vou fazer 19 anos e faço faculdade de artes, uma das minhas únicas paixões é a arte. A maneira com que os artistas conseguem se expressar através de um papel ou uma tela.

Eu não tenho amigos, por opção. 

Várias pessoas já vieram me perguntar porque de eu ser assim, mas eu sou feliz e me sinto á vontade somente com a minha companhia. 

Minha mãe morreu em um assalto, o bandido atirou nela e lá se foi mais uma vida.

 Meu pai? morreu também, só que sem explicações... Na verdade ele sumiu, evaporou e depois de anos da polícia investigar eles encerraram o caso e o deram como morto, mesmo sem encontrarem o corpo... 

Isso é um mistério, eu sei que meu pai era envolvido com algo ou alguém e tenho certeza que foi esse o motivo.

A 4 anos pessoas me perseguem sem motivos, mas eu sei que eles querem me matar mas não de uma vez só, eles querem fazer eu sofrer cada segundo da minha vida... 

Pagar por aquilo que meu pai fez no passado, nem eu sei o que ele fez mas eu tive que aprender a me defender sozinho.

Essas pessoas são capangas, eu já eliminei vários deles pois era eu ou eles...

 Eu sei que tem um mandante por trás disso tudo, no começo eu me sentia mal por matá-los mas agora... Agora eu me sinto mais confiante e até frio, eu não sinto essa coisa chamada arrependimento e muito menos piedade.

Não sei se me tornei um monstro, se liberei meu monstro interior ou se apenas estou me defendendo.

 A polícia não tem nem ideia do que se passa na minha vida, aliás, alguns desses caras que queriam me matar eram policiais... Policiais bandidos!

Eu só tenho um parente vivo que eu conheço, minha tia. Ela é legal e tudo mas é deplorável o jeito com que ela vê o mundo... "a vida é curta, por quê você não sai mais por aí sobrinho e arruma uma namorada?".

Esta é só mais uma das frases dela.

Moro sozinho desde os meus 17 anos, meu pai me deixou uma herança incontável, minha família sempre foi rica e isso de certa forma é uma vantagem... caso eu precise de "equipamentos".

Meu primo me achava psicopata demais, ele no começo queria ser meu amigo, meu irmão... Mas hoje ele não está vivo pra contar história, quem mandou ele ligar pra polícia e o policial ser um bandido disfarçado que queria me matar?! 

Sim, o "policial" matou ele como "vingança" sob mim, o matou na minha frente... eu o via gemer de dor e ser torturado até a morte. Isso foi um exercício para minha mente, treinar meu controle e a agonia humana.

Alguns desses caras que me seguem são amadores, completamente amadores pois eles já tentaram matar pessoas da minha família pra se vingar de mim, mas eu sei... O alvo sou eu!

Eu sou solitário mas não se engane, Não sou aquele solitário depressivo... Na verdade eu já tive depressão mas agora não, eu me divirto sozinho, eu dou risada sozinho... Digamos que tem dias que eu me embebedo até com o próprio vento, felicidade estranha não?

Se eu sou um psicopata de certa forma eu sou sóbrio, não tenho alucinações e nem nada do tipo... Eu tenho consciência, apenas não ligo mais pro sentimento das pessoas.

Agora? Agora eu estou á caminho da faculdade, mais esse ano de faculdade... 

Apesar do meu controle emocional eu não quero machucar inocentes, eu não "mato por matar",  eu mato aqueles que pisam onde sabem que está em falso e mesmo assim insistem em pisar e pular.

Eu conheci um lugar secreto através de um cara que prefiro não citar seu nome... Esse lugar contém alguns ex-presidiários mas a maioria deles se diz inocentes, eles estão livres... Alguns fugiram, já outros cumpriram seus anos de cadeia e estão á solta. 

Lá sim, existem psicopatas. Uns deles tem doenças gravíssimas e estão nos últimos momentos de vida, por isso foram liberados... Eles me falaram que esses que tem as tais doenças como irão viver pouco, querem fazer coisas imagináveis enquanto estiverem vivos.

Vários deles me ajudaram a me livrar dos tais capangas, mas eu não quero e nem preciso de ajuda, não mesmo.

Eu já cheguei a confiar em um deles mas... por trás ele estava com uma faca em mãos, se preparando para me matar. Sem motivo algum, apenas queria ver minha dor, psicopata completo. Ele me atingiu e eu tenho até hoje a enorme cicatriz nas minhas costas com um formato estranho.

Ah sim, o que aconteceu com o tal cara? Morreu... Não sei talvez a faca que ele usou contra mim o atingiu "acidentalmente".

Não confio nesses caras, lá nessa central tem grupos deles... Não sei mas eles sabem algo sobre o passado do meu pai, eles tem um enorme centro e eu me pergunto com qual finalidade?

Eu vou descobrir, mas no momento por incrível que pareça eu estou me concentrando mais na minha faculdade, na minha paixão pela arte.

Também amo música, Kurt Cobain pra ser mais exato.

Pessoas normais sinceramente me assustam, não quero ser só mais uma delas...

CONTINUA-


Notas Finais


Esse foi o último capítulo dedicado somente ao pov's do personagem, a partir de agora a fanfic vai seguir normalmente, com acontecimentos. Comentem o que estão achando e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...