1. Spirit Fanfics >
  2. Punho de ferro >
  3. A entrada

História Punho de ferro - A entrada


Escrita por: RukiRuki_K

Notas do Autor


Acompanhem a trajetória dessa lutadora gótica em sua primeira ida ao aclamado torneio rei do punho de ferro.

Capítulo 1 - A entrada


Fanfic / Fanfiction Punho de ferro - A entrada

Capitulo 1 – a entrada

“ Nos meus dezoito anos de idade eu já era uma lutadora esplêndida, treinei duas artes marciais distintas , karatÊ e tae kwon do. Um certo dia eu estava andando pela cidade  e uma gangue de cinco caras vieram me importunar dizendo:

-Oi linda... – eles não me deixaram passar então eu disse:

-Sai da minha frente!

-Que grossa... Segurem-na! –mandou.

Quando dois dos otários  tentaram me segurar, usei minhas pernas e os golpeei nos joelhos e usei chutes de tae kwon do em ambos para me soltarem , fui chutar o líder mas ele segurou minha perna, então peguei impulso e dei um chute aéreo acertando assim seu rosto. E não demorou a eu cuidar dos outros arregoes que tentaram fugir.

-Idiotas!- falei.

Eu estava indo para o shopping, percebi que uma limusine preta me seguia, eu olhei fixo para o vidro escuro que se abriu revelando um homem estranho, ele tinha um olho vermelho, dava arrepios...

                                                                           *

Eu fui assistir um filme  no cinema, chamado resident evil degeneração, o filme era bom e o protagonista... Um  gato! Perfeito da cabeça aos pés. Após o filme terminar sai e notei que o carro ainda estava lá, e dele, saiu o mesmo sujeito tenebroso que me observava do vidro fume da limusine, eu fiquei em posição de luta e perguntei:

-Quem e você?

-Sou kazuya mishima. Fiquei impressionado com sua força.

-E dai ?- perguntei com desdém.

-Você  pode ganhar dinheiro e fama com isso, e talvez um cargo na minha empresa.

Todo mundo gosta de dinheiro, e eu não era exceção. Talvez esse velho tenha razão ,eu era boa, treinei com baek ate meus onze anos e depois fui treinar com um mestre de karatÊ. É! Eu morava na koreia, baek me criou junto com um outro garoto ele se chamava hwoarang, que chato que ele era! Viva mexendo comigo e me subestimando quando lutávamos, mesmo perdendo lá uma vez ou outra ele saia machucado também. Sai dos cuidados de baek  porque queria aprender outros estilos de luta para me defender melhor cada vez mais, eu amei aprender karate também pois deixaram meus braços mais fortes ,não que visse falha no tae kwon do mas eu não queria ficar  forte e rápida só nas pernas.

Fui me inscrever em um torneio que chamam de o rei do punho de ferro e lá vi muita gente nova, tudo era novo pra mim, vi um rapaz louro e de cabelo em pé literalmente! Usava um kymono vermelho, ele saia de um vestiário e ia pelo que parecia um ginásio. Para fazer um treino físico.

-Oi!!! – disse uma menina que saltou na minha frente e reverenciando. Sua voz era fina e enjoada – Sou ling xiaoyu! Prazer em conhece – la.

-Park soo Young. –  me apresentei.

-Posso te chamar  de Park?

Balancei a cabeça em positivo. De repente, senti um focinho me roçar, dei um grito de susto e perguntei:

-AAAAAAAAH!!!! O que um urso faz aqui? – xiaoyu riu e respondeu:

-Calma! É só a panda, ela é inofensiva.

-Ah, ta. – eu.

A ursa foi para o lado dela e ela o acariciou.

-Vou indo. – xiaoyu.

-Onde esta mishima? – perguntei a mim mesma num murmúrio. Então um rapaz de cabelos prateados me chamou.

-Park  soo Young! – meus olhos deram a atenção a ele.

-Sou eu! – respondi. Ele  vestia uma calça de couro preta com um colete azul, com uma estampa de unicórnio nas costas.

-Kazuya esta chamando você. - o segui ate o escritório e ele me pediu pra esperar. – Ele já deve estar chegando. E a proposito, sou Lee chaolan. - disse estendendo a mão pra mim eu a segurei e ele a beijou me deixando encabulada e ao sair deu um pequeno sorriso.

Eu  sentei e logo pensei em ir embora mas quando dei de me levantar ele apareceu com alguns guarda costas e uma mulher com um vestido vermelho bem indecente pois tinha um enorme rasgo no lado esquerdo.

-Que bom que veio.

-É logico! Vou mostrar pra todo mundo minha força.

-Assine se comprometendo. – eu assinei.

-As “chaves” sairão daqui a dois dias. Aproveite.

Dei as costas e sai.

-Será que ela serve pra nós? – Anna no seu típico tom sedutor

-Veremos no torneio. – kazuya responde. Eu ouvi tudo, pois estava parada perto da porta e logo que ouvi segui meu caminho.

Eu andava distraída para o meu dormitório, mas um imbecil esbarrou o seu ombro em mim, parecia apressado.

-Seu estupido! Olha pra onde anda... – xinguei. Mas ao olhar para o cara eu percebi que já o conhecia. Ele se desculpou:

-Foi mal... – ele também pareceu me reconhecer quando olhou para mim. Sua expressão muda como se já se recordasse: é você ...?”

 

                     Continua.

 


Notas Finais


Espero que gostem e que acompanhem até o fim, obrigado por lerem até aqui. Se você também curte Rurounin Kenshin e o personagem Soujiro seta, leiam minha outra fanfic SOUJIRO SETA- A PRIMEIRA VIAGEM. O brigado a todos e ATÉ A PRÓXIMA!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...