História Punish me, daddy. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Babyboy, Daddy, Daddykink, Jikook, Lemon, Namjin, Novela, Romance, Taeyoonseok
Visualizações 293
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então, esse capítulo é um dia depois do castigo do Jimin.
Tá pequeno, só postei por que já tinha ele pronto...
Não revisei!
Espero que gostem e boa leitura 😘😘

Capítulo 3 - Promessa.


No capítulo anterior...


—eu prometo baby... Eu te amo, tá?

— tá... Eu também te amo daddy!



— Jimin?


— sim?


— se lembra o que eu disse pra você no dia que eu propus esse negócio de daddykink?



— sim… você disse que iria me rasgar ao meio – faço uma careta recebendo uma gargalhada do mais velho. — por que está rindo… foi isso que você me disse… – olho indignado para o moreno que ainda estava rindo da minha cara.



— não amor… antes disso. – disse o moreno tranquilizando sua respiração.



— ah… você disse que iria me proteger que você confiaria em mim e eu teria que confiar em você… esse dia foi muito bom — me permitir deixar um sorriso escapar dos meus lábios.


— mesmo você não confiando em mim, eu vou sempre confiar em você e te proteger de todo o mal…


— mas daddy, eu confio em você, eu já pedi desculpas por aquilo de ontem é que eu estava me sentindo sozinho…



— ta, mas não é essa a questão… a questão é que se o Yoongi voltar ele não vai encostar em você, você acredita em mim?


— acredito! – me sento no colo do meu daddy e logo dou-lhe um selinho que logo começou a se transformar num ósculo cheio de desejo por ambas as partes, suas mão fortes e firmes foram em direção a minha cintura dando um leve aperto me fazendo arfar, sem perceber começo a rebolar por cima de sua ereção já aparente, fazendo o moreno separar nosso beijo e tocar a cabeça para trás. — você já está duro daddy…



— você me deixa assim baby… baby que tal você chupar o seu daddy, an?



— claro daddy – saio do seu colo, e me ajoelho no meio da suas pernas e começo a tirar sua calça e sua boxer junto, depois de tirar suas roupas, olho para sua enorme ereção, a segurando com minhas pequenas mãos, fazendo movimentos fracos de vai e vem, levo meu olhar de encontro com o do moreno esse que tinha pura luxúria e desejo nos olhos, solto um sorriso de lado e passo a língua por sua extensão ainda em contato com os olhos do maior, repito o ato várias vezes até me cansar das provocações e colocar sua glande em minha boca dando uma sugada forte fazendo o maior rosnar e levar sua mão para os meus cabelos pedindo para mim continuar.


— Jimin seja um baby bonzinho e chupe o seu daddy logo. – afirmo e logo coloco todo seu membro em minha boca começando a fazer movimentos lentos a parte que não cabia em minha boca eu masturbava numa velocidade totalmente lenta, Jungkook puxou meu cabelos e começou a mover minha cabeça com mais rapidez, fazendo barulhos de sucção totalmente pornográfico— ah… ah… baby sua boca é tão boa… você é tão bom pro daddy… awh… – a cada gemido do meu daddy eu sentia uma fisgada em meu membro, eu estava louco pra ficar de quatro e pedir para o maior me foder com força, mas não faria isso, ainda estou com dor da noite passada, e claro que se eu pedisse para o daddy ele não aceitaria até porque ele não iria querer me machucar. Continuo com os movimentos rápidos e precisos, sinto o membro do meu daddy pulsando em minha boca, ele estava perto do seu ápice, tiro seu membro da minha boca e começo uma masturbação rápida vendo maior gritar de tanto tesão, largo seu membro e abro a boca Jungkook entende o recado e começa a se masturbar logo chegando ao seu orgasmo e soltando seu líquido branco em meu rosto, passo a língua nos meus lábios pegando um pouco do seu líquido sentindo seu gosto, o mais velho se tocou para trás acalmando sua respiração.



— Você foi ótimo baby… agora vamos tomar um banho? – diz o moreno já com a respiração normal, se levantando do sofá me tirando do chão e me colocando em seu colo, eu por impulso rodeio meus braços em seu pescoço e minhas pernas em sua cintura.



— vamos daddy!




Notas Finais


Pse gente bonita foi isso no próximo capítulo já vai ter se passado UMA SEMANA, só pra deixar claro.
Vamos interagir!

Não sejam fantasminhas, comentem oq estão, e o que esperam da fanfic!

Bjos da titia bolinhos 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...