1. Spirit Fanfics >
  2. Pulsos que choram sangue- Taekook >
  3. Cap 12- Clique II

História Pulsos que choram sangue- Taekook - Cap 12- Clique II


Escrita por: Stuartts

Notas do Autor


Eu disse que iria dividir em dois capítulos
Haha
Está aí :v

Capítulo 13 - Cap 12- Clique II


"A Jully já ficou com praticamente todo mundo da escola, e o que ela queria naquela noite comigo, não era nada mais, nada menos que, sexo.

 Isso mesmo, fomos para um quarto, ela me beijou ferozmente e me empurrou contra a cama, subiu em cima de mim, tirou minhas peças de roupa íntima, e bom... fizemos sexo. E sim, não irei contar detalhes por que eu achei nojento, bom... vocês vão saber depois o por que.

 A primeira transa ninguém esquece, não é mesmo?
 Sim... eu não esqueço, eu tento esquecer, mas... há algo que me lembra... e vocês vão saber depois..."


-ainda bem que não tomei essa xícara de chocolate quente, eu iria vomitar tudo agora...
 Bebo um gole do chocolate quente, só para dizer que eu estou tomando mesmo.


 "Depois que fizemos aquilo, eu fiquei me recuperando no quarto, com a respiração ofegante, muito ofegante.
 E quando fui sair de lá, haviam muitas pessoas, e elas nao podiam nos ver juntos, mas mesmo assim eu sai, eu estava bêbado, não tinha noção de nada, nada mesmo.

 Yoongi e hoseok estavam se pegando no corredor, Yoongi passando sua mão por dentro do short de hoseok, e o moreno tateava a parede, criando equilíbrio para não cair, para não ser derrubado pelo álcool que eles consumiram.
 Pois é... todos estavam se pegando ali, eu também, transei com aquela garota nessa noite, eu queria que a primeira vez fosse especial sabe... e não em uma festa, e não com uma... quase desconhecida.
 Mas... foi bom até, precisei aprender, aprender a nunca mais fazer isso, E calma... você vai entender, vai entender tudo a partir da página seguinte."

Tomo mais um gole do chocolate quente e viro a página.

-o que está lendo garoto?- perguntou o balconista, enquanto secava alguns copos.

-éerr, isso é lição de casa...- afasto o diário e desvio o olhar.

-Onde você estuda?

-h-hanyang!- continuo tentando não olhar para ele.

E a conversa se encerrou aí, ele foi atender algumas pessoas, mas só por isso, por que se não tivesse ninguém ali, ele continuaria conversando comigo e me atrapalhando a ler.

"Após toda essa festa maluca eu fui embora para casa, rezando para não cair no meio da rua, sim, eu estava totalmente embriagado, graças a Deus consegui seguir o caminho de casa, e lá... recebi xingamentos dos meus pais, eles sempre me disseram que não queria que eu chegasse bêbado em casa, mas eles...  chegam em casa piores, chegam drogados,  e ainda reclamam dos copinhos que eu tomei.
 Tudo bem... eu confesso, eu bebi muito naquela noite. E me arrependo.
 Subi para o meu quarto e fui me trocar— Clique— chega, né. Até na hora de me trocar?

 Vesti minha roupa rapidamente,  eu estava quase certo que estavam tirando fotos, em toda hora, em todo lugar..."


Sinto um vento frio atras de mim, que me arrepiou. Olho para trás e vejo que um casal adentrou a cafeteria.


 "E eu já tinha um plano em mente"

O balconista levanta uma tábua de madeira —que dividia a área do balcão e o salão— e se dirigiu com um cardápio em mãos, até a mesa em que o casal acabara de se acomodar. 

"No dia seguinte, mesmo estando com... ressaca eu fui pra escola, eu estava com muito sono, muito mesmo, todos estavam, e praticamente metade das pessoas que estavam na festa faltaram hoje.

 Eu estava caminhando pelos corredores, todos estavam, mas todos... riam de mim, não era bem como todo dia, era bem diferente, eles apontavam o dedo para mim.
 Eles não riam escandalosamente, apenas dava um sorrisinho e falavam algo... 
 Eu escutava bem baixinho 'o Tae virou homenzinho'

 E eu não intendia nada, havia um enorme ponto de interrogação em minha cabeça, como nos quadrinhos que eu leio aos fins de semana.
 Ao chegar na sala vi um grupinho em volta da mesa da Jully, elas estavam conversando, mas disfarçaram quando eu entrei na sala, e cada uma foi para um lado.
 Continuei andando até a minha carteira, e me acomodei lá, coloquei meus materiais sobre a mesa e logo os outros garotos entraram na sala, eles diziam 'Aí, sim, hein' e batiam a mão no meu ombro.
 'Olha o Tae...' alguns diziam.
 Eu não entendia nada e, já que faltavam alguns minutos para começar a aula e eu não tinha nada a se fazer ali eu comecei a mexer no celular, e fuçar as redes sociais, e em uma delas... eu me surpreendi...

Eram fotos... que a... Jully tirou, da noite em que fizemos sexo, ela teve a cara de pau de postar nas redes sociais.

 Eu não acreditei, quase cai duro no chão.
 Eu tinha raiva Dela, muita. Eu já estava no ponto de estrangular ela.
 Na legenda da foto estava; 'Mais um para a minha lista'
 Foi aí que eu tive certeza que ela era uma puta.

 E eu me arrependi, me arrependo de flertar com certas pessoas, de ter um contato a mais...
 Sei que já fiquei com muitas pessoas aqui. E me arrependo!"

Fico boquiaberto ali sentado de frete a bancada da cafeteria.
 Eu não estava acreditando.
 Todos estavam ferrando com o Tae

 Tomei mais um gole do chocolate quente e bati a xícara com força na bancada de granito e segurei na alça da mesma, tremendo, criando forças para não rasgar esse diário em mil pedacinhos, ou jogar no lixo e parar de ler.

"Sim... eu senti muita raiva e estava bolando um plano para me vingar dela, mas antes... eu iria pegar no flagra a pessoa que estava tirando fotos de mim.
 Mas antes... preciso contar uma coisinha...
 Bom... eu estava tomando banho hoje de manhã, antes de vir para a escola, e eu estava escutando aqueles 'Cliques' 
 Na hora eu fiquei apavorado, fechei a janelinha do banheiro e desliguei o chuveiro.
 Logo em seguida escutei o som da árvore dos fundos de casa balançar e depois passos no gramado.
 No dia seguinte a grama estava toda amassada e pisoteada, formando um caminho, e haviam muitas folhas da árvore no chão, e estavam bem verdes.
 E foi aí que eu bolei um plano;
 Eu iria pegar ele no flagra, iria fingir que estava tomando banho e pegarei ele.
 E foi isso que eu fiz.
 Liguei a luz e o chuveiro e deixei a janelinha meio aberta e, a porta do banheiro encostada, fingindo estar trancada.
 Era a armadilha perfeita, o cenário perfeito para um filme criminoso.
 Fiquei no jardim de traz da casa, escondido atrás do arbusto.
 Não demorou muito e já escutei passos, eram fracos, essa pessoa está tendo muito cuidado no momento, fazendo menos barulho possível.
 Olhei por uma fresta do arbusto e vi a bota que o indivíduo estava usando.
 Ele subiu no galho de uma árvore e ficou nas pontas dos pés, com a câmera em mãos ele começou a tirar as fotos com os braços erguidos.
 Ao parar de tirar as fotos ele traz a câmera para perto de si, e olha as fotos.
 Ao ver que nas fotos não tinha ninguém lá, ele olha ao redor e pula de cima da arvore, se preparando para correr.
 Nesse momento eu corro para ver quem era.

-Jully?- olho nos olhos dela."

 

-Naaaao!!!- grito.

Todos olharam para mim, e eu olhei para eles, tentei disfarçar, eles estão me achando um louco.

 Bebo mais um pouco do chocolate quente.
 E cuspo, não por estar ruim ou algo... assim.
 Mas sim por que estava muito gelado.
 Havia esfriado, fiquei tanto tempo lendo esse diário que nem me dei conta do tempo.
 Como os marshmellows que fica boiando em cima.


 "A mesma olha para mim e solta um grunhido—uh—e sai correndo, o mais rápido possível.

 Era ela. Ela estava tirando fotos para ganhar fama. Esse é mais um motivo para mim odiar-la
 Agrrr, estou de saco cheio dessa garota.

 Agora entendem por que eu me arrependi de perder a virgindade com ela?"


Notas Finais


Mistério revelado kkkkk

Amo vcs marshmellows!!! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...