1. Spirit Fanfics >
  2. Público Amor >
  3. Nada vai dar errado!

História Público Amor - Nada vai dar errado!


Escrita por: BREEHEARTEYES

Notas do Autor


Aproveitem, Flavetes!

Capítulo 4 - Nada vai dar errado!


Fanfic / Fanfiction Público Amor - Nada vai dar errado!

FLÁVIA

Já fazia quase uma semana que eu e Otaviano decidimos fazer isso dar certo, ele ainda estava em São Paulo, nós nos falávamos todos os dias. Quero logo ele aqui, quero apresenta-lo para a Jujuba, pra minha família até. Não foi um pedido oficial de namoro, mas sinto que é um relacionamento bem sério. Pensando nele, ele me mandou “Bom Dia!” e eu esqueci de responder.

— Você volta quando? Já estou com saudades. — respondi.

— Só estou resolvendo umas coisas com a minha mãe e com a rádio, devo voltar amanhã a noite. — ele me responde imediatamente.

— Sua mãe deve estar me odiando, né? Se você quiser ficar por aí, eu não vou te culpar, ok? A gente da um jeito de se ver, ou sei lá. — falo sinceramente.

Claro que eu ficaria extremamente triste, até porque esse novo sentimento que esta crescendo em mim, é tão maravilhoso que não quero abrir mão. Mas não posso ser egoísta e fingir que uma pessoa largar o emprego, largar o estado por mim, é pouca coisa.

— Não, Flávia. Ela disse que eu estou certo de correr atrás do que eu quero. E que caso algo dê errado, ela estará de braços abertos pra me receber. E… Que quer conhecer a mulher que esta roubando meu coração.

Incrível como ele sabia as palavras certas pra me dizer. “Roubando meu coração” Aí, meu querido. Como eu queria ter coragem de dizer que é recíproco, ou melhor, que ele já havia roubado. Que nesse exato momento, meu coração estava a 357,65 km de distância.

— Nada vai dar errado!

— Que sorrisão é esse?

Sou tirada do meu devaneio com a pergunta da minha mãe.

— Oi mamãe! Nem te vi entrar. — levanto do sofá para abraça-la.

— Eu sei que não. Estava entretida no celular, sorrindo atoa. Quais são as novidades da vida da minha caçula? — depois do abraço ela se senta ao meu lado.

— Eu estou meio que namorando.

Revelo e conto tudo para minha mãe. Minha relação com a dona Rachell era maravilhosa. Eu sempre brincava dizendo que ela é a segunda melhor mãe do mundo, pois, a primeira sou eu. Ela é minha maior inspiração, tudo que eu sou hoje é por causa dela. Meu jeito de educar a Giulia, é totalmente por tudo que a minha mãe me ensinou. Ela sempre foi muito minha amiga, sempre confiei mais nela que tudo, sempre contei todos os meus namoros. Então, com o Otaviano não poderia ser diferente.

Passamos a tarde toda nessa folguinha, a Jujuba ficou com a gente tamanha, assistimos desenhos, fizemos brigadeiro. Eu amava ficar assim com a minha família, era a minha definição de felicidade e estou louca pra poder reafirmar isso com ele.

— Amor, a mamãe precisa conversar contigo. 

Já eram oito horas da noite quando decidi que deveria conversar com a minha filhota. Mais cedo havia falado com minha mãe sobre isso e ela disse que eu deveria ser sincera com a Giulia, afinal, a vida dela também será afetada com esse relacionamento e eu realmente espero que seja de um jeito bom. 

— Então, Jujuba. Quando a gente cresce, a gente namora. Eu namorei o seu pai, não deu certo, a gente se separou, mas esta tudo bem. Temo uma filha linda. — ela sorri pelo elogio. — E eu conheci um moço, o nome dele é Otaviano. 

— E vocês estão namorando. — ela conclui.

— Isso, meu amor. Esta tudo bem pra você? — ela afirma com a cabeça. 

— Quando vou ver o Tiano? — ela pergunta sorridente. 

— Em breve. — sorrio e me deito com ela em sua cama.

Foi mais fácil do que eu imaginei, graças a Deus.

Incrível a inteligência de uma menininha de seis anos. 

Agora tudo que eu mais quero é que ele chegue logo. Quero avançar no nosso relacionamento, quero entender todo esse sentimento. São milhares de coisas que eu quero realizar com ele, e o mais maravilhoso é saber que eu posso querer porque não são coisas mirabolantes, então eu vou conseguir ter mais esse complemento na minha vida, na minha cama, no meu coração, na minha felicidade.

— Já falei com a Jujuba. Chega logo, ok? Já esta tudo dando certo. — envio uma mensagem pro Ota. 

— Como ela reagiu? 

— Perguntou quando vai conhecer o “Tiano”. 

— Aprovado pela enteada, estou indo bem então!? 

— E pela minha mãe, conversei com ela hoje também. Ela chegou quando estávamos nos falando, perguntou do que tanto eu sorria. 

— Meus pais me fazem a mesma pergunta quando estamos nos falando. O que você está fazendo comigo, loirinha?

— Espero que o mesmo que você está fazendo comigo.

Ele manda mais alguma coisa, mas não leio. Giulia estava se remexendo muito na cama e choramingando. 

— Filha, acorda. — balanço ela e ela acorda aos prantos me abraçando forte. 

— Que foi, Giu? — acaricio as costas dela. Ela soluçava.

— Calma. Foi só um pesadelo. — tento acalma-la mesmo sem saber do que se trata. 

— Eu não quero que você morra. — ela fala entre soluços.

— Como assim, querida? Não vai acontecer nada comigo. 

— Eles falam que você é igual a Cristina, que você é má e deveria morrer como ela. — revela.

— Eles quem? 

— Os alunos da escola. 

— É tudo mentirinha, meu amor. Você teve um pesadelo com isso? — tento entender. 

— Não. Eles falaram na escola. — ela revela.

Isso é preocupante e talvez a pior parte do meu trabalho, o efeito que causa na minha filha. Apesar dela entender perfeitamente, não posso controlar o que dizem e muito menos como isso chega aos ouvidos dela.

— Esquece isso. Eles não sabem que é tudo fingimento, um dia eles saberão e não vão falar bobeirou.

— Eu sonhei que você tava morrendo, mamãe.

— Não vai acontecer nada. — digo olhando nos olhos dela. — Eu estou aqui, olha. — acaricio o rosto dela secando as lágrimas da minha princesa. — Esta tudo bem comigo e tudo bem com você.

— O Tiano vai te proteger?  — ela me pergunta olhando em meus olhos, com as mãozinhas no meu rosto.

— Vai, meu amor. Ele vai.

Confortável com a minha resposta, ela se deita e depois de alguns minutos, volta a dormir tranquilamente.

 

Eu não preciso de proteção, mas se minha filha precisava disso pra ficar mais tranquila, tudo bem. Quando ela crescer entenderá o verdadeiro significado de um relacionamento.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...