História Punish me, daddy. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Babyboy, Daddy, Daddykink, Jikook, Lemon, Namjin, Novela, Romance, Taeyoonseok
Visualizações 359
Palavras 774
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


DEMOREI? SIMMMMM MUITO.
MAS O IMPORTANTE É QUÊ CHEGUEI
Boa leitura meus cremosos!😘

Capítulo 2 - Passado...


Fanfic / Fanfiction Punish me, daddy. - Capítulo 2 - Passado...

Jimin


Como é bom se sentir amado, se sentir protegido, e poder confiar na pessoa que esta ao seu lado, não precisar viver com medo porque sabe que alguém vai estar lá pra lhe dar a mão…


Nem sempre eu tive essa segurança, pelo menos não com o meu ex namorado, ele era totalmente abusivo, ele me batia com frequência, não deixava ninguém se aproximar de mim. Ele era louco…




Min Yoongi era totalmente louco.

Flashback Jimin on

Eu não aguentava mais, ele estava completamente alterado, era de madrugada e eu estava andando pela rua esperando qualquer pessoa para pedir ajuda, meu lábio estava sangrando meu rosto estava doendo por causa dos socos que ele depositou em mim.



Eu sabia que ele estava atrás de mim, mas eu  estava sem forças para correr minhas pernas estavam doendo. Paro na frente de um posto de gasolina percebo que o mesmo está fechado, as lágrimas faziam-se cada vez mais presentes em meus olhos. Sento no chão pensando na pequena possibilidade da minha vida acabar, eu tenho certeza que Yoongi não vai me deixar em paz ele vai viver me perseguindo.



— olha o que eu achei aqui… — levanto e olho em direção a voz e vejo o esverdeado com uma expressão raivosa me olhando de cima a baixo. — você vai voltar pra casa agora Jimin…


— Yoongi por favor me deixa, eu já disse que não quero mais nada com você… — depois da minha fala o maior chega mais perto de mim e pegar meu cabelo com força, me tocando no chão logo em seguida, Yoongi sobe em cima de mim ficando por cima da minha barriga fazendo eu sentir um pouco de falta de ar.



— você só vai se livrar de mim no dia em que eu morrer… – ele segura minha cabeça com as duas mãos e tenta me beijar eu começo a me debater, Yoongi não era assim, o que aconteceu com ele?



— Yoon… me solta por favor… Yoongi você não é assim… – digo chorando e a todo custo tentando tirar ele de cima de mim, claro que não deu muito certo pelo fato dele ser maior do que eu e sem contar o fato de eu estar machucado, por conta da queda e da surra que ele me deu em casa.


O esverdeado ainda tentava me beijar eu já estava perdendo totalmente minhas forças a única coisa que eu queria era alguém para me ajudar, decido a pedir ajuda comecei a gritar por socorro, não acredito que não tinha ninguém na rua, alguém alguma hora iria me ajudar.



— socorro… alguém… SOCORRO! – após meu grito sinto o peso de Yoongi sumir, fico acalmando minha respiração por alguns segundos e procuro a sombra do esverdeado vejo o mesmo caído no chão e um homem alto moreno vindo em minha direção e logo me ajudando a levantar.




— você está bem? – o moreno me pergunta ainda me segurando em seus braços, sem falar nenhuma palavra apenas assinto.



— larga ele agora! – disse Yoongi já de pé caminhando em minha direção.



— não vou largar ele… e se você quiser sair vivo dáqui acho melhor ir embora – disse o maior me apertando mais em seus braços.



— QUEM VOCÊ PENSA QUE É? VOCÊ NÃO TEM MEDO DO PERIGO?



— Yoongi chega… vai embora… pra sempre – vou minha vez de me pronunciar, Yoongi tentou ir para cima de mim, mas o moreno desferiu um soco no rosto do esverdeado fazendo o mesmo cambalear para trás.


— você não vai chegar mais perto dele entendeu cara?


—… ok – me surpreendo com a fala de Yoongi, ele está aprontando alguma coisa. — eu vou… mas quando eu voltar Jimin… ninguém poderá te salvar – eu já não tinha mais lágrimas pra chorar, eu só abaixei a cabeça assim que o maior se afastou.




— você quer ir pra um hospital? – pergunta o moreno fazendo o meu olhar parar sobre o seu, nego com a cabeça. — você quer que eu te leve pra casa? — assinto recebendo um risinho fofo do mais alto – tem certeza que não queres ir pra um hospital?



— eu… eu tô bem… pode me levar pra casa?




— posso sim – o moreno diz logo dando um sorriso que mostrava seu dentes que me lembrava um coelhinho.


— an… obrigado por me ajudar…



— Jungkook, Jeon Jungkook, disponha…



— Jimin, Park Jimin.





Flashback Jimin off



no quê tanto você pensa amor – disse Jeon sentando ao meu lado me despertando das minhas lembranças.



— jungkookie… ele vai voltar?



— talvez sim, talvez não… a gente não sabe. Mas não se preocupe ele não vai fazer nada contra você, eu não vou deixar.



— promete?



— prometo baby… eu te amo, ta?



— ta… eu também te amo daddy! 


Notas Finais


FICOU UMA BOSTA? Sim, claro, oi, Tim e vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piadas

Então pra vocês entenderem como o Jeon conheceu o Jimin e toda uma função...
Aqueles que acham que o Yoongi vai voltar levantem a mão 🙋


Bjos da titia bolinhos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...