1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe is the best - Jikook >
  3. Capítulo 1

História Maybe is the best - Jikook - Capítulo 1


Escrita por: maknae_lineKJV

Notas do Autor


Voltei com o primeiro capitulo a serio da fic.
Com todo o meu coração.
Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 1


Transtorno depressivo maior, disturbio mental acompanhado de baixa autoestima, perda de interesse pouca energia e dor sem uma causa definida, ocasionalmente origina alucinações ou delirios”, mas conhecido como depressão...

Depressão a palavra que passou a andar de mãos dadas com a vida de Park, este que se encontra agora com 24 anos... Sim já passou 8 anos desde que entrou naquela clinica e não houve nenhum dia que o seu pai o viesse visitar. Park frequentou vários psiquiatras, mas nenhum conseguiu saber em concreto o que Jimin tinha ao que parece, ele não sofria só de depressão, mas também de outras doenças, que juntas podia levá-lo a cometer crimes inegualaveís, por isso mesmo, Park era submetido a segurança máxima com medo do que ele poderia fazer.

....................................

Hoje Jungkook irá hoje começar a trabalhar na clinica, cuja se chama Ilusion. Ele estava tão contente, pois pela primeira vez iria puder viver no mesmo ambiente que os seus pacientes e segundo os seus principios o primeiro passo para a relação psiquiatra e doente é a proximidade e mostrar que apenas os queremos ajudar. Jeon chegou á clinica e a primeira coisa que viu foi uma rapariga com um sorriso muito simpático vir até ele e ajuda-lo com as malas que trazia.

Rapariga: Bem vindo á clinica psiquiatrica Ilusion. É o Sr. Jeon certo? –ela disse com um sorriso muito bonito.

Jeon: Sim sou, mas pode me chamar apenas de Jungkook, não sou assim tão velho. –ele disse e deu uma risada baixa.

Hyuna: Ok. Eu chamo-me Hyuna e sou responsável, por mostrar-lhe o seu quarto, a clinica e organizar a sua agenda.

Jeon: Uma secretária? –ele disse e ela deu um sorriso muito bonito.

Hyuna: Sim, basicamente é isso! Bem é aqui o seu quarto. –ela disse posando a mala que segurava e tirando uns papeis da sua carteira. –Esta é a sua agenda para hoje, é meu dever informa-lo que os seus pacientes são os mais dificeis de lidar, por isso é necessário que seja frio com os mesmos e... –Jeon não a deixa terminar.

Jeon: Com todo o respeito Hyuna, mas os pacientes são meus e eu vou trata-los como eu achar melhor. Entendido? –ele disse com uma cara um pouco enraivecida, pois ele sabia perfeitamente que muitas pessoas tratam as pessoas com doenças mentais como animais, mas para Jeon elas só precisam de algo que faltava na vida deles que muitas vezes é carinho.

Hyuna: Sim desculpe senhor, só estava cumprindo as ordens que me foram dadas.

Jeon: Certo, não faz mal, mas não quero que isto se volte a repetir. –ela assentiu com a cabeça e começou a andar de cabeça baixa. Podem pensar que Jeon foi muito frio com Hyuna, mas ele só era assim quando alguma pessoa dizia algo que não lhe agradava.

....................................

Mais um dia em que Jimin acordava amarrado a uma cama e com cinco seguranças armados á sua volta.

Jimin: Desculpa Namjoon... Podes me soltar? –ele diz olhando para o segurança que permanece quieto – Preferes que sejas tu a me soltares a bem ou preferes que eu me solte a mal e depois não sobre nenhum de vocês para contar a história? –ele diz e sorri sádico ao ver os seguranças estremecerem-se cheinhos de medo. –Não me vão ajudar? E olha logo hoje que eu estava de bom humor.–ele diz irónico e tenta se soltar o que não serviu de nada –Por favor eu sou só um rapaz com as hormonas aos saltos, ajudem-me por favor. –ele diz chorando e começando assim a sua bipolaridade. Para os seguranças costava-lhes ver aquilo, mas costava-lhes mais saber que não havia nada a fazer.

Namjoon: Desculpa Park, mas não temos permissão para isso... –ele disse tentado parecer frio o que acaba falhando, no meio daquele sofrimento namjoon era o único que dava um pouco de carinho para o Park ocupando a posição de uma figura paternal para jimin.

Jimin: Joonie, por favor... –ele diz manhoso e choramingando parecendo um autêntico bebe. Namjoon aproximou-se e abraçou-o, claro que jimin não pode corresponder visto que estava amarrado. Os seguranças não ficaram surpreendidos, pois já estavam habituados com aquele tipo de carinho entre eles.

Namjoon: Jiminie não chores! Eu estou aqui... –ele sussura no ouvido do pequeno que apenas assente e começa a acalmar-se.

Hoseok: Está na hora da consulta Namjoon.

Namjoon: Ok. Já sabem o que fazer. –depois de ele dizes isto os quatro seguranças desamarram o jimin enquanto namjoon o abraçava e dizia que ia ficar todo bem. Todos os dias eles faziam isto para poderem desarramar jimin sem ninguém se magoar. Passado pouco tempo jimin já estava apenas com as algemas e com um segurança de cada lado a segurar o seu braço, dois a trás e um á frente.

Park chega á frente da porta do seu novo psiquiatra pensando numa maneira de fazê-lo dormir um sono interno sem saberem que foi ele. Dos outros psiquiatras que teve, a maioria deles escapou a tempo do destino cruel que Jimin lhes reservara, mas este não escaparia e em breve as mãos de Park estariam cheias de sangue mais uma vez. Park sorri sadicamente enquanto pensava nas diversas maneiras do seu psiquiatra morrer. Até que a porta abre e é revelado um rapaz alto com cabelos negros e face clara sorrir carinhosamente para o mesmo. “Mais um falso que depois te apunhala pelas costas” pensa Park.

Jungkook: Bom dia. –diz ele sorrindo esperando algum tipo de reação por parte do moreno.

Namjoon: Bom dia. –diz ele entrando juntamente com os outros seguranças reparando em tudo á sua volta menos na cara confusa que o psiquiatra fazia.

Jungkook: Desculpem, mas porque estão aqui? –diz ele confuso.

Namjoon: Como assim?-ele diz sem perceber a pergunta do psiquiatra.

Jungkook: Porque estão aqui? Eu quero ficar a sós com o meu paciente. -ele diz tentando manter a calma.

Namjoon: Desculpe doutor, mas temos ordens para nunca deixar Park Jimin sozinho. Por isso, vamos ficar.

Jungkook: Eu não quero saber as ordens que têm! Eu sou o médico dele e tenho direito de ficar a sós com ele por isso saiam, por favor! –ele diz frio e impaciente.

Namjoon: Nós não vamos sair daqui e...

Jungkook: Não me interessa o que tens para dizer! Eu sou vosso superior, por isso eu mando e quero que saiam daqui já!-ele diz quase gritando assustando Park.

Namjoon: Senhor pode ser perigoso e...

Jungkook: Já chega!- ele grita-Quero que saiam daqui para poder conversar com o meu paciente custa muito? –namjoon não voltou a se impor e olhou para os seguranças mandando eles sairem juntamente com ele. Quando eles finalmente sairam Jungkook reparou que Park estava parado enquanto olhava para o chão e proferia algumas palavras que não entendia. Jeon aproximou-se dele e tocou-lhe no ombro.

Park: Não me toque! –ele rosnou as palavras- Eu sei muito bem como vocês são! Vocês não prestam só sabem estragar a vida das pessoas sem terem um pouco de piedade-ele diz olhando para o chão - E nunca, mas nunca eu irei confiar novamente em vocês para depois me apunhalares pelas costas como sempre fazem - ele disse agora com um pouco mais de calma - Eu não te quero aqui! –ele disse agora olhando para o psiquiatra com os seus olhos lacrimejando.

Jungkook: Eu só te quero ajudar! –ele disse com um sorriso nos lábios tirando a mão do ombro de Jimin.

Jimin: Não queres! Ninguém quer! –ele disse gritando enquanto lágrimas caiam pela sua face rosada

Jungkook: Estás enganado eu quero te ajudar! –ele disse ainda sorrindo

Jimin: Ajudar em quê? A descobrires a minha doença? Para quê? Diz-me! Para que serve saberes isso se depois não podes fazer nada? Vocês não passam de uma cambada de desgraçados que querem dinheiro e enchem-nos de comprimidos que não fazem efeito... NUNCA fizeram - ele diz já sem lágrimas a lhe escorrerem pela face e, simplesmente, sentou-se na cadeira como se nada tivesse passado.

Jungkook estava perdido... Nunca tinha tido um paciente assim, mas sabia que Park seria um mistério que Jeon iria desvendar.


Notas Finais


O que acharam?
Comente o que estão achando isso motivame muito 😀😀.
Até a próxima armys!💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...