História Pudim e pipoca combinam? - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Armin
Tags Amor Doce
Exibições 24
Palavras 496
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Nosso amor.....o fim


Fanfic / Fanfiction Pudim e pipoca combinam? - Capítulo 15 - Nosso amor.....o fim

Pudim off

Pipoca on

Acordo e desço Maria estava pondo a mesa e Rosa estava se arrumando para escola

-oi mana- digo sonolenta

-oi mana- disse ela sorrindo- mana vai trabalha hoje na editora?

-vou, pois acabei um livro e preciso entregar lá, por quê?

-posso ir?

-depois do seu colégio por que não quero que sua mãe brigue comigo- ri

-ok- ela sorri, ela tomou café comigo e foi para aula, fui para meu escritório e fiquei escrevendo uns capítulos quando olho o relógio –nossa já- fui para meu quarto -Maria vem Ca- ela veio fui toma banho ela me arrumo e desci tomei café da tarde e Rosa chegou, tomou café e saímos, entreguei meu livro depois achei estranho Rosa fico me enrolando –Rosa para de me enrola fala-digo já brava quando toca o celular dela ela sorri-namorado

-talvez- ela ri-vamos

-ok né- dou de ombro e fomos embora quando chego tinha um monte de pétalas de rosas brancas no chão do portão ate a porta -estranho- entro e Rosa estava sorrindo, entro e meu not estava no chão no meio de um coração de pétalas brancas e vermelhas de rosa.

-senta e dá play- disse rosa obedeci a, começo um vídeo com minhas fotos “oi meu amor” aparece escrito “você não deve estar entendendo nada” ri.

-não mesmo- “mandei sua amiga te enrola”-há Rosa sua peste- “não fique brava com ela” sorri ”olha esse sorriso que me encantou” mostra um foto minha sorrindo “esse seu olhar doce me apaixonaram” mostra uma foto que Armin tiro de mim brava olhando pra ele sorri ao lembra “sua carinha quando esta com sono” sorri com a foto de mim com cara de sono lesada “e sua voz que você fala que é ridícula, mas me faz sorri cada instante” mostra um áudio que enviei para Armin “tudo isso para dizer eu te amo” mostra uma foto do Armin comigo abraçando “pudim combina com pipoca?”e acaba o vídeo olho para Rosa e ela aponta a porta, eu olho, Armin estava lá com um buque de margarida branca, sorri, ele abre os braços levanto e corro ate ele e ele me puxa para um abraço

-como sabe que minha flor favorita (N./A amo margaridas brancas sao tao bonitas)

-por que é rara como você

-oww que fofo- abraço ele

-e ai pipoca pudim combina com você?

-um pudim como você sim!- beijo-o e ele me aperta

Em fim pessoal e foi assim nossa pequena e linda historia de amor entre um pudim gamer e sua pipoquinha, respondendo a pergunta, pudim e pipoca combinam? Sim, tivemos brigas sim, mas todo casal briga e é assim o amor, então espere que um dia um pudim ou uma pipoca vai entrar em sua vida, é só ter paciência, pois o amor pode estar ali na esquina ou em paris ou Portugal, mas um dia vão se encontrar se for o destino.

-te amo meu pudim

-te amo minha pipoca

                  Fim *-*


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...