1. Spirit Fanfics >
  2. Pumped up kicks >
  3. Capítulo Único

História Pumped up kicks - Capítulo Único


Escrita por: LyhBiscoito

Notas do Autor


~brotei

CES VIRAM O ÁLBUM DO BTS? MDS Q TIRO PQP
então outra oneshot vavagahva

Recomendo ouvir pumped up kicks do Foster the people♡
E sim eu tirei base disso dessa música mara♡ primeiro Jikook q eu escrevo aee avavvahab enfim desculpe os erros

Boa leitura♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Pumped up kicks - Capítulo Único


   Jeon ligou o rádio velho da casa e se encaminhou para o quarto se recostando na porta de madeira que continha alguns rabiscos de uma noite de bebedeira qualquer. Seu rosto formou um pequeno sorriso ao obsevar seu amigo, Jimin, com seus jeans surrados, e uma blusa branca qualquer, sentado em sua cama tragando um cigarro que os jovens acharam em umas das gavetas do SR.Park.

     Não tinham problemas em beberem e fumarem, era apenas quatro da tarde  e o pai do mais Velho chegava tarde em casa. Ao invés de colocarem seus tênis velhos e surrados para irem a escola eles estavam descalços em casa sem se preocupar com nada.

   -Eles se acham tanto por terem tanto dinheiro. Se eu tivesse, gastaria comprando uma arma -Jimin disse se referindo aos alunos de sua escola e dando mais uma tragada em seu cigarro.

   Jeongguk achando graça do comentário do amigo se sentou ao lado dele.

   -E o que você faria se tivesse uma arma? -o mais novo perguntou em tom divertido. Para que serviria uma arma? Se ele tivesse dinheiro compraria um tênis, já que era disso que precisava.

   Park o olhou com um sorriso de deboche e fez uma "arma" com sua mão livre.

   - Bang Bang - Park sussurro fingindo dar um tiro com sua mão.

" Robert tem uma mão ágil
Ele dá uma olhada no lugar e não conta seus planos
Ele tem um cigarro enrolado
Pendurado em sua boca, ele é um cowboy"

    Quando o pai de Jimin chegou tarde da noite, o garoto se encontrava com um pirulito na boca sentado no sofá gasto e um pouco duro mas que ainda era considerado confortável para o jovem rapaz. O Sr. Park tinha uma surpresa, ele sempre tinha algo para o filho. O homem deixou uma caixa estranha apoiada em cima da mesa e foi até o filho com uma Sacola de uma loja de roupas na mão.

   -É uma blusa, você precisava de uma nova - o homem entregou a sacola para o garoto que a pegou de bom grado. Ele passou a mão no seu rosto e bocejou cansado. Pegou a caixa em cima da mesa e foi para o seu quarto.

    O relacionamento deles nunca passou de poucas palavras. Sem abraços ou carinhos. O pai já se esforçava muito para tentar cuidar do garoto e não via a necessidade de lhe  mostra amor.

    Naquela noite o Jovem jantou sozinho, já que seu pai estava bem cansado pelo trabalho excessivo. O rapaz ainda insistia em esperar o homem para jantar, na mínima esperança dele não chegar tão cansado para comerem juntos, igual uma família. O garoto nunca perguntou ao pai qual era sua profissão, o pouco que sabia era que tomava o dia inteiro do homem e o deixava cansado. O jovem Park nem se dera ao trabalho de esquentar a comida, sentia falta da comida de sua mãe mas evitava fazer parecido. Sua mãe havia abandonado os Park assim que a situação apertou. Seu falso pretexto era dizer que era para o bem deles, mas olhando para ela
-agora- casada com um homem de alta classe, eles podiam ver que era para o bem dela.

   -Bang Bang -Jimin fez novamente uma arma com os dedos e apontou em direção a porta de entrada da casa com a tinta amarela descascada, imaginando ali a mulher que insistia em chamar de mãe.

    Naquela noite, o jovem não sentia a mínima vontade de dormir. Ele poderia passar a noite conversando com Jeongguk mas não tinha mais um Telefone celular, assim como o mais novo. Os "riquinhos metidos", como Park se referia, afirmaram que eles não eram dignos nem de um simples Telefone e simplesmente tomaram para si. Os jovens até cogitaram a ideia de contar aos pais sobre isso mas não queriam dar a eles mais despesas e preocupações.

   Então no meio daquela noite Jimin foi em um silêncio total para o quarto do pai. Abriu o armário e observou a caixa que chegou junto com o SR.Park. Ao olhar para trás e certificar que o homem permanecia dormindo, o jovem começou a mexer na caixa em busca de um cigarro. Nesta noite o jovem voltou para o quarto sem o cigarro, mas ele voltou com algo pior. Jimin naquela noite manteve um revólver escondido em sua gaveta, e ele pretendia usar aquela arma.

" É, ele encontrou um revólver

No armário do seu pai, numa caixa de coisas engraçadas
            E não sei nem o que aconteceu
         Mas ele virá atrás de você, é, ele virá atrás de você"

   Os jovens mataram aula no dia seguinte. Eles tinham planos para cumprir naquele fatídico dia. Jeon  ao saber do plano do amigo, foi a casa de seu tio junto ao Park. Pularam o pequeno muro do quintal e foram para o galpão. O tio do jovem estava no trabalho e sua tia provavelmente dormindo. Aproveitaram isso e enfim pegaram a inspirgada do homem barbudo que a usava para caçar em uma reserva proibida.

   Os dois Garotos tiraram o resto da semana para ir a uma parte abandonada da cidade e treinarem sua pontaria. Em um terreno baldio Jeon arrumava as latas e garrafas vazias como alvo para que eles pudessem começar a treinar.

   -Hyung, Como serão as coisas depois que fizermos isso? -o mais novo ainda não tinha total certeza sobre o que iria fazer. Diferente de Jimin que sabia bem o que queria.

   -Kookie, as chances de tudo dar errado são grandes, mas eu quero que confie em mim. Vai ser divertido.- O menor porém mais velho se aproximou do Jeon ficando frente a frente com este. Jogou o cigarro no chão e pisou em cima.

   -Eu confio em você. - O mais novo afirmou encarando os olhos do menor a sua frente.

     Park esboçou um pequeno sorriso e colocou a mão na bochecha do outro. Lentamente aproximou seu rosto deste que permanecia paralisado com o ato do mais velho. Os labios se tocaram de forma calma. Jimin passou a mexer seus lábios aprofundando o beijo e o menor so sabia corresponder.
    
    Era o primeiro beijo de ambos. Eles não sabiam ao certo o que sentiam ali mas era tão bom sentir os lábios um do outro. As mãos do Jeon foram parar na cintura do menor e pedindo passagem com a língua - que fora tão bem concedida pelo mais velho - ele passou a se soltar no beijo.

   Ambos sabiam que depois do que fariam na escola, não teriam essa oportunidade novamente. Eles precisavam aproveitar o hoje já o amanhã tinha a desejar.
   A falta de ar se fez presente, e aproveitando a distância dos lábios um do outro, Park retirou sua blusa e logo em seguida fez o mesmo com o mais novo, este que já estava tão inseguro no que fazia. Jimin desceu beijos do pescoço até o abdômen do maior que arfava com os toques deste.

    -Você confia em mim pra isso? -Park perguntou olhando nos olhos escuros do maior. Não queria o forçar a nada.

  -Sim, eu confio em você. -Fora tudo o que o mais novo disse antes de prosseguirem com o ato.

[...]

      Na semana seguinte, mesmo com apenas alguns dias de treinamento já eram ,de certa forma, bons de mira, mesmo com as pausas para algumas carícias durante os "treinos". Armados, e com seus tênis surrados os jovens entraram na escola. Jimin mantinha un cigarro na boca e Jeon cantarolava uma música infantil que naquela situação era perturbador de se ouvir. O primeiro disparo foi do revólver, Jimin atirou na barriga de um rico mesquinho,Taehyung era o responsável por sua perda do aparelho celular. Sua intenção era a cabeça mas a barriga já era uma grande coisa. Os alunos e professores passaram a correr a partir do momento que viram o corpo ensanguentado e sem vida do Kim ao chão.

"Eu esperei muito tempo
É, e a agilidade da minha mão puxa gatilhos
Eu debato com o meu cigarro
E digo: Seu cabelo está com tudo
Você deve ter perdido o juízo, yeah
"

    O Primeiro tiro da inspirgada fez com que Jeon fosse jogado contra a parede que estava um pouco atrás de si pelo coice desta. Mas ao menos ele tinha a visão do corpo pálido de Hoseok com um enorme buraco na cabeça. Se é que aquilo ainda era uma cabeça. Hoseok era responsável por todos os roxos nas costas de Jeon. Os tiros continuaram. Os jovens riam daquilo como se fosse apenas um jogo. Eles tinham tantas caixas de bala no bolso que seria difícil dizer que grande parte da escola não iria se machucar.
Nerds, populares, professores,todos estavam sendo baleados pelos jovens que caminhavam pela escola rindo de sua "brincadeirinha" sádica. Mas todos tentavam ao menos correr, e lutar por suas vidas.

  -Uni, Duni , te, eu vou escolher você. -Jeongguk falou cantarolando e apontou a inspirgada para um representante de turma. Seokjin vivia pegando no seu pé e o humilhando por suas roupas velhas e gastas. Nem todos tem dinheiro para manter um uniforme impecável, seria tão difícil dar um desconto a eles por isso? Acho que não,  por isso Jeon não o daria um desconto também.

     O representante até tentou correr mas de nada adiantou. A bala de Jeon atravessou o peito do garoto. Mas sangue coloria o chão daquele corredor.

    Jimin puxava Namjoon, um dos jogadores do time de futebol, pelo cabelo e encostava a arma em seu rosto. O ameaçando, o xingando e o lembrando de todas as vezes que o fez  chorar. E mesmo com Namjoon chorando e dizendo que se arrependia o rapaz não pretendia deixar a oportunidade passar.

   -Eu te perdoou Namjoon. Mas minha arma é nova assim como o seu tênis. - falou com a voz debochada- e assim como você o usa,  eu pretendo usá-la. - mais um disparo naquela escola.

    Jeon apenas atirava em quem odiava. Nesse momento as líderes de torcida eram seu alvo. E elas gritavam, corriam e choravam tanto.

   - Não é bom fazer alguém chorar?  -Ele perguntou rindo com deboche, lembrava das vezes em que aquelas garotas o machucaram a ponto de o fazer chorar. Todo o lixo que elas jogaram nele agora voltavam para si, de forma que o fazia rir. A torcedora ruiva levou um tiro em sua nuca e caiu no chão, as outras continuaram correndo sendo seguidas pelo rapaz que permanecia andando com toda a calma do mundo. - Corram vadias, É a única coisa que podem fazer.
    
    Na sala do diretor um dos alunos que havia conseguido correr, estava escondido de baixo da mesa e usava o telefone para chamar a polícia. Yoongi tinha levado um tiro no ombro apenas, e mesmo que morresse, ele queria que àquilo acabasse logo. Alguns professores e alunos que fugiram pelas portas dos fundos da escola estavam na rua ali próximo ligando para a polícia também. Yoongi preferia esperar ali do que arriscar sair e dar de cara com os garotos armados.

   
"Todas as outras crianças com sapatos caros
É melhor correrem, correrem mais rápido que a minha arma
Todas as outras crianças com sapatos caros
É melhor correrem, correrem mais rápido que as minhas balas"

   Jimin se sentou no chão ao lado de Jeongguk na sala de artes. Os jovens encararam os corpos e o sangue ali presente. O Park acendeu mais um cigarro e entregou para o amigo.

   -O que vai acontecer agora? -Jeon perguntou após tragar o cigarro enquanto ouvia as sirenes dos carros da Polícia ali próximo.

   -Eu ainda tenho duas balas -Jimin colocou a arma na mão do mais novo e pegou o cigarro o colocando na boca. Deu uma longa tragada e encarou o mais novo. -Bang Bang.
  
   Os jovens não foram capaz  de ir adiante na ideia de se matar. Pois enquanto ainda pensavam se usariam ou não aquela arma os policiais entraram naquela sala ensanguentada.

  

[...]

      Yoongi foi o um dos poucos alunos a depor Contra eles, e durante o julgamento os jovens permaneciam sorrindo enquanto seus pais choravam sem entender o porquê de tudo aquilo. Ao serem condenados a longos anos em prisão, ao contrário do que pensavam, os jovens permaneciam sorrindo.Eles não se importavam em estar na cadeia, ao menos tinham um ao outro e a qualquer momento podiam fazer tudo de Novo.
   


Notas Finais


Se vc leu ate aki e aguentou esse cu de oneshot, Obgd por ter lido♡♡


~sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...