1. Spirit Fanfics >
  2. Punição - (One Shot With Bônus - Jimin) >
  3. Bônus: Eu Apenas Estou Fazendo Um Vídeo

História Punição - (One Shot With Bônus - Jimin) - Bônus: Eu Apenas Estou Fazendo Um Vídeo


Escrita por: gacdp

Notas do Autor


Desculpe os erros, boa leitura 🌚

Capítulo 2 - Bônus: Eu Apenas Estou Fazendo Um Vídeo


Fanfic / Fanfiction Punição - (One Shot With Bônus - Jimin) - Bônus: Eu Apenas Estou Fazendo Um Vídeo

~ 3 Meses Depois ~

(S/N) P.O.V's On

- Oppa. -- Eu chamo o Jimin e nada - Jimin cacete eu estou te chamando.

Eu indo até o quarto e ele não está lá eu olho para a varanda e vejo ele conversando com a câmera, deve estar fazendo uma live ou um vlog. Desculpa atrapalhar o seu papo Jimin mas o sushi chegou e eu preciso de dinheiro.

Eu vou até a varanda tentando fazer menos silêncio possível e abro a porta.

- Jiminie. -- Eu disse bem baixinho e o mesmo olhou para mim.

- Fale vida.

- Eu preciso de dinheiro, o sushi chegou e bom eu estou sem grana... 

Sem eu terminar de falar ele tira sua carteira do bolso e me dá uma boa quantia de dinheiro.

- Isso está bom? -- Ele pergunta e eu assinto e volto para a sala e vou até a porta entregando o dinheiro.

- Obrigado, boa noite. -- Ele sai e eu fecho a porta trancando a mesma, eu tenho muito de deixar a porta destrancada de noite. 

Bom, como o Jimin está gravando eu tenho que ir comer lá com ele, eu pego a sacolinha e coloco no balcão eu vou até o armário de panela e pego uma pequena, coloco água e ligo o fogão. Eu tenho certeza que ele não vai comer só o sushi.

Eu tiro os sushis que estão na sacolinha e vou até a varanda e coloco o sushi em uma mesinha que tem ali e volto para a cozinha e pego os e vou até o Jimin.

- Aqui está senhor, mais alguma coisa? -- Eu e entrego o sushi dele e o mesmo pega rindo.

- Um beijo e um miojo. 

- A água está esquentando e o que você está fazendo? -- Eu pergunto porque se for live eu não beijo e se for vlog na edição corta.

- Live.

- Tchau. -- Eu ia sair mas ele segura a minha mão.

- Fica, eu me sinto muito solitário quando você sai de perto de mim. -- Quando ele falou isso na hora me deu dó.

- Eu fico.

Eu ia me sentar no sofá mas ele puxa fazendo eu sentar em sua coxa.

- Nossa que pegada. -- Eu falo brincando e ele quase engasga com o sushi.

- Não faça isso enquanto eu estiver com algo na boca. -- Ele diz e eu riu. Eu já participei das lives do Jimin, mas é muito raro isso. O que eu mais amo é que as fãs dele me manda desafios e ele nem percebe.

Eu resolvi ver os comentários também e já eu vi um desafio.

jiminyougotnojams: (S/N) beija o Jimin de língua as Armys estão loucas para ver vocês se beijando.

Tá bom, algumas são safadinhas. 

Eu espero o Jimin engolir o sushi e então eu pego em seu rosto e o beijo. Eu inclino minha cabeça para o lado fazendo Jimin abrir a boca e eu colocar a língua onde o mesmo chupa ela é me beija de língua e termina com uma mordidinha.

j-hooooooooope: Que fofos eles se beijando, eu queria que eles durace mais tempo.

- Eu deixei o fogão ligado, eu já volto. -- Ele assenti e me dá um selinho eu vou até o fogão e desligo o mesmo.

Eu pego o Miojo e coloco a água dentro dele e logo tampo e volto para a varanda.

- Prontinho. 

Eu me sento no sofá e pego o meu celular e fico mexendo nas redes sociais. Enquanto eu mexia eu vi algo que me deixou surpresa. Um homem que eu nem conheço me mandou uma foto dele pelado, meu Deus do céu se o Jimin vê isso eu estou ferrada e o pior que é indirect.

- O que você está vendo aí que fez a mesma cara quando eu te pedi em namoro.

- Não é nada.

Eu escondo o meu celular rapidamente mas ele pega e coloca a senha e vê o homem que nunca vi na vida pelado.

- QUE PORRA É ESSA (S/N)??! -- Ele ficou com raiva, ai meu Deus o Jimin nervoso é a única coisa que eu nunca quero ver.

- Eu não sei, me mandaram do nada. -- Ele me olha e olha para o celular.

- ARMYs vou ter que encerrar a nossa live, durmam bem.

Assim que ele encerra a live ele olha o celular de novo e clica no perfil do homem e começa a rir sem graça.

- Tá de brincadeira com a minha cara né? Porque se for, eu cai direitinho. -- Ele me mostra o homem e eu vejo que é o nosso novo vizinho.

- Porque ele me mandaria essa foto sendo que nós nunca conversamos?

- Porque ele é um safado. -- Ele se levanta e vai até a porta -- Você vem?

Eu nego com a cabeça e ele sai mas eu seguro o seu braço o impedindo.

- Oppa não vai, fica comigo. -- Eu pego em seu rosto e selo nossos lábios -- Esquece ele.

- Eu prometo que volto, eu só vou visitar alguém. -- Ele diz e eu beijo o seu pescoço fazendo o mesmo ficar arrepiado.

- Não vá. -- Eu começo a beijar o seu pescoço como se fosse a sua boca.

- Faz isso comigo não...

Eu paro de beijar o seu pescoço e volto para a varanda e pego o seu celular e ligo a câmera e começo a filmar.

- Mostre para ele que eu sou só sua Jiminie. 

Ele olha para a câmera e depois para mim e começa a me beijar loucamente. Nossas línguas quando se tocam me deixa louca tesão.

- Eu vou te foder no apartamento inteiro e no final eu irei fazer uma surpresinha. -- Ele disse entre o beijo mas logo se separa e pega o celular da minha mão e coloca na cômoda -- Aproveite o show.

Ele tira a sua blusa preta e joga no chão e passa a mão no seu abdômen definido e começa a abrir a fivela do seu cinto.

-- Está vendo isso? Ele não chega aos pés da sua barriga gorda e peluda. -- Jimin disse e logo me puxa fazendo nossos corpos se colarem.

- Nossa Jimin.

Ele começa a tirar a minha camisola fazendo eu ficar apenas de calcinha, sem perder tempo ele abocanha o meu seio soltando um gemido baixo.

- Awn Jimin... Como a sua boca é quentinha. -- Eu disse e ele se abaixa e pega em minhas pernas e logo pula fazendo eu ficar em seu colo.

Ele tira o meu seio da sua boca e pega o celular e segura o mesmo e me deita na cama com cuidado.

- Isso aqui tudo é só meu.

Ele tira o seu cinto por completo e sobe em cima de mim e começa se filmar me chupando.

- Awn Oppa!

- Eu adoro quando me chama assim, me exita tanto. -- Ele diz e volta a fazer o seu trabalho em meu seio. 

Enquanto ele me chupa eu coloco minhas mãos em sua calça e abro a mesma e abaixo um pouco mostrando o começo de sua boxer branca. Ele para de me chupar e me dá o seu celular e tira a sua calça junto com a sua boxer fazendo o seu membro pular.

- Isso nunca vai comparar ao seu pintinho peludo. 

Isso é verdade, a barriga pode ser salva mas nunca vai comparar ao pênis de Jimin que é grande, grosso e lisinho do jeito que eu gosto.

- Daddy, me deixa eu te chupar bem gostoso? -- Eu pergunto manhosa e ele assenti mordendo os lábios, eu dou o seu celular e fico de quatro e abocanho o seu membro fazendo ele arfar.

Enquanto eu fazia o boquete mais delicioso da sua vida o meu celular apita chamando a atenção do mesmo.

- Ignora. -- Eu disse e volto a abocanhar seu membro. Eu empurrava minha cabeça para frente e para a atrás muito rápido e como o membro do Jimin é grande eu masturbo ele enquanto eu chupo.

- Awn (S/N) você tem uma b-boquinha awn... T-Tão quentinha e gostosa... Awn.

Eu sinto que o mesmo ia gozar então eu tiro o seu membro da minha boca fazendo uma cordinha de saliva e eu riu com isso, eu pego em seu membro e começo a bater punheta rapidamente fazendo ele gemer um pouco mais alto.

- AWN CARALHO ISSO! -- Ele fala gemendo. Eu aumento a velocidade e o mesmo abre a boca e logo sinto o mesmo se esguichando em minha perna. Eu fico na altura do Jimin e sussurro em seu ouvido:

- Eu sei que você está doido para me chupar, mas hoje vamos fazer diferente. -- Assim que eu digo eu dou um chupão forte em seu pescoço.

- Vamos lá fora? -- Eu assinto e o mesmo vai e coloca o seu celular no tripé e senta no sofá -- Vem bebê, já que eu não posso te chupar eu vou te fazer gozar muitas vezes.

Eu tiro a minha calcinha, pego a camisinha e vou até a varanda e entrego a mesma para ele que logo abre e coloca em seu membro. Eu sento em seu colo ficando de frente para o celular e começo a cavalgar devagar em seu membro.

Jimin pega em minha cintura e fica ditando os movimentos. 

- Awn Minie.

Eu jogo a minha cabeça para atrás encostando no seu ombro e o mesmo começa a beijar meu pescoço. Eu quero que ele me foda com força e rapidez.

- Oppa, mais rápido. -- Ele começa a me estocar mais rápido fazendo um barulho incrível de suas bolas batendo em mim.

- Hum... Aw...(S/N)...

- AWN JIMIN! -- Eu gemo alto após ele acertar o meu ponto sensível. Ele continuava a estocar no mesmo lugar fazendo eu gemer mais alto ainda.

Enquanto ele me penetrava, ele tira uma mão de minha cintura indo até o meu clitóris onde ele começou a me masturbar.

- AWN. -- Ele ia cada vez mais rápido nas estocadas e com a masturbação. De tão rápido que ele ia o seu membro escapou de minha intimidade e eu gozei... E muito.

- Nossa amor, guarde um pouco aí. -- Ele diz brincando fazendo noisdois rir mas do nada eu sinto algo sujando minhas costas, eu tento ver o que era e vejo que ele gozou.

Eu saio do colo do Jimin e vou até a sala e o mesmo me segui se masturbando aos poucos. Ele segura o celular e eu fico de quatro no sofá e ele me penetra começando rápido.

Ele me dá um tapa forte na minha bunda e vai mais rápido fazendo os meus seios irei para frente e para atrás.

- Caralho (S/N). -- Ele fala e bate de novo em minha bunda.

Ele estava indo tão rápido que eu já gozei, que sem graça. Mesmo eu ter gozado ele não parou, ele me estocava e eu gozava mais em seu membro.

- Awn Jimin, e-está doendo.

Ele para de se movimentar e tira o seu membro e eu vejo ele todo melado com a minha porra branquinha.

- Eu não aguento. -- Ele abocanha minha intimidade e mais uma vez eu gozo com o contado da sua língua -- Que delícia.

Ele lambe todo o meu gozo docinho e me vira para ele ficando frente a frente e logo ele me beija fazendo eu sentir o meu próprio gozo.

- Viu como você é doce bebê?

Eu assinto e voltamos a se beijar, mas ele para e encerra a gravação.

- Hora da surpresinha.

Assim que ele diz depois de alguns segundos a campainha toca e ele sorri, um sorri maléfico.

- O que você fez?

- Só me beija. -- Ele me pega no colo e vai em direção a porta onde ele abre e eu vejo aquele o homem do nudes ele estava vestido formalmente e com um sorriso no rosto mas logo se desmancha quando ele nos vê.

- A gente não ia s-sair? -- Ele gagueja e eu pude perceber algumas lágrimas nos olhos dele.

- Sair? Me desculpa mas eu não marquei nada de compromisso e outra eu nem te conheço. -- Eu falo e logo ele começa a chorar.

- Você mentiu para mim?

- Não foi ela, foi eu. -- Jimin diz e o homem olha para ele com um olhar mortal -- Com esse olhar não assusta nem uma mosca.

Eu juro que me deu dó, Jimin foi um pouco malvado. O combinado era só o vídeo.

- Me desculpe senhor por te chatear. -- Eu disse e o Jimin me olha surpreso -- Desculpa pela a atitude idiota do meu namorado, isso não vai mais acontecer.

Depois que eu disse isso o Jimin crava suas unhas na minha bunda e eu acabo soltando um gemido de dor.

- Me desculpa por isso também, boa noite.

Eu fecho a porta e o Jimin vai correndo pro quarto comigo e me joga na cama e prende os meus braços.

- O que foi aquilo? -- Ele pergunta sério.

- Um pedido de desculpas? Jimin o combinado era só o vídeo, você foi malvado demais. -- Eu disse e ele me soltou.

- Talvez eu tenha exagerado um pouquinho, mas quem mandou mandar nude para a namorada de Park Jimin.

- Oppa... -- Eu falo manhosa e logo ele bufa.

- Tá bom, me perdoa? -- Ele faz cara de cachorrinho abandonado.

- Eu te perdoou porque eu te amo e muito. -- Eu dou um selinho.

- Eu também te amo muito bebê



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...