1. Spirit Fanfics >
  2. Pulsos magoados ( imagine jimin) >
  3. Ódio

História Pulsos magoados ( imagine jimin) - Ódio


Escrita por: haniahh

Capítulo 18 - Ódio


Fanfic / Fanfiction Pulsos magoados ( imagine jimin) - Ódio

Jk: vamos?

____: vamos

O kook disse que a festa era perto então a gente foi andando, chegando na festa tinha bastante gente bebendo e até fumando.

Eu e o kool entramos e lá dentro estava escuro só com aquelas luzes de balada e bastante fumasa.

Jk: toma- ele me dar um copo com cerveja dentro (autora- não fora)

_____: kook não sei se è uma boa ideia 

Jk: oxi pq não? Se vc beber vai se sentir melhor 

____: ashi ok

Eu bebo tudo de uma vez e aquele bebida desce rasgando a minha garganta.

Jk: vem vamos dançar 

O kook sai me puxando pra pista de dança e ele começa a dançar que nem um doido provavelmente já tava bêbado.

Eu tava com uma ânsia de vomito então eu voltei pro banquinho que eu tava sentada e pedi mais uma cerveja.

Eu já estava bêbado eu via tudo girando eu estava tonta demais.

Eu já ia sair dali mais senti alguém me catucar.

??- hey tudo bem?

____: ah ah aham quem é você?

Min: ah eu sou a min chan mais pode me chamar de min

____: ah ok min

Min: vem vamos beber um pouco

____: Não eu já est..

Antes de eu terminar de falar a tal da min me beijou, eu tentei separar, mais eu estava muito bêbada e fraca.

E do nada eu escuto uma voz familiar chamar o nome.

Eu consigo me separar dela e vejo quem estava me chamando, quando eu o vi eu gelei completamente.

Era o taehyung, ele me olhava com um olhar raivoso.

_____: ta..tae

Tae: NÃO ME CHAMA DE TAE

Ele veio na minha direção e pegou no meu braço me levou lá pra fora em uma rua deserta e ainda estava chovendo.

____: tae..

Tae: EU JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR DE TAE

Ele me deu um tapa forte no rosto 

Logo eu comecei a chorar, como um homem que eu tanto amo pode ter coragem de me agredir e eu que pensei que ele estava do meu lado.

Tae: sua vadia como eu pude me apaixonar por vc sua imunda EU TE ODEIO 

Ele estava me ferindo muito com aquelas palavras.

Sem eu perceber ele me dar um soco no rosto que faz eu cair.

Tae: não acredito que estou sofrendo por você.

Ele me chutou.

____: CALA A BOCA, VOCÊ NEM SABE OQ É SOFRER SABE PQ? PQ NÃO FOI VC QUE PERDEU A PESSOA QUE VC MAIS AMAVA NESSE MUNDO E QUE SEMPRE ESTEVE DO SEU LADO, NÃO É VC QUE CHORA NUM QUARTO ESCURO TODAS AS NOITES, NÃO É VC QUE SE CORTA PRA TIRAR A DOR QUE TEM NO CORAÇÃO E NÃO É VC QUE NÃO TEM NINGUÉM QUE TE AME.

Taehyung me olhava com um olhar arrependido.

Tae: eu...eu

____: você nada, agora me dar licença.

Eu me levantei e sai de lá, ainda estava chovendo e eu estava toda molhado.

Eu estava toda vermelha e minha boca estava sangrando.

Chego em frente da minha casa abro a porta e vejo algo que eu não queria ter visto.

O jimin tava com aquela puta de novo.

Jm: ____ oq ouve com vc?

____: QUER MESMO SABER? ACONTECEU A MESMA COISA QUE VC FEZ COMIGO.

jm: que coisa?

____: vai fazer de desentendido, então não foi vc que me bateu me machucou e me humilhou?

Jm: ____ eu sint..

____: não vc não senti nada ninguém senti, quer saber eu odeio a minha vida e te O-D-E-I-O PARK JIMIN 





Notas Finais


Então foi isso bolinhos
Espero que tenham gostado
Desculpa qualquer erro
Bjss no kokoro 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...