1. Spirit Fanfics >
  2. Punho de ferro >
  3. A iniciação

História Punho de ferro - A iniciação


Escrita por: RukiRuki_K

Notas do Autor


Divirtam-se! Se verem()parenteses sou eu explicando.ok!

Capítulo 3 - A iniciação


“Ouvi dizer que o inicio do torneio ia começar no dia seguinte, eu fui tomar café e encontrei Léo e Asuka e depois o Hwoarang e então fomos juntos, comíamos e riamos. Até  que me dei bem com  eles, Asuka e Léo são muito legais.

-Sabiam que essa mina aqui vivia tentando me superar, mas nunca conseguiu!? – Hwoarang.

-É mentira! Pra começar, você nunca foi um desafio. Espero um dia ser como Sabanin, ele sim é um forte lutador de tae kwon do! – rebati.

-Nem melhor que eu você não é, quem dera ser como Baek.

Dei-lhe um chute na canela, ele  gemeu.

-Tonto! – eu.

Léo e Asuka riram.

Divertimo-nos  muito enquanto conversávamos embora o tonto do Hwoarang  abrisse aquela boca de caçapa só pra falar merda. Eu estava sentada ao lado de Hwoarang e Asuka ao lado de Leo.

-Asuka! – eu.

-Hi! – Asuka.

-Você e Hwoarang estão saindo?

-Park, você nunca deixou de ser cara de pau, né!? – Hwo.

-E então, Asuka? – eu ignorando-o.

-Saímos uma vez. – ela responde.

-Só uma vez?! Nossa isso não me surpreende... – eu.

-Já viu as garotas com quem eu saio?

-Eu sabia!- Asuka surtando – daquela vez  que você não foi me ver é porque estava com alguém!- gritou.

Asuka era barraqueira e com aquela cena, Hwoarang não sabia onde enfiar a cara. Batendo o pé no chão, saiu andando daquele jeito sem olhar pra traz, eu ri da cara do otário sem ao menos disfarçar.

- Cala a boca! – Hwoarang.

-Não acha que pode ter uma DST de tanto galinhar?! Hahahaha...

E Ele não me deu um peteleco na orelha! Mas me recuperei depressa. Então, um cara louro de cabelo em pé que vi antes veio cumprimentar Hwoarang, ele vestia roupa de couro preta, botas, parecia um maloqueiro, e na sua jaqueta, nas costas, tinha o desenho de uma caveira em chamas.

-Quem é essa gatinha linda? – disse ele me olhando e dando em seguida uma piscadinha.

-Ah, essa é Park Soo Young. Treinamos  juntos desde a infância. – apertamos as mãos. – E Park, esse é Paul Phoenix, meu parceiro de moto e um amigo. – hwoarang.

-É um prazer conhece-lo Paul. – eu.

-Igualmente, gata! – ele.

Após ele sair, Hwo me disse:

-Esse cara tem 40 anos e age como um adolescente devia vê-lo bêbado.

Ele mudou de assunto de repente.

-Olha só, amanha seremos apresentados ao publico, haverá duas lutas.

-Kazuya vai assistir?- eu.

-Vai. E talvez vá lutar, e Heihachi também.

-Heihachi Mishima?

Ele assentiu.

-Bom, - ele se levanta – vou indo, tenho que ver alguém.

É, sei. Leo também já se retirava pra ir treinar. Quanto a mim, sai pra comprar algo, tipo uma maquiagem, eu precisava estar ainda mais bonita para a estreia. Quando voltei, fui logo descansar.

                                                                                 *

                No outro dia, já vestíamos nossas roupas e ouvíamos chamar nossos nomes para a entrada triunfal, eu era depois de raven.

-Nina Williams! – o locutor.

Ao fundo, tocava uma musica de entrada (tekken tag 1) ela entrou e deu uma mortal pra frente e fez um movimento com a mão, Hwoarang entrou e antes de chegar na arena fez sua  exibição, um movimento  de poon-se. Assim que chamava os seus nomes, cada um  aparecia e fazia um movimento para exibir sua arte marcial.

Ling Xiaoyu ia fazer acho eu um movimento com as pernas, mas acabou caindo de bunda, houve risos do público. Mas ela se levantou como se nada tivesse acontecido e se posicionou ao lado dos outros.

-Jin Kazama!

Eu o vi. Vestia uma calça, era escura  mas na perna direita tinha um desenho de chama, mas branca, do joelho para baixo. Seu sapato era de cores diferentes para corresponder com as cores da vestimenta que usava. Estava sem camisa, exibindo os seus músculos bem definidos... Delicia!

Quando entrou, fez movimentos de karatê aos quais reconheci rapidamente. Raven, entrou fazendo varias acrobacias e andando na mesma direção, Eddie e Christie entraram fazendo movimentos diferentes de capoeira, Asuka me olhou mostrando-se apreensiva, ela vestia-se com uma roupa azul, blusa aberta e bem curta.

-Asuka Kazama!

Ela fez seu movimento e entrou, depois  foi o meu nome:

-Park  Soo Young!

Eu vestia aquela mesma roupa preta que havia escolhido antes, lembra? Com um decote sexy e gola alta, e as luvas... Entrei fazendo uma sequencia de movimentos entre chutes e socos e finalizei dando uma cotovelada.

A roleta girou e a primeira luta foi anunciada.

-Julia Chang! – ela vestia uma calça jeans e uma blusa, coisa simples, mas combinava e os babões da plateia ficavam gritando.

-Park  Soo Young!

Não acredito! Eu era a primeira! Não sei descrever o que estou sentido, mas seja lá como for não é medo. Eu tenho que vencer essa luta pra mostrar minha força, quero ganhar esse premio de qualquer jeito, fomos para arena digitalizada e preparamos nossa mente e corpo."


Notas Finais


Uuuuuiiiiii ela tá ansiosa!! Fica calma Park!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...