História PUMP - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 29
Palavras 621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Festa, Magia, Romance e Novela, Slash, Survival

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Como eu estou escrevendo 3 fic's ao mesmo tempo eu decidi intercalar pelos dias. Um dia uma, outro dia outra e por ai segue.

Capítulo 1 - PUMP o inicio.


Na cidade de New Orleans, exite uma empresa chamada PUMP uma empresa que trabalha revendendo produtos internacionalmente e de algumas empresas subsidiárias que vendem vinhos, matérias de construção e galeria de obras de arte, e tem uma pequena produção de cuecas.
Seu presidente se chama Filipe seu avo já falecido era o fundador da empresa, e seu pai era o atual presidente do conselho, Filipe já era presidente da empresa a algum tempo, mais especificamente um pouco depois de ter terminado a faculdade de administração.
Sua secretaria e braço direito também e claro sua melhor amiga era sthefany, uma fada( sim uma fada ) tão linda e maravilhosa quanto podia ser tinha 26 anos assim como Filipe, eram amigos desde infância e Filipe era um dos poucos que sabia seu segredo, ele era uma fada muito poderosa e não se prendia a relacionamentos ele seduzia homens para satisfazer seus desejos. Mas não era má pessoa. Sua irma se chamava mylle era uma mulher rica que morava em outra cidade não era fada mais possuía o poder do dinheiro, era uma grande acionista possuía 28 anos e sua melhor amiga era Yara, uma escritora famosa que também morava na cidade vizinha sua mãe era Yasmim a dona de uma empresa chamada SEMAJ que também trabalhava com revendas internacionais, mas não possuía subsidiárias trabalhava também quem vendas de barcos e de jatos particulares de qualquer maneira era rival da empresa PUMP Yasmim tinha 46 anos mas tinha um corpo que mulheres de 18 nunca teriam na vida. Sua melhor amiga era Lidia uma mulher dona de uma concessionária de carros Lidia tinha uma filha chamada Aline uma bruxa poderosa que gostava de doces, ela montou uma rede de confeitarias que lucravam muito, a gerente dessas confeitarias se chamava Anne que era uma jovem de 25 anos que tinha acabado a faculdade de gastronomia sua amiga Vivian de 27 anos era uma moça que tinha o poder de manipular a natureza e era dona de uma floricultura. Sua floricultura mandava remessa se flores para Claudio um grande organizador de festas e amigo de Filipe.
Filipe possuía uma funcionaria chamada Ariane que era irmã gêmea de    laysa que trabalhava para SEMAJ, as duas empresas eram rivais, Ariane trabalhava como supervisora técnica e laysa como analista contábil.
Um dia como qualquer outro na empresa de Filipe sthefany estava verificando alguns documentos w Filipe estava brincando com gelo no copo de Uísque, Filipe possuía um amuleto errado de seu avo que o permitiria controlar elementos como agua/gelo, fogo, terra, eletricidade, ar etc. Sthefany veio e disse:
_isso chegou pra você! -logo depois lhe entrega uma carta.
_Foi uma tal se thais que mandou.-ela completa.
Filipe lê a carta!
_Oque diz -sthefany pergunta.
_É a nossa filial no Japão, eles estão com um problema nos registros por cinta de um incêndio que ocorreu lá um tempo atrás.
(Telefone toca).
_Atende -diz filipe.
_Eu sou sua secretária não sua diretora de viagens.
_Fada preguiçosa.
_Eu sou uma fada, não seu robô multitarefas tenho o direito de ter preguiça.
(Telefone toca).
_Alô -filipe atende o telefone.
_Olá, eu sou a Vivian, seu amigo Cláudio pediu para eu deixar as flores no salão, mas eu não consigo entrar em contato com ele. Pode me dizer onde é o salão?
_Você pode dizer para a atendente do primeiro andar que vai descarregar as flores ali em baixo, nos cuidaremos do resto.
_Obrigado -Diz Vivian.
_Por nada.
(Acaba a ligação por telefone)
_A festa de aniversário da empresa vai ser muito boa esse ano. Diz -Filipe
_Adoro essas festas de fim de ano. -Responde sthefany.
_Eu sei bem o porque. -Filipe contraria.
_Já disse sou fada não freira.
Quem dera sthefany, quem dera....!


Notas Finais


Esse foi um capitulo curto mais foi um capitulo de apresentação dos personagens principais.
Espero que tenha tido uma boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...