História Puberdade


Escrita por: ~


Sinopse:
[TWO-SHOT]

"A Puberdade é um período em que ocorrem mudanças biológicas e fisiológicas. É neste período que o corpo desenvolve-se física e mentalmente tornando-se maduro e o adolescente fica capacitado para gerar filhos".
Era essa a explicação que o livro de biologia dava para a situação dele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku
Exibições 408
Comentários 13
Palavras 3.002
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Puberdade
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One
7
245
1.013
 
2.
Two
6
163
1.989

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~AnaCarolina42
Capítulo 1 - One
Usuário: ~AnaCarolina42
Usuário
O que essa criança ficou fazendo durante uma eternidade no banho? Kkkkkkk Prefiro imaginar que ele estava filosofando sobre a vida... É.
Gente, meu primo tá passando por essa fase e é muito engraçado Kkkkkkk a voz dele fica oscilando entre o grave e o agudo, é estranho Kkkkkkk.
Sasukito, amore, essa fase chega para todos e agora é a sua vez. É assim mesmo, se acostume.
Nunca imaginei o Sasuke como um pervertido tendo sonhos eróticos, mas a culpa é do Kakashi por não tomar cuidado com seu precioso livro Kkkkkkk agora o Sasuke anda tendo ereções involuntárias. Kkkkkkk ai, tadinho, logo ele que é todo sério. Para o bem dele, espero que isso não aconteça em público e as pessoas -especialmente uma certa Haruno ou um certo Uzumaki- vejam. Mentira, quero sim, pois eu amo rir com o constrangimento alheio em fanfics. Mas a fanfic é sua e você faz o que quiser... qualquer coisa, tá aí a idéia Kkkkkkk.
Eu simplesmente amei e aguardo ansiosamente o próximo. Por favor continua o mais rápido possível.