1. Spirit Fanfics >
  2. Psychotic Love - Yixing (Lay) >
  3. Cap. XVII

História Psychotic Love - Yixing (Lay) - Cap. XVII


Escrita por: LuizaMinse

Capítulo 17 - Cap. XVII


Fanfic / Fanfiction Psychotic Love - Yixing (Lay) - Cap. XVII

Aquele homem era muito bonito e eu não sabia o que dizer até meu irmão dar um tapinha nas minhas minhas costas.

- Ah... É.... Prazer Jay Park! - disse apertando sua mão.

- Bem, fiquem a vontade. Tem bebidas aqui nessa mesa, um pouco mais naquele barriu e alguns salgados ali do lado, nem todo mundo bebe aqui não é - ele disse rindo - Qual bebida você quer meu bem? - ele questionou olhando em meus olhos, mas meu irmão foi mais rápido em responder.

- Ela não toma nada alcoólicos, sabe, ela está tomando um medicamento então é melhor ficar longe de bebidas - meu irmão disse colocando o brancos envolta de meia ombros.

- Tudo bem, tem alguns sucos naquele barril mas não sei quantos exatamente.

- Obrigada!

Nos despedimos de Jay e continuamos a andar na festa a procura de Luhan e Sehun.

Enquanto andávamos pelas pessoas meu irmão falava com quase todas as pessoas que esbarravam em nós.

- Você era tão popular assim a faculdade? - Perguntei baixo em seu ouvido.

- Um pouco, jogar futebol pelo time da faculdade tem sua parte boa - ele riu.

- Espero me dar bem assim como você no ano que vem - disse sorrindo e paramos em uma parte da escada onde se via boa parte da festa.

- E você vai - ele me olhou - É uma Byun, não tem com o que se preocupar - ele piscou pra mim - Ali os meninos - ele começou a acenar e os dois rapazes vieram em nossa direção.

- Onde você estava? Estávamos procurando vocês pela festa inteira - Sehun disse próximo ao meu ouvido devido à música alta.

- Vocês que sumiram, nós fomos falar com o dono da festa, um tal de Jay Park.

- Ah! Nós falamos com ele também, não fui muito com a cara dele.

- Porque?

- Sei lá, tem um jeito de "eu sou o rei do universo" - ele disse fazendo uma careta.

- Eu até que gostei dele, parece ser um cara legal - disse lembrando dos braços com as tatuagens - ele é forte... - acabei pensando alto demais.

- Guarde esses pensamento ridículos para você - ele disse ficando sério e eu comecei a rir.

Descemos as escadas com nossos irmãos e Sehun e eu estávamos de mãos dadas para não nos perdermos quando esbarrei em alguém que pelo perfume sabia quem era.

- Se queria que eu notasse sua presença conseguiu - Yixing disse massageando o ombro. 

- Me desculpe, não foi intencional - disse rindo quando meu irmão e Luhan se aproximaram.

- Achei que não ia vir mais - Luhan disse o abraçando.

- Estava terminando de resolver umas coisas em casa e me atrasei. Perdi muita coisa?

- Que nada! A festa está só começando - meu irmão disse quando um grupo de meninas passou por nós.

Fomos para a pista de dança onde haviam muitas pessoas e isso me sufocava um pouco. Sim muito alto, risadas altas, algumas pessoas me puxando, eu não estava bem. A voz de Sehun ficava cada vez mais distante e eu não conseguia entender o que ele estava falando. Precisava de um tempo de tudo aquilo então disse que iria ao banheiro. 

Quando entrei no banheiro que achei com muito custo, fechei a porta e me sentei no chão com a cabeça apoiada em meus joelhos, não poderia ter uma crise, não ali. Respirei fundo até que fui me acalmando, as vozes que pediam para que eu tomasse um pouco de álcool foram ficando mais baixas, até que não as ouvi mais.

Lavei o resto e a nunca e sai do banheiro dando de cara com o dono da festa.

- Você está bem? - ele perguntou se aproximando.

- Sim, a festa está ótima! - falei mudando de assunto, não estava afim de dar explicações a um estranho.

- Que bom que está gostando, que tal tomarmos alguma coisa lá encima na varanda? - ele questionou com um sorriso bem sugestivo, apesar de Sehun ter dito que não gostou dele e Yixing dito que ele era o tipo de pessoa que se deve ficar atenta, eu não liguei afinal sou irmã da colega dele, ele não faria nada comigo, certo? 

- Eu aceito! 

Ele pegou na minha mão e subimos até a varanda onde era possível ver toda a festa do lado de fora, tentei encontrar os meninos mas aquela maldita luz piscante estava me dando dor de cabeça.

- Toma isso aqui - ele me ofereceu um copo com líquido amarelado lembra do um pouco um copo de suco de laranja.

- Não posso tomar bebidas alcoólicas, estou... Tomando um remédio que é um pouco forte - recusei a bebida sabendo que não era bom ainda mais no estado que eu estava.

- Um gole e eu não insisto mais, além do mais que você nem vai sentir o gosto do álcool, é bem suave - ele insistiu e para não ser uma companhia desagradável aceitei.

Realmente tinha um gosto mais forte do suco do que de álcool, então achei que não teria problemas em tomar toda aquela bebida.

Um, dois, cinco copos não sei ao certo, enquanto conversávamos bebi uma quantidade de copos que não me lembro, mas já estava um pouco tonta ali com ele que parecia estar bem tranquilo.

- Eu preciso ir atrás do meu irmão - disse com a voz arrastada e quando tentei levantar cambaleei e ele me segurou.

- Opa, vai com calma! Acho melhor você ficar aqui até que se sinta melhor - ele disse me sentando na cadeira novamente.

- Não, eu realmente preciso ir - Levantei com pressa e minha cabeça girou, então sentei de novo.

- Eu vou mandar uma mensagem no celular dele pedindo para que ele venha até aqui, Okay? - ele disse pegando o celular.

- Você é bonito - disse o admirando.

- E você é linda! - ele disse sorrindo.

Foi então que não me lembro muito bem como aconteceu, mas quando um pouco de consciência voltou eu estava sentada em seu colo, com uma perna em cada lado do seu corpo.

- O que você está fazendo? - ele disse rindo.

- Quero só me divertir um pouco - disse beijando seu pescoço enquanto ele tentava me empurrar.

- Olha, você é linda e eu quero muito te levar para cama, mas você está bebada e ficar com mulheres bebadas não faz muito meu estilo.

- Por favor, eu sou tão ruim assim? - perguntei fazendo uma cara triste.

- Pelo contrário, você é ótima! Mas não posso fazer isso com você bebada, até porque BaekHyun ia me matar.

- Mas eu quero só um beijinho - disse com voz arrastada em seu ouvido.

- Quer saber... Que se foda!

Jay me acomodou melhor em seu colo e começou a me beijar. Era um beijo diferente dos que eu já tinha dado, ele apertava minhas coxas que estavam descobertas devido meu short ser muito curto, coloquei minhas mãos embaixo da sua camiseta e acariciei sua barriga totalmente definida escutado ele arfar um pouco. Quando fui colocar a mão dentro de sua calça ele me parou rapidamente.

- Para! Se a gente começar eu não vou conseguir parar mesmo que você me peça com esse olhinhos lindos.

- Mas porque? Você também quer - disse olhando para o volume que havia se formado em sua calça.

- É o que eu mais quero, mas você está bebada e eu não, isso é errado! Eu posso não ter fama de ser o cara mais certo a se relacionar, mas não estou afim de ser acusado por abusar de ninguém.

- Você é um saco Jay Park! - disse colocando minha cabeça em seu pescoço.

Quando comecei a beijar seu pescoço de novo, a porta de vidro da varanda foi aberta e acabamos nos assustando.

- Yixing, graças a Deus! - Jay disse me tirando do seu colo.

- O que está acontecendo aqui? Ela está bebada? - Tom de voz de Yixing era uma mistura de raiva e preocupação.

- Não ia acontecer nada! Por incrível que pareça eu ainda estou um pouco sóbrio e resisti, mas ela não está muito bem.

- Não falem de mim como se eu não estivesse aqui! - disse ficando em pé mas me segurando na sacada - Cade BaekHyun?!

- Ele está meio alegre conversando com uma garota - ele disse pegando levemente do meu braço - Vem, eu te levo para casa.

- Não quero ir! - Me soltei bruscamente.

- Por favor não complica as coisas... - ele estava perdendo a paciência.

- Eu quero ficar aqui com ele - disse apontando para Jay que ainda estava sentado.

- Vamos fazer assim - Jay se levantou e segurou meu rosto em suas mãos - Vai para e daqui a pouco eu encontro você lá, tudo bem? - ele tinha algo nos olhos que era hipnotizante e eu apenas concordei com a cabeça.

Quando chegamos na pista onde os meninos estavam vi meu irmão atracado com uma menina em um sofá que tinha ali e Luhan e Sehun acompanhados com algumas meninas.

- Vou para casa e vou levá-la comigo - Yixing disse alto par que eles pudessem ouvir - Ela não está nada bem.

Eu vi Sehun se aproxima e falar alguma coisa para Yixing. As luzes começaram a fazer minha cabeça doer é perfeito do álcool fez com que tudo começasse a girar. Eu poderia achar que isso era apenas um efeito do líquido que eu bebi se não fosse as vozes na minha cabeça dizendo coisas embaralhadas e altas como "Você não merece ele" "você vai acabar com a vida dele" "ele não gosta de você" "Nem seu irmão sabe onde você está", essas frases começaram a ficar mais altas e parecia que está am sendo ditas pelas pessoas que passavam por mim a festa.

Meus olhos começaram a encher de água e foi foi quando me abaixei ali no meu da pista.

- Você está bem? - Yixing e Segun disseram agachando em minha frente.

- Me tira daqui por favor! - disse com as mãos tampando meus ouvidos e comecei a soluçar. Yixing me levantou e só ouvi ele dizer algo para Sehun como "precisamos ir ou ela vai surtar".

                                 ❤️

Acordei com a cabeça estourando, abri os olhos devagar por conta da luz que entrava pela janela com as cortinas mal fechadas, olhei ao redor e percebi que aquele não era meu quarto, aquelas não eram minhas roupas e quando me virei dei de cara com a coisa mais próxima de um anjo. Yixing dormia profundamente com a boca pouco aberta, como uma expressão serena.

Não sei por quanto tempo fiquei olhando ele dormir até que ele acordou.  Coçou os olhos e deu um pequeno sorriso.

- Bom dia!


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️

Até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...