1. Spirit Fanfics >
  2. Punição - (One Shot With Bônus - Jimin) >
  3. Punição

História Punição - (One Shot With Bônus - Jimin) - Punição


Escrita por: gacdp

Notas do Autor


Desculpa os erros, boa leitura 🌚

Capítulo 1 - Punição


Fanfic / Fanfiction Punição - (One Shot With Bônus - Jimin) - Punição

(S/N) P.O.V's On

Hoje eu acordei um pouco tarde pois ontem eu tive que trabalhar o dia inteiro, Jimin meu namorado teve que levar o meu almoço e a minha janta para a empresa pois o desgraçado do meu chefe não me deixou levantar nem da cadeira.

Eu me levanto da cama e vejo que ia dar 15:00hs, que saco eu odeio perder a metade do dia. Mas fazer o que? Se pudesse voltar no tempo.

Eu vou ao banheiro faço as minha higienes matinais e começo a me despir, entro no box e começo a me banhar.

(...)

Eu saio do banho e vou até o meu closet onde eu pego uma blusa banca com listras vermelhas e azuis, um short branco curto, um tênis branco e o meu boné favorito (A: Escolha sua cor favorita) e também passo delineador, mascara de cílios e um batom claro. Eu saio do meu quarto e vou até a cozinha procurar algo para comer mas infelizmente não tem nada apenas legumes coisa que eu mais odeio, não sei como o Jimin gosta dessas coisas.

O melhor jeito é ir no mercado, eu estava pensando em ir caminhar depois de comer mas parece que vai ser ao contrário. Eu saio do meu apartamento e vou andando em direção a uma quitanda.

Assim que eu chego eu vou logo em direção a geladeira e pego um suco de laranja e vou em direção dos lanches e pego um lanche simples. Quando eu ia em direção ao caixa eu encontro o meu melhor amigo e o mesmo percebe a minha presença e vem até mim sorrindo.

- (S/N) que surpresa! 

- Eu que digo, eu estava com saudades de você -- Eu o abraço e o mesmo retribui nos apertando -- Assim você me mata...

- Me desculpe. -- Ele separa o abraço e assim eu volto a respirar normalmente.

- O que veio comprar aqui? 

- Apenas uma água, eu estou com muita sede. -- Ele diz e eu apenas faço um 'Ah'.

- Bom, eu tenho que ir, outro dia a gente se fala -- Eu disse e o mesmo assenti, eu beijo sua bochecha e vou até o caixa e pago tudo e me retiro da quitanda voltando para o meu apartamento.

Quando eu chego no meu apartamento eu vejo que do lado da porta tem uma bota preta, será que o Jimin já chegou?

Eu fecho a porta com um pouco de força fazendo um pequeno barulho alto e vou até a cozinha e coloco o suco e o lanche na bancada e vou em direção ao quarto e vejo ele deitado todo folgado na cama dormindo sem camisa. Eu acho que ele não percebeu a minha presença, bela posição Park assim eu posso fazer algo que eu sempre quis. Te punir.

Eu vou em direção ao closet e pego quatro gravatas pretas e uma venda e coloco do lado da pequena cômoda que tem lá dentro. Eu tiro a minha roupa ficando apenas de lingerie branca de renda, eu pego as coisas e volto até a cama.

Eu vou com maior cuidado do mundo e pego em sua mão e amarro ela na cabeceira da cama e faço a mesma coisa com a outra. Eu subo em cima dele e tiro a sua calça o deixando apenas de boxer preta, a minha favorita. Eu pego a outra gravata e amarro o seu pé no pé da cama e faço a mesma coisa com o outro.

Eu pego a minha caixa de som via Bluetooth e coloco uma música que vai deixar ele louco de tesão, eu olho para o Jimin e ele continua dormindo, ele está tão fofo mas que pena que eu vou ter que acorda-lo. Eu subo em cima dele colocando minhas penas ao lado de sua cintura e me aproximo de seu rosto e começo a distribuir selinhos em cada parte de seu rosto fazendo o mesmo abrir os olhos devagar, assim que ele abre os olhos completame e me olha e sorri.

- Faz tempo que você chegou? -- Ele pergunta e nem percebe que está amarrado.

- Não muito. -- Eu disse e dou um selar em seus lábios, eu saio de cima de Jimin para o mesmo levantar mas quando ele ia fazer isso ele é puxado de volta com força.

Ele olha para o lado e vê que está amarrado e logo olha para mim e me vê de lingerie e morde os lábios.

- (S/N) porque você está assim? E porque eu estou amarrado? E... Sem as calças!

- Não está óbvio? -- Eu pergunto e vou em direção a minha caixinha de som e ligo a música e vou até o mesmo subindo em cima dele e sorriu.

- O que vai fazer comigo? -- Ele pergunta e eu me aproximo de seu ouvido e sussurro: Eu vou te punir querido.

Eu coloco a minha mão no seu cabelo e o jogo para atrás.

- Você fica mais gostoso assim.

Assim que eu disse isso o mesmo começou a beijar o meu pescoço arrancando arrepios meus, mas como é punição eu controlo. Eu puxo o seu cabelo para atrás fazendo o gemer de dor.

- Hoje é a Baby que controla. -- Eu começo a rebolar em seu membro arrancando gemidos baixinhos do mesmo.

Eu seguro o seu rosto e encosto nossos lábios mas não o beijo e ele resmunga.

- Eu odeio quando você faz isso. -- Ele diz e eu dou um tapa não muito forte no seu rosto.

- Eu pedi para você falar? 

Eu saio de cima do Jimin e o mesmo não tirava os olhos do meu corpo o seu membro está ereto e isso é muito bom pois agora eu vou começar as provocações. Eu pego a venda e vou até o mesmo que me olha assustado, ele nunca foi vendado é sempre eu que fico na situação dele.

- Agora eu vou te mostrar o quanto é bom ser vendado. -- Eu coloco a venda nele e me me afasto um pouco da cama.

- (S/N) cadê você? -- E de novo ele falou, eu odeio fazer isso mas é punição. Eu vou em direção ao seu membro ainda coberto pela boxer preta e dou um tapa bem no meio de suas bolas fazendo o mesmo gemer de dor e se contorcer na cama.

- Eu disse que era para falar? -- Eu pergunto e ele fica quieto então eu bato de novo em seu membro.

- PARA DE BATER CARALHO ISSO DÓI. -- Ele grita um pouco alto e eu corro para tampar sua boca.

- Não grita se não a vizinha reclama. -- Eu falo e o mesmo dá uma leve risada.

- Só não bater naquela área que eu não grito.

Eu tiro a minha mão de sua boca e começo a beijar ele onde o mesmo retribui com fúria, nossas línguas faziam guerra dentro de nossas bocas. Eu separo o beijo e passo meu polegar pelos os seus lábios e ele começa a dar selinhos no meu dedo, eu me aproximo de seus lábios e dou uma mordidinha de leve.

- Meu Jiminie quer alguma coisa?

- Sim. Eu quero que desamarre os meus pés. -- Ele diz e eu nego com a cabeça.

- Não mesmo.

Eu começo a beijar o seu pescoço e logo começo a encher de chupão fazendo o seu pescoço ficar roxo. Eu desço o meu corpo ficando frente a frente ao seu membro que está louco por atenção. Eu passo a minha mão por cima da boxer fazendo o mesmo arfar, eu começo a tirar a sua boxer lentamente e com isso o seu membro pula batendo em minha bochecha. Eu pego em falo e começo a distribuir selares em todo seu comprimento, eu estava doida para chupar o seu membro grande e grosso sem perder tempo eu abocanho o mesmo arrancando um gemido alto de Jimin.

Eu começo a chupar e o masturbar ao mesmo tempo eu fazia movimentos de vai e vem com a minha cabeça e eu tenho certeza que ele está desesperado para ser solto e tirar esse pano preto em seus olhos, eu quero que ele me foda logo. Eu começo a ir mais rápido fazendo o seu membro bater em minha garganta.

- Awn.. Q-Que boquinha mais gostosa.

Eu tiro o seu membro de minha boca e saio da cama e começo a me despir, eu pego o meu sutiã e minha calcinha e jogo perto de sua cabeça, eu vou até o pé da cama e desamarro o seus dois pés e fico em cima dele.

- Você quer que eu te solte? -- Ele assenti rapidamente. -- Se você me tocar eu vou te dar um tapa forte na sua área.

Eu tiro a sua venda e assim que ele me vê totalmente nua ele tenta levantar a cabeça para abocanhar o meu seio mas eu me levanto.

- Park Jimin pare agora. -- Ele tentou de novo -- Eu vou te prender de novo.

- Eu parei. Agora me solta para eu te foder logo. -- Eu desamarro as suas mãos. Ah quer saber foda-se essa ideia de não me tocar eu quero que ele me foda com força. Eu pego em sua mão e levo até o meu seio e aperto o mesmo fazendo eu jogar a cabeça para atrás.

- Jiminie. -- Eu o chamo e ele apenas me derruba na cama ficando por cima de mim e logo me beija, um beijo selvagem parecia que um ia engolir o outro.

- Agora é a minha vez de te punir por ter batido no meu amigo.

Ele me penetra violentamente em minha intimidade arrancando um grito de dor meu.

- Não grite se não a vizinha vai reclamar. -- Ele imita a minha voz.

- Idiota.

Ele sorri e começa a se movimentar rápido me levando a loucura.

- Awn oppa. -- Eu gemi.

- Eu amo quando me c-chama assim... Awn caralho.

Ele começa a ir mais rápido. Ele olha para mim e eu olho para ele e logo começamos a se beijar de novo.

- Hum... -- Ele geme entre o beijo.

Eu estava sentindo o meu ápice chegar. E o mesmo percebe isso e para.

- Porque parou?

Ele apenas fica quieto e deita na cama e ajeita a sua cabeça no travesseiro e me chama. Ele pega e minha cintura e me penetra devagar e começa a mexer sua cintura me estocando com força fazendo os meus seios subirem e descerem rapidamente.

- Cavalga Jagi. -- Ele bate em minha bunda e eu começo a cavalgar e o mesmo fica apertando os meus seios.

Eu começo a cavalgar muito rápido fazendo o meu ápice chegar de novo mas ele me parou.

- Eu quero fazer algo. -- Ele me pega no colo e se levanta da cama e vai em direção a varanda e eu vi que estava escurecendo. Ele se senta no pequeno sofá de lá e começa a me estocar com rapidez fazendo eu finalmente gozar, ele continua a me estocar até chegar o dele.

- E-Eu tô quase. AWN CARALHO QUE GOSTOSA DA PORRA. -- Ele estoca mais rápido.

- AWN JIMIN!

Ele abocanha o meu seio e logo sinto um jato de sêmen em minha vagina. E ele para de estocar.

- Isso foi muito gostoso. -- Ele diz ofegante.

- Muito gostoso. -- Ele segura em meu queixo e me beija, um beijo calmo e apaixonado.

- AH NÃO PORQUE VOCÊS ACABARAM EU ESTAVA QUASE ACABANDO AQUI. -- Nós paramos de se beijar e olhamos para o lado e vimos um homem com o membro de fora batendo punheta.

- Vamos entrar? 

- Agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...