História Public Relation - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 17
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction Public Relation - Capítulo 1 - Chapter One

Camila Cabello

— Eu tenho medo, Lolo. — virei o meu rosto para o outro lado, não permitindo deixar Lauren ver os meus olhos marejados. 

— Eu também tenho medo Camz, mas nós precisamos assumir o nosso relacionamento para todos! — ela disse com a voz embargada. — Do que você tem medo, Camz? Não podemos simpl... — a interrompi antes de continuar.

— Do que eu tenho medo, Lauren? — Eu tenho tanto medo de te perder, porque eu nunca encontrei uma pessoa como você, que me motivasse a seguir em frente, em ser alguém na vida, em fazer algo, em querer ser algo. Pensei. — O que nossos fãs vão achar disso? A nossa carreira, Lauren, a nossa carreira! — eu dizia já com a face encharcada pelas lágrimas, ainda olhando para o lado.

— Então é a carreira, Camila? É a carreira em primeiro lugar? — perguntou. — Vira pra mim Camila. VIRA PRA MIM, AGORA! — gritou comigo. Apenas virei o rosto quando senti o seu tapa em minha bochecha.

— VOCÊ ME DEU UM TAPA? — perguntei gritando. Minhas mãos estavam na bochecha que deve estar mais vermelha do que antes e com uma grande ardência. — Eu não acredito nisso, não é possível. — falei negando com a cabeça e olhando diretamente para os seus olhos verdes.

— Camz, me desculpe, foi na hora da raiva, eu realmen...

— Não Lauren. — falei me levantando e enxugando as lágrimas. — Pra mim já chega. Não dá mais. — peguei a minha pequena bolsa e saí do pequeno quarto em que estávamos. Ao fechar a porta, corri rapidamente até o meu e depois tranquei.

— Camila, abre a porta! — ouvia a voz de Normani, misturada com a de Dinah. — ABRE A PORCARIA DESSA PORTA OU EU VOU ARROMBAR. — gritou Normani. Destranquei a porta e dei um meio sorriso forçado, que eu sempre colocava no espelho antes de fazer os shows.

— Nós ouvimos tudo! — disse Dinah me abraçando. Senti mais dois, quatro braços, e no total seis braços. Era Dinah, Normani e Ally.

— Eu estou bem, só... só preciso descansar. — sorri verdadeiramente.

— Eu te amo Camila, fica bem tá? — Ally beijou a minha testa.

— Eu também amo vocês meninas, muito obrigada. — elas sorriram e depois se retiraram do quarto. Sentei no chão e fiquei fazendo desenhos imaginários no joelho com os meus pequenos dedos.

A minha vida ultimamente está bastante difícil.

Tipo, você pode fechar os seus olhos para as coisas que você não quer ver, mas não pode fechar os seu coração para as coisas que não quer sentir. Lauren Jauregui é a prova disso.

Meus fãs, a maioria shippam camren, e é óbvio que camren existiu, está super claro! Mas nós não assumimos em público, e era o que a Lauren queria. Eu também queria, mas eu tenho medo. E é o medo que me atrapalha, que nos atrapalha.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...