História Pulsation


Escrita por: ~


Sinopse:
"O único som que transpassava meus tímpanos era dos batimentos cardíacos no monitor ao lado e os meus olhos acompanhavam cada subir e descer do seu peito."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Final Feliz, Romance
Exibições 38
Comentários 1
Palavras 700
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Pulsation
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
1
38
700

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por +Overgreen
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: +Overgreen
Usuário
Depois daquela conversa nossa eu senti vontade de comentar essa história, até porque eu ia fazer isso antes, mas não tive tempo por causa da correria do off.

Amei Bang Bang, gratidão por ter me recomendado aquela, mas eu realmente precisava escrever sobre Pulsation. Tudo que eu disse a você na tl eu encontro nessa história: sensibilidade, beleza, poesia e profundidade. Sua escrita é tão pulsátil quanto o título, é possível ver as palavras vibrando em dor e paixão, como se o monitor cardíaco estivesse bem na minha frente e eu pudesse conferir os sinais vitais perfeitamente, desejando que o protagonista desperte. E sendo da área da Saúde, essa história me encantou ainda mais, pois mesmo não estando atuando ainda, conheço bem essa angústia que é o ambiente hospitalar.

A estética textual foi preservada e exaltada, você soube criar uma atmosfera tão palpável que eu me via naquele leito, naqueles corredores, e automaticamente cresceu em mim o sentimento de correr para buscar ajuda, de tanta sensibilidade que encontrei nessas frases. O interior da protagonista foi desenhado com total perfeição, praticamente esculpido nas rochas de suas próprias profundezas, o que me dava uma visão privilegiada de suas emoções mais intensas, e mesmo que não tivesse passado por isso, foi completamente perceptível e de fácil compreensão.

Amo de paixão sua escrita sister, você tem muito talento e acredito que irá se desenvolver ainda mais com o tempo. É realmente uma grande alegria e privilégio poder escrever contigo, e espero por mais histórias que me prendam como essa, pois Pulsation com toda a certeza está na minha lista de recomendações. Parabéns <3