1. Spirit Fanfics >
  2. Psyco Love >
  3. Sore

História Psyco Love - Sore


Escrita por: Eja_culei

Notas do Autor


Olá gente, vim rapidinho postar para vocês aqui, espero que gostem. Comentem por favor. Obrigado a todos

Capítulo 10 - Sore


Título do capítulo: Feridas

FlashBack: 

Selena estava determinada, caminhava pela calçada furiosamente, a casa de Chris não  ficava muito longe de sua casa. Seu dedo tremulo apertou fortemente a campainha, e quando a porta foi aberta seu coração apertou. Chris segurava um cigarro em seus lábios, e isso dificultou na hora de chamar Zayn para atender a porta. 

- Oi -Seus olhos pareciam duas bolas vermelhas, sua mão puxou levemente a porta para fecha-lá. 

- Então é verdade o que me falaram. 

- Ainda cuidando da vida alheia? - Zayn se escorou na pilastra que ficava perto da porta. 

- Estou tentando te ajudar, olha esse nariz está todo branco. - Passou seus dedos gelados no nariz do menino tentando tirar o pó que estava acumulado no mesmo.

- Tira a mão dai - Seus braços foram afastados de perto dele. 

- Para! não vê que me importo com você? 

- Agora você se importa comigo? e todas as vezes que eu me importei com você? Você nunca deu a minima. 

- Não fale isso, você sabe que eu gosto de você eu só tenho medo Zayn, olhe o seu estado, preciso de alguém que se importe comigo mais do que se importa com as drogas. 

- Eu mudaria por você, e você sabe disso. 

FlashBack off. 

O corpo de Selena estava quente e por incrível que pareça descansado. Seus olhos preguiçosamente se abriram com a claridade excessiva que faltava a horas atrás batendo em seu rosto. Ela não tinha realmente acreditado na cena que tinha visto, suas roupas íntimas estavam espalhadas pela sala, junto com a blusa que Zayn tinha emprestado para ela na noite passada, e que era para ela estar vestindo neste momento. 

Assim que as cenas da noite passada passaram em sua cabeça, suas pernas rapidamente colocaram o corpo de pé, em volta da garota estava enrolado um edredom fino,desesperadamente vestiu suas roupas, passou a mão nos cabelos procurando conte-los 

-Já acordou? iria te chamar pro café agora mesmo. - Zayn apareceu na sala, vestindo apenas a calça de moletom de antes e com um sorriso enorme no rosto.

-Obrigada, mas não precisa, já estou de saída. Aproposito, minhas roupas estão lá em cima vou busca-lás. - Selena estava pronta para subir, até tinha dado alguns passos rumo a escada porém uma mão segurou seu pulso, ela não entendia como ele tinha percorrido a distancia entre eles tão rápido. 

-Espere, ao menos me acompanhe no café, deixo você lá depois. - Seus braços rodearam a cintura da menina com facilidade, o sorriso sincero dele estava ali, ela sabia que era pela noite de ontem, que agora ela vê que foi um erro.

-Não, eu realmente preciso ir embora. Foi muito legal da sua parte me manter segura e me ajudar com a situação do Andrew, mas eu realmente preciso ir embora, foi um erro o que fizemos ontem, eu estava insegura e foi tudo momentâneo. Não estou colocando a culpa em você, quem foi a culpada foi eu, eu quem desci até aqui te encomod..-Afastou os braços do rapaz de sí, e procurou dizer com as palavras mais corretas que achou no momento, ela conhecia muito bem o temperamento dele, e não queria que o mesmo a tratasse da mesma maneira que tratou Lynn a dias à trás. 

-Para! Foi legal, eu só te mostrei o que você realmente precisa, não queira ignorar como fosse uma coisa errada, não foi. - Pelas palavras interrompidas de Zayn, ele ainda estava calmo por incrível que pareça. 

-Eu não sei se você sabe mas eu namoro e por mais que ele me traia, eu não faço isso, eu tenho que me resolver com ele antes de sair por aí me entregando para qualquer pessoa só porque estou triste e preciso ser consolada. Se você ainda não percebeu isso aquilo não era para acontecer, foi um erro. - Os pés da menina já subiam ligeiramente os degraus da escada, e entravam no quarto do rapaz.

- Selena, não é qualquer pessoa, sou eu! e não chame de erro, a sensação de se sentir amada pela primeira vez, não fale que se entregou, quando você só estava provando do amor de alguém que realmente sente isso por você. E não era para acontecer por quê? Ah, porque você pensa no seu namorado, mesmo ele não pensando em você quando está com outras. - o corpo de Zayn estava apoiado no batente da porta enquanto a garota se vestia em sua frente. Sua vontade era sacudir aquele corpo para ver se ela caia na real, e via que Andrew não estava nem ali pra ela, que na verdade ele sempre esteve ali por ela. 

- não fale assim dele, ele tem seus erros assim como você tem os seus, mas não fale dele.

-Sai da minha casa. - Seus olhos pairaram na parede ao lado, e ele só pode sentir o cheiro de seu perfume sendo pairado no ar. Seus dedos automaticamente se fecharam em um punho e encontraram com a parede onde seus olhos estavam antes. 

Os dias passaram se arrastando. Selena não havia falando com Andrew desde de o dia em que viu ele com Nancy. Ignorou todas suas ligações, não fez nem questão de abrir suas mensagens. Ela com toda certeza sabia que uma hora isso teria que acabar, só não sabia como fazer isso. Enquanto ela não se preocupava com Andrew outra pessoa ocupava seus pensamentos. 

   As cenas do sexo maravilhoso que fizeram passavam várias e várias vezes por sua mente. Para ela aquilo tinha sido errado, mas não significava que não foi bom, não significava que importou para ela também. 

  Ela não queria que terminasse daquela maneira, mas não tinha o que fazer, talvez em outra hora fosse certo, talvez em outro dia, outra ocasião. Suspirou alto e fechou seu caderno, juntou suas coisas e saiu da aula de psicofisiologia, depois se resolvia com SR. Johnson. 

Suas pernas tropeçaram de tão rápido que ela andava, Seu peito subia e descia assim que ela chegou no café próximo a faculdade. Sentou em uma mesa mais afastada de todos, pediu um café extremamente forte e assim que o mesmo chegou tomou ele lentamente. Sua cabeça pensava em várias coisas, as quais ela nem quis dar ouvidos já que pegou o telefone e ligou para Zayn. Rezava para que seu numero ainda fosse o mesmo de antes.  No primeiro toque suas mãos gelaram, no Segundo sentiu seu coração pesar dentro de si, e assim que a ligação foi atendida a linha ficou muda, ela não sabia se era ele que tinha atendido, mas pedia para Deus que sim. 

- Me desculpe - Sua voz saiu falha. Ela não queria, mas já imaginava que sim. - Me perdoe por te tratar daquela maneira, sei que você fez o melhor por mim e eu não retribui de uma maneira muito agradável. - O telefone ainda se encontrava mudo, ela não sabia o que fazer, seu coração já estava apertado demais. - Se você não estiver ocupado estou aqui no Madeleine. Espero que possa vir. 

A ligação foi finalizada, mas não por ela. Ela respirou fundo e voltou o celular dentro da bolsa, pediu mais um café, mas desta vez um pouco mais quente. Ela não sabia se ele viria, mas resolveu esperar. 

Zayn finalizou a chamada colocando o celular em cima da mesa novamente, tomou mais um gole da sua cerveja gelada, e encostou a cabeça na parede atrás de si. Seu suspiro alto indicava que nada estava bem. Lynn não queria, porém fez menção de perguntar o que estava acontecendo. 

- Está tudo uma bagunça. 

- Vai atrás dela, você não vai ter chance igual a essa. Aproveite que quem está chamando é ela. 

Seus olhos pairaram sobre a menina a sua frente, sua cara de inocente não julgava quem ela realmente era. Seus lábios sorriram de uma menina minima, o que fez ela sorrir também.  levantou e abraçou a pequena em sua frente. 

- Me desculpe por antes - Seus lábios sussurraram em seu ouvido e logo depois  depositaram um beijo no rosto da mesma. 

Sua moto atingia a velocidade máxima nas ruas, assim como o medo atingia o seu coração. Ele não sabia se ela já tinha ido embora, mas iria correr atrás dela mesmo assim. Ele tinha prometido para sí mesmo. 

Deixou a motocicleta meio afastada dos outros automóveis. Colocou o capacete em cima do acento e seguiu para dentro do estabelecimento. Seus olhos rodaram o lugar procurando a dona dos cabelos pretos mais brilhosos que já tinha visto. Suas pernas foram de encontro com uma mesa mais reservada ao canto esquerdo. Sentou em uma cadeira vazia, procurando atenção dos olhos a sua frente. 

Selena subiu a cabeça encontrando um ser sentando no banco que tinha escolhido especialmente pra ele. Sempre soube que ele gostava de ficar de costas para as pessoas. Foi impossível não sorrir ao vê-lo. Seu coração palitava rápido, e não sabia como acalma-lo. 

- Me perdoa mesmo, eu não queria, sabe eu estava confusa - Abriu um sorriso extremamente vergonhoso. Zayn pegou suas mãos que estava em cima da mesa, e acariciou com o dedão. 

- Vamos esquecer aquela discussão. Tudo bem para você?. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...