1. Spirit Fanfics >
  2. Puni Puni... Puni Puni >
  3. Capitulo Único

História Puni Puni... Puni Puni - Capitulo Único


Escrita por: Akanennie

Notas do Autor


Hei pessoas!
Mais um angst request! Dessa vez é de kuroshitsuji com nosso maravilhoso do Sebas-chan~<3
O pedido é da @BellaUzumaki e eu espero que tanto ela quanto vocês gostem da fic.
Beijos

Capítulo 1 - Capitulo Único


Ter sido dispensado por Ciel depois te longos anos aturando sua personalidade, egoísmo e caprichos, era no mínimo desconfortável para o demônio mordomo. Claro que ele gostava do garoto, queria sua alma apetitosa, mas tudo tinha limite. Até mesmo a paciência de um demônio tem fim, por inúmeras vezes ele quase se alimentou da alma de Ciel, quebrando o contrato, por raiva de alguma resposta mais atravessada.

No mesmo dia, antes mesmo de ser dispensado, conheceu Lady [Nome] [Sobrenome]. Uma jovem nobre de coração dividido entre pureza e treva, era muito semelhante à Ciel em alguns quesitos, afinal era uma nobre inglesa. Mas por ser uma Lady, ela tinha de manter as aparências, até mesmo dentro de casa e isso atraiu tanto Sebastian que quando Ciel o dispensou, até mesmo abdicou de sua alma e desapareceu para sempre da vida do garoto, indo ao encontro de [Nome].

Ela o recebeu em sua casa, ela tinha muitas pendencias, com muitas pessoas que a fizeram sofrer desde a infância até sua idade atual. Pessoas que fariam certa falta na sociedade, mas que seriam rapidamente esquecidos.

- Você será meu mordomo até eu realizar meu objetivo. – [Nome] alegou se sentando atrás da escrivaninha de maneira elegante, ajeitou o vestido enquanto cruzava as pernas. – No final, você receberá o que quer. Qual seu preço?

Sebastian se aproximou da mesa com um sorriso enorme, irônico e mostrando seus caninos perigosamente pontiagudos, o que fez percorrer um arrepio pela espinha da garota. – Meu preço... é sua alma.

- Alma... – [Nome] encarava aqueles olhos rubros, um pouco aflita, mas depois de um suspiro, ela sorriu para ele, o que o estranhou. – Como quiser, não tenho nada a perder mesmo.

Depois de colocar a marca em uma região mais sensível no corpo da garota, Sebastian assumiu o posto de Mordomo Chefe da casa [Sobrenome] e revolucionou tudo. Tornando mais respeitáveis as empresas da família sem falar de dar mais conforto e segurança para [Nome].

 Tudo estava andando bem, um ou outro inimigo de [Nome] foi eliminado depois de dois anos da parceria dos dois, no entanto, as coisas mudavam de rumo quando ela aparecia no caminho ou na sua casa. Depois de um dia cansativo, [Nome] terminou de assinar alguns documentos da loja de roupas da família e os deixou sobre a mesa, estava cansada e com fome, então tocou o sino para chamar Sebastian e pedir que fizesse a janta um pouco mais cedo ou que trouxesse um petisco para que ela não ficasse desconfortável até o horário devido.

Por longos trinta minutos, a garota esperou e se irritou por nenhum de seus empregados ter aparecido para atender seus desejos. Bufando, [Nome] saiu do escritório e seguiu em direção à cozinha. Lá a cozinheira corria de um lado para o outro com os preparativos para a janta, recebendo a ajuda da doméstica e do jardineiro.

- Aonde está Sebastian? – [Nome] questionou sem nem cumprimentar, assustando os demais.

- Perdão, milady. A janta sairá na hora hoje. – A cozinheira reverenciou a garota, mas [Nome] estreitou o olhar.

- Não foi isso que perguntei. – Ela disse ainda irritada e os três congelaram.

- E-Ele está lá fora, milady. Já tem quase uma hora que ele está no jardim dos fundos com aquela coisinha. – O jardineiro respondeu e [Nome] apenas bufou em resposta, seguindo para o local indicado.

- Eu não creio que vai ser assim toda vez que uma coisinha dessa aparece. – [Nome] resmungou enquanto saia da cozinha, indo para o jardim.

Quando lá chegou, rodou toda a varanda a procura de seu mordomo, saiu da mansão, se embrenhando em meio as flores e canteiros a procura do moreno. Já estava ficando ainda mais irritada, o puniria dessa vez, com certeza. Foi quando ouviu aquela voz grave e melodiosa que tanto conhecia.

- Puni, puni...  Puni, puni...

- Meeeewn!

- Argh! Eu mereço. – [Nome] suspirou e seguiu o som.

Depois de se afastar um pouco mais da mansão, [Nome] finalmente encontrou Sebastian, debaixo de uma árvore, com uma gata preta de olhos verdes enquanto apertava a patinha dianteira esquerda da felina que miava, [Nome] só não sabia dizer se era de aprovação ou de reprovação pelo o que o seu mordomo fazia com ela.

- Fugindo do trabalho? – [Nome] perguntou na esperança de o pegar de surpresa, mas ao receber o sorriso irônico de Sebastian, ela sabia que nunca conseguiria o assustar.

- Milady... Precisa de algo? – Sebastian perguntou, mas continuou brincando com a gata e aquilo causou um desconforto ainda maior para a garota.

- Você quer largar essa bola de pelos. – [Nome] ordenou, mas Sebastian não parecia muito inclinado a obedecer. – Eu já terminei minhas tarefas de hoje, pode, por gentileza, largar essa coisinha e preparar alguma coisa para eu comer até a hora da janta?

- Comer antes da janta não faz muito bem, milady. Puni, puni... oh, puni, puni... – Sebastian sorriu depois de aconselhar a garota e brincar com a gatinha.

- Meeeewn!

No fundo, Sebastian sabia que [Nome] odiava quando ele fazia tal coisa. Mas com o tédio, Sebastian pegou gosto em atormentá-la com pequenas coisas que raramente o fazia para não ficar esporádico e a lady notar as intenções do mordomo.

- Larga essa coisa agora! – [Nome] ordenou, corada de irritação e Sebastian teve que se segurar para não rir na presença de sua mestra. – É uma ordem, Sebastian.

- Yes, My lady! – Sebastian suspirou penalizando enquanto se levantava de onde estava, levantou a felina que o encarava aguardando por algo. – Oh, minha querida. Teremos de nos separar.

- Argh! Quanta besteira! – [Nome] resmungou revirando os olhos, enquanto cruzava os braços.

- Desculpe a pergunta, milady, mas não gosta de gatos ou não gosta de me ver com eles, pois gostaria de estar em seu lugar? – Sebastian sorriu irônico, causando um rubor nas bochechas da nobre que apertou os punhos aos lados do corpo.

- Como ousa? Não seja atrevido. – [Nome] reclamou, fazendo um bico e o sorriso irônico do mordomo apenas aumentou. – Não

- Providenciarei imediatamente um petisco para que aguente a fome até a janta. – O moreno colocou a gata de volta ao chão, acariciou mais uma vez a cabeça da felina e se virou para a garota.

- Ótimo! Estarei no escritório aguardando. – [Nome] virou-se de costas e começou seu trajeto de volta para a mansão.

Sebastian observou sua mestra se afastando, olhou para o lado e ela ainda estava ao seu lado, também observando a garota se afastar. Ela abanava elegantemente sua calda longa e felpuda, tão charmosa e adorável.

- Se ousar me deixar com fome até a janta eu me certifico de não deixar que mais nenhum felino se aproxime da mansão. – [Nome] gritou do meio do caminho, finalmente pegando Sebastian de surpresa.

- Sim, milady.

E com um suspiro pesaroso, Sebastian seguiu de volta para a mansão, de volta a seus afazeres. 


Notas Finais


@BellaUzumaki espero que tenha gostado. Nao me trucide se não curtir. desculpe.
Espero que aqueles que lerem gostem, fiz com amor e carinho.
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...