História Punishment ---- Reiji


Escrita por: ~


Sinopse:
" - Diga, diga que quer eu pare -- ele disse olhando a menina deitada a sua frente como se fosse um pedaço de carne bem suculento, ele se aproximou dos ouvidos da mesma já lhe causando arrepios -- Diga para mim que quer que eu não te puna. Diga!

- E-eu.. n-não... não -- a esverdeada não queria admitir que estava gostando, mas também não queria que aquilo acabasse -- Re-reiji-kun..

- Oque foi Baby? Não quer eu pare? -- ele deu um selar no pescoço da mesma a fazendo arfar, e enquanto suas mãos passeavam pelo corpo esbelto da mais nova ele sussurou roucamente em seu ouvido - Diga para seu Daddy que você quer ser punida Baby Girl - mordeu o lóbulo da menina ganhando um gemido em troca do carinho.

- Eu quero ser punida Daddy - ela sussurou no ouvido do moreno fazendo-o se arrepiar até os pelos da nuca, então um sorriso formou em seus lábios.

- Com prazer Baby Girl. "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 160
Favoritos 25
Comentários 7
Listas de Leitura 0
Palavras 2.233
Terminada Não
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori

Fanfic / Fanfiction Punishment ---- Reiji
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chapter One. 1.
7
160
2.233

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.