1. Spirit Fanfics >
  2. Psychotic Love - Yandere Simulator >
  3. O Sequestro.

História Psychotic Love - Yandere Simulator - O Sequestro.


Escrita por: DollySatanzinho

Capítulo 1 - O Sequestro.


Fanfic / Fanfiction Psychotic Love - Yandere Simulator - O Sequestro.

Em Tokyo, Yandere estava andando alegremente pela cidade para ir para sua escola, a brisa não era muito forte más era o suficiente para deixar o clima muito bom era primavera, ela estava correndo e sua saia estava levantando mostrando sua calcinha Verde Água com listras Brancas. Ela chega 07:02 na entrada e os portões estavam se abrindo varias pétalas rosas caiam e voavam de uma grande arvore Sakura, todos os alunos entraram principalmente o Senpai.
     Senpai andava em linha reta melhor que todos os garotos para piorar o amor de Yandere, ela andava com suas duas mãos em seu peito em quanto admirava o Senpai... Yandere pensava: 
     -  Ai meu deus... Será que um dia o Senpai pode me notar? Eu faço de tudo pra mim conseguir o amor dele... Espere. Alguém está falando do meu... SENPAI!?!?!??!?  
   
Yandere escuta alguma meninas falando do Senpai no ginásio, pois Yandere, mesmo parecendo normal ela tem um modo, que pode ser incontrolável... 
    Osana Najimi: Eu gosto do Yamado-Kun... Ele é tão. - Ela para de falar por um momento pois sente uma presença em suas costas.    
      
Era Yandere, com o sangue em seus olhos... ela responde Osana Najimi.
    Yandere: V-você disse o que?! - Diz ela com seus olhos arregalados e com suas mãos fechadas com força bruta.
      Osana retruca rindo da cara de Yandere, e dizendo: 
    Osana Najimi: Ayano estava querendo dizer alguma coisa? Eu acho que não você é a mais excluida do colégio, uma garota merda como você não falaria nada na cara de Osana Najimi! - Diz ela apontado seu dedo para o rosto de Yandere.
    Todas as meninas começam a rir, Yandere se sente humilhada e sai correndo com seu coração acelerado. Sua expressão começa a ficar psicótica, ela pega a faca de cozinha que estava no seu bolso, ela começa a dizer para si mesma: 
    Yandere: E-Eu não vou deixar... essas vadias na mão do meu Senpai... só meu. - Ela começa a gargalhar e Osana sozinha começa a chegar perto de Yandere dizendo: 
      Osana Najimi: Ora ora, a excluida está rindo? Bom querida vou te dizer uma coisa se quer só o Yamado-Kun vai ter que passar por mim... - Diz ela tentando ridicularizar mais a Yandere.
         Yandere perde o controle e diz com toda a sua insanidade.
      Yandere: E U A C H E I V O C Ê. - Ela continua gargalhando e pega sua faca e vira-se para a garota. Tudo em sua visão era os céus vermelhos carne descendo das arvores, e os alunos mortos sendo pisoteados por ela. 
     Yandere começa a andar lentamente para cima de Osana, Osana estava apavorada e não conseguia se mexer, ela tentava e caiu no chão de medo, com seus olhos arregalados e chorando pedindo desculpas e piedade.
      Yandere: Você acha mesmo que eu vou apenas te matar? Eu não vou te matar só vou te machucar, muito e isso não vai ser... N-A-D-A B-O-M. - Ela fala isso no ouvido de Osana, e usa uma seringa para neutraliza-la, ela aplica e a Osana apaga no chão, Yandere pega seu corpo e coloca dentro de uma maleta e vai para sua aula de Matemática, a Professora pergunta sobre Osana... Yandere diz com um sorriso: 
- Ela dormiu professora... ela dormiu...
      
19:28 A Escola fecha suas portas, Osana estava trancada e presa em uma cadeira num galpão onde o Yandere a deixou... ela acorda amarrada pro correntes com a sua boca colada costurada e sem seus olhos. Ela tenta falar, más não consegue ela tenta respirar más seu nariz está colado apenas da para respirar um pouco para não sufoca-la sem ar, Yandere chega no Local, e diz: 
       Yandere: Você quer brincar comigo?! - Ela da uma gargalhada. - Ah... esqueci você não tem más sua boca para falar, eu escolho a brincadeira... Vamos brincar de H I D E A N D S E E K... - Yandere começa a arrancar e os pontos que colocou na boca de Osana e ela começa a urrar de dor... - Vamos Osana, conte até dez... 
          Osana começa a chorar contando: 
          Osana: U-um... dois, três, q-quatro, cinco, seis, s-sete, oito, n-nove... dez.
         Yandere: Isso! Isso mesmo. Agora me procure... - Ela pega um alicate e começa aponta para a cabeça de menina.
         Osana: E-eu não consigo... me mexer. Para, p-para por favor... eu te deixo em paz. - Diz ela implorando piedade.
        Yandere: NÃO FOI ISSO QUE EU MANDEI PORRA! - Ela arremessa o Alicate na testa de Osana quebrando o seu nariz. A Menina urra de dor novamente e Yandere começa sua tortura. Ela começa pega 2 chupetas de carro para bateria e usa a parte vermelha em nos dedos da Osana, e ela diz: 
         Yandere: Gosta de eletricidade? Que tal... 1248 VOLTS?! - Ela liga o cabo preto em uma bateria dando um choque de 1248 Volts na Osana, ela para em 10 segundos, para não executar a menina. - Resistiu muito bem... - Ela pega varios cabos e finca na cabeça de Osana ela urra de dor, depois Yandere joga água e diz: Vamos Ligar? - Osana Implora por piedade e não fazer isso se não iria morrer. Yandere sem piedade da garota liga o gerador... Ela deixa apenas por 5 segundos e desligou, ela percebeu que saia fumaça do corpo da menina... Osana diz: ... P-para... por favor... para. - Ela começa a chorar Yandere chega perto dela e diz:
          Yandere: Calma Osona-Chan... só vai doer em quanto você estiver viva, quando você morrer não vai sofrer mais nada ok? - Ela começa a acarinhar a menina na cabeça... Yandere continua sua tortura por 2 Horas e Meia. Osana já estava insana e já estava praticamente uma sadomasoquista. Yandere diz:
               Yandere: Pois é... Você não morreu, eu vou ter que fazer uma coisinha, vou mandar uma foto pois seu Pai está ligando faz 2 Horas... e mostrar como somos melhores amigas mandando uma foto sua e de como você está se divertindo. - Ela aponta o celular, espera focar e diz: Diga morte Osona-Chan!!!
              Osona sorri para foto sem problemas pois já estava louca... Yandere manda a foto para o pai de Osona e digita no celular.

- Estou me divertindo muito papai!
- Se vemos no Inferno, papai.
        Ela desliga o celular e diz:
        Yandere: Agora sim poderemos terminar a nossa diversão. - Ela pega a sua faca e abre a barriga da Osona e arranca suas tripas com a mão, fazendo Osona engolir, para terminar ela pega uma chave de fenda e enfia na orelha de Osona ultrapassando a outra e a menina morre sorrindo. 20 Minutos depois seu pai chega no local e vê a cena... ele lê a carta dizendo:
~ Sr.Pai sua filha deu um recado para o Sr. dizendo que o amava muito, e que ela ainda te ama mesmo estando no inferno te esperando <3. 
                                                                                                                               -YN

No Proximo dia... 
Yandere chega na sua escola contente e vê o Senpai e começa a ter um pouco de coragem para falar com ele, ela vai até ele e diz:
            Yandere: O-oi Yamada-Kun... Eu queria dizer que preparei um Temaki e 2 Bolinhos de arroz, percebi que você não trouxe almoço quer almoçar comigo? - Senpai responde - É Claro Ayano, vamos lá. - Eles dois sentam na mesa e começam a comer - itadakimasu!! - Os dois falam ao mesmo tempo, e os dois começam a rir, de repente Yandere pega um Molho com a cor bem escura de vermelho parecida com o sangue de Osona, ela coloca na mesa e diz:
            Yandere: Yamada-Kun eu fiz esse molho quer provar? - Ela diz com um sorriso seduzente o Senpai diz: - Ér.. é claro! Ele tem essa cor forte avermelhada...
            Yandere: Sim, eu uso uma receita especial. - Senpai fica um pouco mais motivado com isso. - Beleza eu vou colocar no meu bolinho de arroz e um pouco no Temaki. - Ele coloca e come, e diz - MARAVILHOSO!! Gostei muito Ayano! Do oque é feito?! - Diz ele com seus olhos brilhando de sabor. - Yandere fica meio desconfiada e diz - Eu não posso dizer, porque se contasse uma coisa secreta, não seria mais um segredo.
 
Fim do Episódio 1.


Notas Finais


DA LAIKE, É SERIO DA LAIKE POR FAVOR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...