1. Spirit Fanfics >
  2. Psyco Love >
  3. Exhausted

História Psyco Love - Exhausted


Escrita por: Eja_culei

Notas do Autor


Olá gente linda que lê esta fanfic, tudo bom com vocês? espero que sim.
Então, eu vim aqui deixar mais um capítulo não muito bom novamente, mas essencial. Espero que vocês estejam animadas para o que vai acontecer logo, logo nesta estória.
Agradeço todos esses comentários e favoritos, fico tão feliz com isso.
Hoje não tem flashback. E me desculpe pelo capitulo tão pequeno.

Capítulo 12 - Exhausted


Título do capítulo: "Exausto"

Selena caminhava lentamente pelo corredor de casa, enfim estava sozinha e se sentia feliz por isso.  Deitou no sofá apos ter ligado a televisão. A tarde de sábado nunca esteve tão chata. Andrew costumava anima-la sempre que possível mas depois de ontem ela nem queria que isso acontecesse. 

   A tarde passou se arrastando, mas finalmente Selena pode ficar feliz ao atender o telefone e ver que a colega de faculdade havia chamado a mesma para sair. Desligou a chamada com sua mãe, já que tinha ligado para dizer que iria dormir lá. Não queria Andrew ocupando lugar em sua cama novamente. 

Assim que saiu do banho vestiu uma calça de lavagem clara e surrada nas pernas, uma blusa que deixava os ombros de fora e uma sandália simples nos pés, não exagerou na maquiagem, pegou os pertences e saiu de casa. 

Assim que chegou foi bem recebida por seus colegas. Carrie disse que o bar não costumava ser tão cheio assim, mas hoje não sabia o que tinha acontecido. 

Apos vários copos de bebidas diversificados, Selena resolveu ficar apenas na água. Seu celular já havia tocado muitas vezes, mas ela não atendeu nenhuma delas. Sabia que isso geraria consequências mais tarde mas ela não estava ligando muito pra isso neste momento. 

Sentiu um gelado ser tocado em seu ombro, o que fez gelar seu corpo todo. Seus lábios sorriram com a ação, culpa da bebida! Ela virou o pescoço lentamente para ver quem era o dono daqueles dedos que provavelmente tinha segurado um copo por muito tempo. 

Zayn a olhava sem reação, ele nunca tinha visto ela tão linda como naquele dia. Não era para os mesmos se encontrarem, mas por algum motivo os dois estavam ali. Os braços de Selena rodearam o pescoço do menino, e nem precisa dizer que o mesmo explodiu de felicidade. Por Deus, parecia paixão de adolescente. 

Assim que a morena se afastou, pode ter um tempo de conversar com o rapaz. 

- Estou aqui com o Cam. - Ele apontou para um canto que resultou em um rapaz alto com cabelos castanhos sorrindo e acenando com a mão livre. Selena apenas retribuiu com um sorriso simpático. - E você? 

- Colegas da faculdade. - Ela sorriu abertamente. 

Zayn ligou todos os pontos. Sábado a noite, saiu para beber com amigos, provavelmente estaria solteira novamente. 

- Te pago uma bebida? - Zayn perguntou trazendo ela junto com ele até o balcão lotado de pessoas. 

- Na verdade, estou indo para casa já, amanha é domingo e preciso dar uma finalizada naquele trabalho. 

- Se quiser te acompanho, Cam vai para outro lugar depois daqui. Tenho um capacete sobrando. 

- Não quero incomodar, e vou para casa da minha mãe. 

- Jamais! Ainda mesmo endereço? - Aquilo soou divertido, pelo menos para ele. 

- Sim. 

Os dois seguiam para a saída após cada um avisar seus amigos que iriam embora, e ter recebido olhares com segundas intensões de ambos. Selena ajeitou o capacete em sua cabeça e subiu em cima da moto, ao passar os braços em volta do corpo do moreno pode sentir o perfume que tanto sentiu falta emanando da pele do mesmo.

Desceu as pernas até os pés tocarem no chão, depositou o capacete na mão do motorista, e sorrio em forma de agradecimento. 

-Juro que te pago a gasolina que esta gastando comigo. 

- Não estou te pedindo nada, mas já que quer pagar, poderia ser de uma forma diferenciada? - Sua língua estava entre os dentes o que indicava um sorriso maroto muito conhecido por ela. 

- De que jeito? - Selena não podia negar, ela gostava daquilo. 

Zayn não terminou, apenas se aproximou dela já que tinha descido da moto, o sorriso não tinha abandonado seus lábios ainda. Seus dedos acariciavam sua bochecha de uma forma carinhosa, porém não era o que Selena sentia, parecia que queimava cada vez que era passado os dedos no lugar macio. Os dedos de Zayn pararam atrás de sua cabeça, agarrando levemente os cabelos de sua nuca e trouxe sua cabeça mais perto de sí. 

- Zayn, não posso.- Os lábios do rapaz pararam na curvatura do pescoço da garota, e diversos beijos foram dados ali. 

- Por quê? - A voz rouca foi sussurrada em seu ouvido, lhe causando o maior arrependimento de ter que dar um fim naquilo. 

- Andrew. - Um suspiro foi dado por ela ao sentir os lábios terminarem de sugar a pele do pescoço e lentamente se afastar do local. 

-Ainda nisso? Achei que estivesse dado um fim no relacionamento de vocês. - Ele disse mordendo os lábios que ela queria que ainda estivesse em seu pescoço. 

- Não é tão simples assim. 

- Ah não é, porra, ele te trai, te trata super mal, e não esta nem aí por você estar na rua uma hora dessas. Para mim parece bem fácil. - Ele subindo em cima da moto novamente. - Bom você esta em casa, e eu já vou indo. 

- Zayn..

- Tchau. 

Selena não disse mais nada apenas observou o menino sair em alta velocidade pelas ruas. Assim que entrou em casa se deparou com sua mãe bebendo algo em uma xícara, não sabia que horas era, mas sabia que era tarde o suficiente para sua mãe estar de pé ainda. 

  - Quem era lá fora? - Ela perguntou tomando mais um gole do liquido. 

- Andrew. - Selena tirou seus sapatos e deixou no canto do chão. 

- De moto? 

- Mãe, ele emprestou de alguns amigos. 

- Ok, só estive curiosa. - Ela disse deixando a xícara em cima da pia. 

- Tudo bem, vou deitar. Amanha se falamos? - Ela beijou a fonte da cabeça da mãe e se dirigiu para o andar onde levava os quartos após receber um sim de sua mãe. 

Colocou um pijama no qual tinha achado dentro do guarda roupa. Ela não sabia o porque mas estupidamente mal, ela queria estar com Zayn, e isso era o mais estranho de tudo. 

Zayn colocou os capacetes em cima da moto, e chutou alguns objetos que estava no chão próximo a porta, xingou alguns nomes antes de abrir a porta e se jogar no sofá de casa. 

- Merda! - Soltou um suspiro pesado encarando os moveis a sua frente. 


Notas Finais


Não esqueçam de comentar, façam meu dia feliz :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...