1. Spirit Fanfics >
  2. Público Amor >
  3. Completamente Minha

História Público Amor - Completamente Minha


Escrita por: BREEHEARTEYES

Notas do Autor


Que a Flávia nunca leia isso pelo amor de Deus!!

Capítulo 6 - Completamente Minha


Fanfic / Fanfiction Público Amor - Completamente Minha

Determinado a avançar no relacionamento, Otaviano arrumou seu quarto de hotel, comprou umas velas aromatizadas, vinho e uns morangos. Convidaria Alessandra para jantar com ele, ali mesmo no aconchego de seu quarto, de seus braços e de sua cama.

O locutor havia avisado que o encontro seria na sua residência, então, para encontrar o namorado a loira investiu no vestidinho preto nada básico e bem sexy. A peça curta e justa, modelou o corpo da atriz e mostrou a boa forma. Nos pés Flávia usou Peep Toe de oncinha, bracelete e uma blusa clutch.

Assim que saiu do táxi, ela respirou fundo.

Não podia negar que estivesse muito nervosa, parecia até uma adolescente estando sozinha com o namoradinho pela primeira vez.

O recepcionista ligou para o Otaviano, avisando que a mulher estava subindo. A demora do elevador pro andar, foi o que ela precisava pra se acalmar.

— Você está completamente maravilhosa. — Otaviano a tira de seus pensamentos com o elogio.

Ela sorri em agradecimento e o olha de cima a baixo. Ele estava de calça jeans, uma blusa preta e descalço.

— Desculpa não estar pronto, eu me enrolei.

Ela riu, e antes que pudesse adentrar o quarto, Otaviano a segurou pela cintura, pressionando seus corpos juntos, beijando a boca da mais nova.

Suas línguas se exploravam ali encostados ao batente da porta, além dos corpos esquentarem dos pés a cabeça, ela sente o volume indicando a excitação do homem em seu corpo e é impossível não gemer.

— Vamos jantar. — ele profere com dificuldade por conta da respiração ofegante.

— Poderíamos pular pra sobremesa. — a loira sorri maliciosa e suga o lábio inferior do namorado.

Era impossível não atender o pedido dela, e assim ele faz. A beija com mais fome do que antes, deixa com que sua boca escorregue pro pescoço da moça. Mordisca e beija aquela área fazendo com que ela solte um longo gemido em seu ouvido.

O que pra ele, era um som magnífico.

Quando Flávia abre os olhos, ela para pra admirar a decoração preparada especialmente para essa noite sendo difícil conter o sorrisão e a vontade de se entregar completamente para o homem a sua frente.

— Tudo pra você. — ele sussurra no ouvido dela.

A atriz se afasta e se vira ficando de costas pra ele, ela desce o zíper do vestido e deixa que ele caia completamente do seu corpo. Seu corpo que já estava a mil com toda a pegação, parece esquentar mais quando ela se vira de volta pra ele e encontrar o olhar de desejo que ele tinha sobre si.

— Tudo pra você. — ela profere com a voz rouca.

Era a primeira vez que o locutor estava vendo-a só de lingerie e ele estava completamente fascinado pelo lindo corpo da namorada.

— Você é linda. — sussurra.

— Não é justo. — ela reclama o olhando de cima a baixo.

— Você está muito vestido. — conclui sua indignação antes que ele tenha qualquer reação.

A loira o puxa pelo cós da calça jeans do homem, desabotoa a blusa social dele e se ajoelha abaixando a calça junto.

Quando ela olha o volume aparente na calça, foi impossível não sorrir com o evidente desejo que ele nutria por ela.

— Você não precisa fazer isso. — fala ofegante ao sentir as mãos dela dentro de sua cueca acariciando seu pênis.

Ela não responde, apenas leva sua boca ao membro do namorado sugando a ponta, fazendo com que ele revire os olhos de prazer. Continua com o “trabalho” usando as mãos e a boca, levando-o assim a gozar na boca dela.

— Eu planejei tudo pra um jantar romântico, mas você me surpreende assim. — Otaviano fala assim que a levanta.

Aos beijos os guia pra cama e a deita, ficando por cima.

— Agora quem esta com muita roupa é você. — passa a mão pelo corpo da atriz.

— Não estou te impedindo de tirar. — ela morde o lábio inferior.

— Você vai me enlouquecer.

O locutor beija todo o corpo dela, tirando todas as peças que incomodavam, demorando mais na intimidade da mesma quase proporcionando a ela um orgasmo. Mas deixando o feito pra quando estivesse dentro da loira. Com facilidade por conta da lubrificação natural da loira, ele a penetra.

Com movimentos de vai e vem lento, os dois atingem o ápice quase simultaneamente.

— Você é maravilhosa. — ele a elogia uns minutos depois do ato.

Ela estava deitada com a cabeça no peitoral dele, fazendo círculos preguiçosos com a ponta dos dedos.

— Você também. — levanta a cabeça, e deposita um selinho nos lábios dele.

— Eu quero dizer, aqui e agora. Olhando nos seus olhos, depois de finalmente te fazer completamente minha. Que eu tenho certeza absoluta, que eu nunca, amei alguém como eu estou amando você.

 

— Eu te amo. — ela declara com sua voz rouca e ele a beija.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...