História Psychotic Jealousy - Capítulo 17


Escrita por: ~ e ~ErikaCamilly

Postado
Categorias Magcon
Personagens Hayes Grier, Shawn Mendes
Tags Hayes Grier, Magcon, Shawn Mendes
Exibições 28
Palavras 1.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HELLOW UNICORNIAS

BOA LEITURA

Capítulo 17 - Meet and Greet


Fanfic / Fanfiction Psychotic Jealousy - Capítulo 17 - Meet and Greet

“─ Ótimo pedido. ─ Falo e a beijo.”

                                                                      

Pov. Shawn

 

 

Uma semana

Hoje é aniversário da Lie, o plano já está arquitetado, só colocar em pratica, espero que não dê nada errado e que ela ainda esteja dormindo, porque se não tiver, vou ter que improvisar. Entro em seu quarto e, graças a Deus, Nathalie está dormindo. Caminho devagar até chegar na cama, e deito-me ao seu lado, vendo a respirar calmamente. Depois que me deitei comecei a beija-la, primeiro a bochecha, depois a boca, o maxilar, o pescoço e voltando a beijar a boca. Coloquei as mãos em sua cintura e a puxei para mim, fazendo com que ficássemos colados. Voltei a beija-la, mas dessa vez segurando seu quadril. Ela pegou minha mão e a colocou em sua bunda, apertei-a fazendo Lie colar-se mais a mim. Lie pediu passagem com a língua e, aproveitando que eu estava beijando sua boca, cedi, começando um beijo nada calmo. Terminei o beijo mordendo seu lábio.

─ Feliz aniversário, meu docinho. ─ Digo sorrindo.

─ Obrigada. ─ Ela fala sorrindo. ─ Ótimo jeito de começar o dia. ─ Complementa e ri.

─ Também acho. Agora levanta daí, fiz café da manhã pra você. ─ Falo e me levanto.

─ Me leva? ─ Lie pede manhosa, estendendo os braços.

─ Só porque é seu aniversário. ─ Digo e a pego no colo.

Levo-a para a sala, e vou para a cozinha chamar Nate e Kath, que estão escondidos, e pegar o café dela. Eles estavam vestidos de lobo, assim como os lobos de Teen Wolf. Foi engraçado quando eles pularam nela. Ela gritava mais agudo do que a Lydia, eles ficavam agindo como se realmente fizessem parte da série. Depois que Lie os reconheceu, ela saiu correndo atrás deles, tentando bater neles, mas ela só alcançou Kath. Eu estava quase morrendo de tanto rir. Peguei meu celular e perguntei para Sammy se estava tudo certo lá no evento, pois ele estava guardando lugar pra gente.

─ Lie, vem cá rapidão. ─ Falo alto, vendo a dar um tapa em Nate e vir correndo.

─ Fale meu amor. ─ Disse apertando minhas bochechas.

─ Vai se arrumar, eu tenho uma surpresa para você. ─ Falo sorrindo e ela me olha desconfiada.

─ Você não vai contar né? ─ Ela perguntou me olhando seria.

─ Não, é uma surpresa e eu sei que você vai gostar. ─ Digo e ela sorri, saindo dali.

Duas horas depois

Depois que a madame finalmente ficou pronta, estamos indo para o evento. Sammy e Stassie disseram que tinha muita gente para o Meet, mas graças a deus, ele conseguiu o primeiro lugar. E eu sei que nesse negócio, quem chega primeiro tem direito a ir ao camarim do artista e ficar lá até o final do evento. Nathalie vai ter um ataque cardíaco quando souber disso.

 

Pov. Nathalie

 

Eu tava na fila junto com Shawn, Sammy e Stassie. E eu estou muito feliz. Esse está sendo o melhor aniversário até agora. Eu finalmente vou conhecer os meus bolinhos. Só de pensar que eu vou abraçar eles, eu já começo a chorar de emoção. Falta exatamente 8 minutos pro Meet, eu estou suando frio de tanto nervosismo, estou até com medo de dar piti lá. Shawn me abraçava, mas eu estava tão nervosa que acabava apertando demais o menino, tadinho. O Sammy e a Stassie só riam da minha situação.

Os minutos se passaram devagar, mas passaram, e agora eu estou indo em direção aos meus bolinhos, para abraçar eles. Corri até o Dylan e o abracei forte, inalando seu cheiro amadeirado. Eu esperei tanto por esse abraço. Depois de ter abraçado ele, fui até o Tyler, e eu segui uma ordem para abraços. Primeiro Dylan, depois Tyler, Holland, Cody, o outro Dylan, Shelley, Daniel, Arden e Victoria.

Tirei foto, fazendo a pose “close certo” com eles, ficou muito linda, porque a gente virou pra câmera e imitamos um lobo. Depois disso um menino que estava trabalhando no evento, me levou pro camarim deles. Entrei no camarim e vi o outro Tyler e a Crystal. Dei um grito e corri para agarrar eles. Tyler ficou rindo de mim. Depois dos Meets, eles foram para o camarim e começamos a conversar. Eu consegui conversar normalmente com eles, sem ter um ataque, sem dar uma de louca, sem fazer eles ficarem com medo de mim. Contei um pouco de mim para eles e disse que era meu aniversário. Eles cantaram parabéns para mim, com direito a vela no cupcake e tudo mais. Eu fiquei agarrada nos meus bolinhos, Dylan O’Brien e Daniel Sharman, enquanto conversávamos. Esse com certeza foi o melhor aniversário, melhor tarde e o melhor dia que eu já tive.

 

Pov. Shawn

 

Já estávamos em casa. O dia tinha passado rápido, menos aquele tempo em que esperávamos para o Meet. Nathalie ainda está toda sorridente aqui, contando todos os detalhes para nós. Ela parecia realmente feliz. Tão feliz que, só de olhar pra ela, me sentia feliz também.

─ Muito obrigada, por tudo. ─ Ela disse se sentando no meu colo e beijando meu pescoço.

─ Não precisa agradecer. ─ Falo sorrindo. Ela para de beijar meu pescoço e me encara sorrindo. Puxo a para mais um beijo. Eu passava as mãos por todo seu corpo e ela arranhava minha nuca. Nathalie colocou as mãos por dentro da minha blusa, arranhando meu abdômen. Arfei e a puxei mais, apertando sua bunda.

─ Vamo para com essa putaria aqui? ─ Nate disse separando nossos rostos.

─ Para de ser chato. ─ Lie disse fazendo cara de tedio.

─ Gente, vamos beber? Faz tempo que não fazemos isso. ─ Kath fala sorrindo maliciosa e todos nós concordamos.

Ficamos fazendo aposta de quem bebia mais. Como estávamos bem alterados por conta da alta quantia de álcool em nosso organismo, fizemos várias coisas engraçadas. Kath sarrava as paredes, Nate dançava Beyonce a todo volume, Lie falava sozinha e eu ria de tudo isso. Eu ria tanto que minha barriga estava doendo já. Nate começou a cantar uns raps muito doido, Nathalie dançava com a Kath, uma sarrando a outra e eu estava atrás do Nate encoxando o mesmo. Quem olhasse a cena iria rir muito, achando que tinha entrado na casa dos Maloley’s, mas teria entrado numa boate de quatro pessoas.

 


Notas Finais


espero que tenham gostado
comentem o que acharam

até domingo que vem
beijos da unicornia da Halsey

meu twitter: https://twitter.com/CapStydia
twitter da Érika: https://twitter.com/erika__camilly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...