1. Spirit Fanfics >
  2. Public >
  3. Seven

História Public - Seven


Escrita por: bossceo

Notas do Autor


OIEEEEEE! Finalmente eu to atualizando essa joça feito um ser humano descente, sim ou sim?


Primeiramente, sinto muito, capítulo ficou meio "curto", mas se não fosse assim iam sair mais de 3000 palavras e eu ia me embolar, ia cortar coisas e ia ficar muito rápido skapsm, sorry ;3;

Segundo, guardando um momento pra falar que a @yoongizzz tá no meu coração e eu quero guardar ela dentro de um potinho e dar um abração. Chu ~

Terceiro, eu não tenho mais o que falar além de: Ainda não sei como eu juntei o Hoseok e a Dayoung. É isso ai q


Boa leitura <3

Capítulo 7 - Seven


— Hm, então... — Jooheon falou com um sorriso divertido no rosto enquanto segurava a câmera na frente do seu rosto. — Bem vindos a HoneyTV. — Riu envergonhado olhando para a lente. — Faz um bom tempo que eu não gravo um vlog, mas hoje vão rolar coisas interessantes. Hm... — Sua mente se perdeu no roteiro, e Jooheon se pegou revirando os olhos pela sua memória ruim logo em seguida. — Como eu já avisei no Twitter e em outros vídeos do outro canal, hoje eu vou estar em um evento aqui em Seoul. O GeeKorea. — Limpou a garganta, vendo Changkyun passar pela cozinha, interessado na movimentação alheia. — Daqui a alguns minutos Wonho hyung e a Dayounggie vão vir me buscar.

— Ei, eu também vou! — Changkyun resmungou, seu rosto aparecendo brevemente, logo voltando a se enfiar na geladeira para procurar algo comestível antes de sair.

— Mas você não quer que eu fale isso aqui, quer? Você não quer que as pessoas te reconheçam. — Comentou sem se preocupar com a gravação, já que iria editar tudo aquilo no fim do dia.

— É eu sei. Eu quero evitar comentários ruins. Mas o que eu posso fazer? — O eletrodoméstico foi fechado e o rapaz mais jovem se direcionou a sala, onde Jooheon estava, com apenas uma caixinha de leite em mãos. — Eu acho que tenho que encarar isso, não é?

— Talvez. — Jooheon deu duas batidinhas ao seu lado. — Você quer falar alguma coisa?

 

O escritor suspirou. Jooheon precisou de muito esforço para convencer o melhor amigo a comparecer ao evento para no final das contas ele decidir ir por influência de Exy, a Youtuber pela qual tinha a maior aversão. Não era como se não gostasse de muitos Youtubers por ai, mas Exy era um caso a parte. Pelo fato dela ter conseguido patrocínio e visualizações mais rápido, apesar do seu canal ter sido criado meses depois do de Jooheon, ela era vista como a pioneira do assunto. Tudo que Jooheon fazia era acusado de ter se inspirado na garota, as vezes até acusações absurdas eram feitas, de vídeos com meses de diferença. A Youtuber nunca se pronunciou sobre o assunto, o que deixava Jooheon ainda mais enfurecido. Não queria vê—la no evento que havia sido convidado por email, mas pelo visto, seria inevitável, já que ela era uma leitora do blog de Changkyun.

 

Por isso, ser o responsável pela revelação da identidade do escritor lhe pareceu importante naquele momento. Changkyun nunca teve muita confiança de expor seu rosto, ainda mais no YouTube, por mais que pedisse inúmeras vezes para que aparecesse em seu canal. Aquilo era perfeitamente compreensível, visto que o mais jovem não suportava comentários de ódio tão facilmente. Por mais que Changkyun fingisse estar bem, Jooheon o conhecia a tempo o suficiente para saber quando ele estava mentindo. Sabia quando aqueles comentários bobos feriam seu melhor amigo e não queria que aquela dor se prolongasse. Não queria nem imaginar o que aconteceria caso Changkyun sofresse algum ataque pessoalmente. Por isso parou de insistir. Mas, já que o caso era da vontade do escritor aparecer em um vídeo, que assim fosse.

 

— O que eu devo falar, hyung? — O mais jovem questionou após beber um pouco do seu leite, deixando os lábios sujos de branco com a atitude.

 

Jooheon não pensou muito antes usar o polegar para limpar o local. Changkyun gaguejou sentindo suas bochechas enrubescerem com o ato. O toque das mãos de Jooheon era quentinho e macio, lhe fazendo ficar envergonhado. O mais velho tentou não demonstrar o quão abalado havia ficado com seu impulso e voltou a falar, atrapalhando os gaguejos incoerentes do mais jovem.

 

— Você pode se introduzir. Sabe, não precisa falar seu nome. — Soltou tudo de uma só vez, ainda sentindo o seu digito úmido. Seu coração batendo forte como um trovão.

— Hm... — O escritor olhou para a câmera de forma envergonhada, dando um sorriso amarelo sem saber como fazer aquilo. Jooheon sempre fez parecer tão fácil. — Oi... Kungie falando. — Riu sem graça, o rubor em seu rosto se perpetuando. Jooheon soltou uma risada desconcertada, achando a forma com que o rapaz falou pra lá de adoração.

— Esse é o famigerado Kungie. Eu falei que ele era feio, não falei? — Brincou, mencionando um vídeo antigo seu, onde várias pessoas lhe questionaram sobre a aparência misteriosa do escritor.

 

Changkyun o olhou com falsa indignação, pegando a almofada maia próxima e o atingindo na barriga. Jooheon soltou um ruído exagerado de dor, fazendo ambos rirem. Era bom que a câmera gravasse aquilo tudo.

 

— Você sabe que eu sempre fui mais bonito que você. E mais inteligente também.

— Qual é, você vai me humilhar no meu canal, Kungie-ah?

 

Changkyun riu, nervoso. Jooheon nunca, jamais, em hipótese alguma lhe chamava por aquele apelido. Eu sua mente estava jogando os braços pra cima e agradecendo aos céus por ter resolvido mostrar seu rosto, só assim foi capaz de ouvir aquele apelido sair de forma tão adorável dos lábios do amado. Céus, ele tinha que por seu plano em prática o quanto antes! Naquele dia, tudo parecia mais brilhante, mais colorido, e Jooheon era ainda mais intenso que tudo ao seu redor. Estava planejando há alguns dias finalmente se confessar. Não queria prolongar aquele chove não molha que acontecia toda vez que se esbarravam. Era claro e evidente que estavam apaixonados, e aquele evento seria a oportunidade perfeita. Depois de algumas brincadeiras na frente da câmera, a campainha tocou. Jooheon sorriu animado, parando a gravação e saltando do sofá para atender a porta.

 

Dayoung e Wonho praticamente esmagaram o Youtuber em um abraço apertado. A garota era mais baixa que Wonho e tinha os cabelos tingidos de loiro, a deixando parecida com uma fada ou coisa parecida. Já Wonho, Changkyun conhecia muito bem. Se levantou animado, sendo recebido pelo mesmo abraço caloroso vindo do amigo que jamais havia visto pessoalmente. Sentiu-se confortável e quase não deixou o rapaz lhe largar, só o fazendo quando começaram brincadeiras sobre ele "estar roubando o namorado de Dayoung". Riu sem graça e fez uma reverência para a garota, que fez o mesmo e lhe deu um abraço sem escrúpulos logo em seguida. Changkyun gostou de toda aquela energia e gostou ainda mais de ver seu hyung sorridente, alegre pela visita. Ambos estavam mais que empolgados com aquele evento, e não tardaram para fecharem as portas, pegarem suas mochilas e seguirem para o carro.

 

O carro de Wonho era muito bonito e aparentemente caro, fazendo Changkyun ficar quieto nos dez primeiros minutos com medo de fazer bobagem, o que não durou muito, pois logo descobriu que aquela combinação dentro do veículo só resultaria em muito barulho e risadas gostosas, ignorando o fato de estar lado a lado com Jooheon. O mais velho sequer fez questão de ficar do lado da outra janela, ficando próximo a si. Foi uma decisão completamente não intencional, Jooheon apenas queria poder se enfiar entre o banco da frente para brincar com o casal e fazer algumas gracinhas enquanto gravava seu vlog. Ele não esperava que o rapaz ao seu lado fosse tocar sua mão com a própria, em um gesto tímido.

 

De início, achou que fosse apenas um mal entendido e tentou disfarçar seu nervosismo afastando sua mão da do rapaz, mas foi impedido por Changkyun, que persistiu e entrelaçou os dedos aos de Jooheon com firmeza. O Youtuber se calou por um momento, sentindo aquele toque de uma maneira quase que inacreditável, como se cada centímetro do seu corpo pudesse sentir aquilo, lhe causando um arrepio de dúvida. Changkyun estava brincando consigo? Buscou o olhar do mais novo, que por acaso escondia muito bem o quão ansioso estava com aquilo tudo enquanto torcia para que Jooheon não sentisse o quão suada sua palma estava pelo nervosismo. Changkyun apenas lhe deu um sorriso, voltando a olhar pela janela e apertando mais os laço feito com suas mãos.

 

O coração de Jooheon batia em disparada e tudo que ele conseguiu foi sorrir de volta.

 

Quando chegaram no grande local onde o evento aconteceria, já podiam ver um amontoado de jovens e até criança e adultos do lado de fora, ansiosos para que pudessem entrar e se divertir. A fila se movia lentamente, já que faltavam quase duas horas para tudo iniciar por completo. Hoseok — que pediu para ser chamado assim após Dayoung começar a lhe irritar propositalmente fazendo apelidos com seu nome virtual — estacionou o carro nos fundos, onde haviam sido aconselhados a deixar os veículos. Todos os três possuíam o passe de convidado especial, exceto Changkyun, que tinha a pulseira de entrada VIP/Acompanhante. Assim, puderam passar para uma área reservada para staffs, personalidades importantes, investidores, dubladores e afins. O escritor não largou a mão de Jooheon por um segundo sequer, até que precisaram descer do carro e entrar no grande prédio. De onde estavam não podiam ser vistos, mas mesmo assim preferiu não arriscar nada. Não queria que um punhado de fãs malucas pensassem outra coisa e acabassem prejudicando Jooheon.

 

Dayoung estava tendo tempos difíceis tendo um namorado irritante tentando ser carregado nas costas da garota enquanto Jooheon olhava maravilhado para o ambiente. Havia um corredor longo, com diversas salas que aparentemente eram onde se preparariam para conversar com fãs ou realizar performances. Naquele dia, até mesmo um grupo de médio porte performaria no evento e Jooheon estava ansioso para saber quem era. Tudo parecia tão novo e divertido que ele quase podia sentir seu coração saltando do peito, tamanha sua empolgação. Antes que pudesse procurar pela sala onde ficaria com outros Youtubers, ouviu a conhecida voz masculina que lhe fez paralisar. Reconheceria aquele tom suave e rouco em qualquer lugar: Minhyuk, um dos melhores amigos de Exy e, infelizmente, amigo de Hoseok e Dayoung. Ele não era Youtuber nem escritor, mas sim um aspirante a idol, um suposto trainee de uma empresa grande. Jooheon não tinha nada contra o garoto, afinal, ele era legal e tinha ate um cabelo bonito. O problema era: Onde há fumaça, há fogo, e onde havia Lee Minhyuk...

 

— Changkyunnie?!

 

Jooheon nem precisou se virar para saber quem era. Exy, em carne, osso e muita empolgação, como sempre, parecendo ignorar sua presença e para piorar tudo: Indo em direção a Changkyun com os braços abertos, sendo recebida com um abraço caloroso. Se aquilo não era ciúmes, então Jooheon não queria sentir tal coisa jamais, o que estava sentindo já era ruim o bastante para passar por tal experiência. Após o abraço meloso dos dois e após Minhyuk cumprimentar a todos com aquele sorriso radiante que só ele tinha, Jooheon pigarreou tentando sinalizar para Changkyun que o seguisse, mas acabou chamando a atenção de Sojung. Exy virou—se para o Youtuber e pareceu ficar vermelha como um tomate ao notar sua presença. A garota se curvou rapidamente, desejando um bom dia para os demais e saiu com pressa puxando Minhyuk pela mão como uma vilã carregando seu lacaio por aí. Jooheon tentou não se importar, seguindo em direção a sala 7, onde ficaria com Wonho, Dayoung, Exy e um rapaz que não conhecia muito bem.

 

Changkyun achou engraçado ver seu hyung sendo maquiado apenas para um evento. Era como se Jooheon fosse um idol ou alguém bem importante e por isso se sentiu orgulhoso. Estava apaixonado por um talento nato, seja o que fizesse, Jooheon faria bem e com excelência. O escritor recusou a maquiagem, já que estaria apenas nos bastidores ou andando por aí enquanto comia alguma besteira e lia um mangá. Dayoung tirava um cochilo no ombro de Hoseok, o que foi razão para muitas fotos e risadas, além de, é claro, tudo ser filmado para o vlog de Jooheon. O estudante de física estava tão distraído brincando com a imagem do casal que mal percebeu o olhar do amado sobre si. Pela segunda vez naquele dia, seu coração bateu ainda mais forte por culpa de Changkyun. Ambos sorriram ao notarem que seus olhares estavam conectados, sem desviar a atenção um do outro.

 

O mais jovem sentiu um impulso de coragem, como um surto de adrenalina em suas veias, e partiu seus lábios para falar, porém, um dos staffs abriu a porta avisando que logo eles subiriam ao palco para responder perguntas de fãs e pouco tempo depois haveria um fanmeeting pequeno, apenas com vinte ou trinta dos jovens presentes. Por fim, estariam livres para brincar e se divertir com os jogos ali sendo expostos, os quadrinhos e a comida. Jooheon estava tão nervoso que Hoseok pôde jurar que o amigo estava mais branco que o normal. Changkyun desejou boa sorte para os três antes de se direcionar ao espaço reservado para convidados nos bastidores. Dayoung soltou um "fighting" de volta, mais empolgada que o necessário, gerando risadas dos quatro rapazes — já que o outro Youtuber resolveu dar as caras aos quarenta e cinco do segundo tempo.

O escritor se sentou junto a algumas garotas e garotos e até mesmo adultos, provavelmente os pais de alguns astros mirins que ganhavam a atenção da mídia. Era uma área reservada para os acompanhantes VIP e Changkyun se sentiu importante mais uma vez naquele dia. Podia ver o palco e a multidão de jovens que se preparava para ver seus astros preferidos do youtube. Foi engraçado assistir Jooheon se encabulando com as perguntas, ainda mais quando lhe questionaram se ele estava apaixonado. O escritor sentiu suas mãos suarem frio em antecipação. Imaginou que Jooheon diria que estava apaixonado pelas fãs, que não podia se apaixonar, tudo, menos a verdade. Então não pôde ficar mais surpreso ao ouvir a resposta, assim como o resto da platéia e até mesmo os outros youtubers ali presentes. O rapaz sabia que Changkyun estava o assistindo quase que de camarote, então não hesitou ao responder com um sorriso no rosto e bochechas rosadas.

 

— Sim. Eu estou.


Notas Finais


Dúvidas, perguntas? falem comigo no tt!
https://twitter.com/woosanx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...