1. Spirit Fanfics >
  2. Psychopathy >
  3. Just One Day

História Psychopathy - Just One Day


Escrita por: Naro-Chan

Notas do Autor


Oiiii! Demorei? Um pouco, mas tô de volta. Eu tava sem idéias do que colocar então eu resolvi fazer algo mais na visão do Taehyung mesmo. Fiquei bem empolgada pra fazer a visão de um psicopata, não sei se ficou muito bom mas foi o melhor que pude fazer...

Boa leitura!

Capítulo 4 - Just One Day


Fanfic / Fanfiction Psychopathy - Just One Day

♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣

"Se eu tivesse só um dia, Eu queria dormir em paz, intoxicado com a sua doce essência, Se eu tivesse chance em minha agenda cheia, Eu queria sentir o seu calor e seus olhos profundos"

♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧


          AUTORA P.O.V

Já era de madrugada quando Taehyung terminava de ajeitar seu quadro de referência para seus antigos e únicos amigos (imagem do capítulo). Ele não sabia exatamente o porque tinha um quadro desses pendurado na parede de sua sala. Talvez soubesse, mas não queria admitir que poderia ser algum resquício de sentimento nascendo dele. Odiava sentir algo. Mas, sentir não era um problema para o mesmo, já que desde jovem foi diagnosticado pelos psiquiatras de psicopata. Talvez sua doença não fosse no nível mais avançado de todos, mas era o bastante para o transformar em um homem frio e -talvez- sem coração.

FLASHBACK ON

- Senhor Taehyung? - Namjoon entra na sala e faz uma reverência para seu chefe.

- Já disse para não me chamar assim, Jonnie! - O menor suspira se levantando de sua cadeira - é brega!

- Me desculpa, senho... quer dizer, Taehyung. - ele se auto corrige meio sem graça - trago Boas notícias.

- Estou escutando - Taehyung diz andando lentamente em direção ao seu "soldado".

- Capturamos mais 12 rebeldes, sendo que 8 eram mulheres, 3 homens e 1 é uma criança. - o de cabelos verdes sorri vitorioso - o que devemos fazer com eles?

- Tanto faz - Taehyung responde parecendo sem interesse no assunto, passando a mão pelo peito coberto do maior.

- Estou falando sério, Taehyung, devemos fazê-los nossos escravos e interroga-los? Poderíamos tirar dúvidas preciosas com eles! - insiste.

- Uhum... - O menor dali diz, sem se importar muito com o que Namjoon dizia, enquanto passava a língua levemente no pescoço do maior, fazendo o mesmo se arrepiar.

- K-kim! O que está fazendo? Foque no trabalho, por favor! - Namjoon se afasta ajeitando sua roupa.

- Vai mesmo me negar isso Namjoon? - Taehyung olha para o menor com um olhar indecifrável, era sombrio e ao mesmo tempo sedutor, Namjoon não sabia explicar.

- N-não senhor! - Namjoon diz, imediatamente, já com medo do menor à sua frente, que era mais poderoso que si.

- Que bom, Jonnie - ele sorri, mas não é um sorriso de felicidade, e sim, de possessão!

Imediatamente, Taehyung ataca os lábios de Namjoon, que retribui o beijo ferozmente. O menor pula no colo do soldado, que o segura firmemente, logo, se sentando no sofá com seu comandante no colo, tudo sem quebrar o ósculo.

Logo, os dois já estavam completamente nús e Taehyung já cavalgava no membro de Namjoon. O maior se surpreendia sempre que transavam, do quanto o comandante podia ser poderoso, frio, possessivo e arrogante, e mesmo assim ser o passivo. Taehyung era realmente um enigma, que ninguém jamais decifraria.

FLASHBACK OFF

Taehyung sorri minimamente ao lembrar de quando Namjoon o servia, ele sentia Saudades de seu corpo malhado e do prazer que ele o proporcionava.

Mas Namjoon não era o único com que Taehyung se relacionava, também havia ele, sim, o garoto de sorriso radiante.

      FLASHBACK ON

Taehyung chega cansado na casa abandonada, isso foi bem antes de ele mudar do lado bom para o lado mal, antes de sequer conhecer Namjoon.

- Taehyungie - o acastanhado vê o menor de cabelos rosados correr até si e o abraçar apertado. - sentir saudades.

- Também senti, gatinho - ele retribui o Abraço, mas logo o solta, ele odeia Abraços. - trouxe algo para você.

- Sério? O que? - os olhos do menor brilhavam.

- algo que achei em uma loja abandonada - ele tira de dentro de sua bolsa, um pequeno gatinho rosa de pelúcia e o entrega a Jimin.

- Nyaaaa é lindooo! - O menor sorri largo abraçando forte a pelúcia - foi o melhor presente que já ganhei hyung!

- Eu sei - Taehyung ri e caminha até o sofá, logo se sentando.

Seokjin anda até Jimin, o maior estava o observando de longe desde que Taehyung chegou da caminhada, ele não confiava no garoto, não depois de ter suspeitado que o mesmo matou um dos membros de seu grupo, Mark, depois de uma briga. Jin não deixaria ninguém tocar um dedo em seu pequeno, e Taehyung sabia disso, apenas ignorava, ele se sentia atraído pelo menor, seu corpo era realmente magnífico aos olhos de Taehyung.

- Voltei pessoal - se ouve a voz de Hoseok no local, e ele aparece com os cabelos molhados, apenas com uma calça moletom, o que faz Taehyung morder os lábios.

- Olá, J-Hope! - Taehyung diz, visivelmente interessado no maior de cabelos quase ruivos.

- Adoro esse apelido - ele diz rindo.

- eu sei - ele sorri meio cínico e se levanta - posso conversar com você à sós? No quarto...

- Claro - Hobi sorri sem perceber as segundas intenções do menor.

Os dois caminham até o quarto e Hoseok senta na beira da cama enquanto Taehyung tranca a porta.

- Então... sobre o que quer falar? - O maior olha para Taehyung que mantinha seu olhar no corpo do amigo.

- Me fode! - Taehyung se aproxima do maior.

Hoseok arregala os olhos corando violentamente, ele sempre foi apaixonado pelo acastanhado, mas não esperava que o menor fosse falar isso com ele.

Taehyung não costumava falar, e sim, agir. Mas com Hoseok ele sabia que precisava ser mais cauteloso se quisesse ter um bom resultado.

- Er... eu... - Hoseok fica sem palavras, ele não sabia o que fazer nem como agir, ele estava completamente perdido.

Antes que Hobi falasse algo mais, Taehyung ataca seu pescoço, logo depois passando para seus lábios.

Logo, Tae já se via de quatro, sendo penetrado por Hoseok, que sorria mais do que já havia sorrido em anos, isso irritava um pouco Taehyung.

Enfim, depois da noite, os dois já estavam ofegantes, deitados um do lado do outro.

- Taehyung... - Hoseok chama ainda sem fôlego.

- Diz

- Eu te amo - Hoseok sorri olhando o menor, que ri, o deixando confuso.

- Ama? Você acha que fiz isso por amor? - Tae ri cínico.

- N-não fez?...

- Não! Eu fiz isso por puro prazer e desejo! Qual é? Você pensa que eu amaria alguém como você? Hoseok, acorda! Você deveria ser menos inocente em um mundo em guerra, sabe por que? Na guerra, não há lugar para amor!

Após ouvir isso Hoseok só soube se cobrir, correr dali e chorar, a partir daquele dia, a relação dos dois nunca mais foi a mesma.

FLASHBACK OFF

Taehyung olha para o quadro à sua frente e suspira, ele nunca chorou por ter perdido as únicas pessoas que o acolheram, Afinal, ele não sabia chorar, não derrubava uma lágrima de seus olhos, não por que não queria, e sim, porque ele não conseguia, não sentia.

- Comandante? - Jackson entra na sala - hora do reconhecimento de área.

Taehyung nada disse, apenas fez sinal para que o soldado saísse, e ele assim fez, sem retrucar.

Apenas um dia, pelo menos esse dia, Taehyung tiraria um dia para relaxar, para se deixar levar por suas lembranças. 


Notas Finais


Prontooooo, espero que tenham gostado:') até o próximo capítulo!

Música: Just one Day - BTS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...