1. Spirit Fanfics >
  2. Punishment ---- Reiji >
  3. Chapter One. 1.

História Punishment ---- Reiji - Chapter One. 1.


Escrita por: Lovers2468

Notas do Autor


Boa leitura 😙😌😋

Capítulo 1 - Chapter One. 1.


Fanfic / Fanfiction Punishment ---- Reiji - Chapter One. 1.

* Estava deitada na minha linda caminha tendo meu sono de beleza quando ouço um barulho vindo do corredor. Mas que caralhos eles estão aprontando de novo?! Meu pai nem se pode dormir nessa casa, que saco!

Desci da minha cama calçando minhas pantufas fofinhas de unicórnio, por que cá entre nós: Quem não gosta de unicórnios? EU AMO! Hrum... E depois do meu "ataque de loucura" eu fui indo em direção a porta do meu quarto. E antes de abri-lá escutei alguém batendo na mesma.

Bom, você deve estar se perguntando: Que pessoa idiota iria em um corredor na casa de 6 vampiros lindamente sádicos depois de escutar um barulho? E ainda com alguém batendo na porta?! Respondendo sua pergunta: A RETARDADA AQUI! POR QUE SE EU NÃO FOR VAI ACABAR HAVENDO UMA MORTE NÃO É MESMO?! JÁ QUE ELES PARECEM CRIANÇAS COM DOENÇA NAS CABECINHAS! Ou pode ser só o Ayato e a Yui fazendo filhinhos no corredor ^^ (você não imagina o lugar onde esses doentes fazem sex... /Ayato:CALADA! / Eithaaaa calma migo, estresse da ruga -_-).

E lá estava eu na porta, bora lá,  se for pra ir pra casa da mãe Joana então que seja. Abri a porta e me surpreendi com a figura em minha frente, ele estava com uma camisa social preta com a maioria de seus botões abertos, sua calça preta combinava igualmente com sua camisa social e os suspensórios, que eu só percebi agora, como sempre usava sapatos sociais, estava achando estranho ele estar todo de preto, porém sua pele pálida contrastava de uma forma atraente com a roupa totalmente escura, seus cabelos roxos bagunçados deixavam o mais gostoso do que o normal (N/A: pervertida -__-' /Não sou naum :3) e ele estava sem seus óculos, deixando o totalmente sexy. 

Me arrepiei da cabeça aos pés quando vi seu sorriso de canto e seu olhar sobre mim, continha uma grande malícia, tanto seu sorriso quanto seu olhar. Então ele começou a andar para frente, e eu comecei a recuar, como sempre há uma maldita parede que nos impede de continuar a caminhar para trás, ele fechou a porta ainda me olhando e a trancou. Meu coração estava em disparada. Meu olhos caminhavam por toda pessoa. Meus lábios  só não formava um perfeito "O" por que eles estavam ocupados sendo mordidos por meus dentes, já que era o único jeito de não o atacar ali mesmo. E minha cabeça não parava, estava a mil por hora, ou por segundo. 

E o que eu mais temia aconteceu. Ele me encurralou na parede com suas duas mãos em ambos lados de minha cabeça, e cada vez ele chegava mais perto de mim, pude sentir seu hálito quente e um maravilhoso cheiro de hortelã, seus lábios me enlouqueciam e estavam a centímetros dos meus, e então nossos narizes se encostaram e ele me deu um leve selinho, para depois partir para o beijo.

__ Reiji...kun - sussurei perto de sua boca e logo ele foi se aproximando de mim, até que..... * 



Levei um grande susto ao perceber que havia acabado de cair no chão de meu quarto, então eu apenas deixei a confusão de lado e me levantei com raiva sem olhar para quem havia me jogado da cama. 

__ QUEM FOI O FILHO DA MÃE QUE ME ACORDOU?! E AINDA POR CIMA ME TIROU DO MEU SONHO MARAVILHOSAMENTE ERÓTICO COM O REI.... -- parei de falar no momento em que vi a pessoa que havia me acordado com um "gentil" empurrão, que me fez beijar o chãozinho. Meu rosto tomou a total coloração vermelha, e eu não acho, eu tenho certeza de que eu estou parecendo um tomatão. Cara, alguma vez você já desejou que tivesse um buraco ou algum lugar pra tu meter a cabeça dentro e não sair mais? Não? Pois eu já, e MUITO nesse momento.

_Reiji_  Como disse? - perguntou se referindo ao meu sonho, era evidente seu sorriso de canto, ele ajeitou seus óculos e continuou me olhando como se quisesse que eu o responde-se.

_Alice_ N-na-nada - eu disse envergonha... Perai.. por que eu estou com vergonha? E gaguejando?! - E oque você está fazendo aqui no meu quarto Baka?! 

_Reiji_ Eu vim te acordar por que está na hora do jantar - ele foi andando em direção a porta e parou em frente a ela ainda me olhando - não se atrase, nem para o jantar e nem para escola - foi andando para o corredor e começou fechar a porta, mas antes ele sorriu de canto e disse: Ah, e não durma de novo, quem sabe você não sonha comigo?

_Alice_ BAKA! - gritei jogando um travesseiro na porta depois que ele a fechou - " Quem sabe você não sonha comigo" - disse tentando imitar sua voz - quem ele pensa que é? Aquele sem noção!

Levantei da minha cama e fui me trocar (ainda descalça). Coloquei meu uniforme, que eu havia mudado um pouco por que não gostei do outro, eu mudei apenas algumas coisas, como: Troquei a saia roxa por um shorts marrom, o laço vermelho por uma gravata da mesma cor porém listrada, a meia preta 3/4 por uma maior que fica na metade da coxa e da cor branca, o sapato marrom por um tênis preto skatistas e deixei a camisa social branca. Coloquei minha pulseira de prata, e deixei meus cabelos verdes soltos.

Desci as grandes escadas indo em direção a sala de jantar, chegando na mesma pude ver de londe todos sentados na mesa. Na ponta estava Reiji, ao seu lado estava Laito com sua noiva Haruna, logo depois Shu com sua noiva Sora ao seu lado, do outro lado Ayato estava de frente a Laito com Yui ao seu lado, Kanato estava com Teddy nos braços e sua noiva Kazuha ao seu lado. Me sentei ao lado de Ayato e Reiji, meu lindo e gostoso noivo. 

_Reiji_ Está atrasada - disse me olhando, eu apenas o ignorei e peguei um grande pedaço de bolo, bom depois de tanta discussão, Kanato não se incomoda mais comigo, até divide os doces, oque é difícil - vai comer apenas isso?

_Alice_ Hum.. - confirmei enfiando um grande pedaço de bolo de chocolate na minha boca.

_Reiji_ Como algo salgado - disse apontando para mesa repleta de comida, e como sempre eu o ignorei e enfiei outro pedaço em minha boca, deixando o bravo - não quero uma noiva anêmica, e se isso acontecer eu vou ter que te matar e escolher outra noiva - as meninas todas olharam para nós, seus irmãos não se incomodaram com oque ele dissera, nem eu.

_Alice_ Hai Reiji-san - disse terminando meu bolo e pegando mais um pedaço - te garanto que não ficarei anêmica, talvez diabética, quem sabe? - ri de minha idiotice e provavel verdade. Cara eu como muito doce. Ele apenas suspirou.

_Reiji_ Terei que lhe ensinar bons modos?

_Alice_ Eu sei muito bem o que você quer me ensinar Reiji-san - dei um sorriso malicioso - mas dessas artes eu já manjo hehehe - todos me olharam.

_Laito_ Compreendeu meus ensinamentos? - disse dando um sorriso debochado. 

_Alice_ Completamente Laito-sensei! - disse devolvendo o sorriso.

_Haruna_ Laito-sensei? - perguntou sua noiva um tanto brava, sinto cheiro de ciúmes no ar. Laito e eu apenas rimos em resposta.

_Alice_ Onde está Subaru-kun e Sakura? - perguntei séria atraindo a atenção da mesa, eu acho que sou bipolar gente. 

_Laito_ Devem estar fazendos Subaru Júnior's - ri com esse comentário,  mas parece que só eu tenho humor nessa casa, credo. 

_Kazuha_ Eles devem estar fazendo algo que não diz respeito a vocês - disse a morena séria, como sempre a estraga prazeres - você devia parar de se meter na vida dos outros Alice.

_Alice_ E você devia ficar bem quietinha no seu lugar junto com sua panelinha - disse apontando para as meninas a sua volta, sua "panelinha" - antes que eu meta a mão na sua cara e te deforme por ser tão chata e ridícula. - bufei ouvindo a risada de alguns.

_Kazuha_ Você esta se achando não? Não tem nem amigas e quer ser a rainha da cocada preta? Me poupe. - ela deu um sorriso cínico e continuou - por que não vai procurar seus pais e pedir para eles te educarem de novo?

A mesa inteira ficou em silêncio por alguns minutos. Sim, todos sabiam da minha situação e da de meus pais, e se eu me arrependo do que fiz? Talvez sim, talvez não. Resolvi responder a altura, não vou deixar barato, vou massacrar essa quenga!

_Alice_ Ora, por que eles estão mortos esqueceu? Fui eu que os matei - ri de um jeito psicopata e todos me olharam - e te matarei quando puder. Se eu não me arrependo de te-los matado por que me arrependeria de te matar... Não se ache assim Kazuha-chan. - sorri ao ver seu rosto carregando uma expressão de espanto - Olhem a hora! Vamos nos atrasar. - disse sorrindo inocentemente e me levantando com minha mochila em mãos. 

Todos entramos na limosine em silêncio, e assim continuou todo percurso, a não ser pela voz irritante da panelinha ao meu lado, estão tentando me provocar? Pois conseguiram. Sai o mais rápido possível da limosine e percebi risadas, vou mata elas em. 

_Reiji_ Alice espere! - não dei importância e fui na frente - Alice estou falando com você! - vi que ele estava alterado e fui em direção a ele e os outros. 

_Alice_ Cacete Reiji você não me deixa em paz mesmo né?! -perguntei o olhando e ele tava nem ligando pra mim, magoou - que saco meu! Vai arrumar alguém por ai pra ficar no pé ao invés de mim! Mas que caralhas! Não lembra mais que o Shu-kun existe não?!

_Shu_ Ei! Me tire do meio de suas brigas. 

_Alice_ Vai dormir tonto. - disse ainda indignada e ele apenas riu sendo seguido por sua noiva, Sora.

_Sora_ É a única coisa que ele faz o dia inteiro Ali-chan - disse me abraçando de lado, Sora é a única menina que é minha amiga naquela maldita mansão. 

_Alice_ É sim Sora-chan.. ei, espera.. você está mais alta que eu? - perguntei olhando nossos ombros desiguais - como ousa? 

_Sora_ Eu não tenho culpa se você é baixinha, haha - soltou risos baixos porém animados - devia obedecer o Reiji-san e comer mais, quem sabe não ficaria mais alta?

_Alice_ É bem capaz de eu ser uma gordinha-baixinha-diabética do que ser alta - ele deu uma grande gargalhada com meu comentário - já viu o tanto que eu como? Meu paizinho santo, é muuuuita coisa.

_Sora_ Eu digo algo com sal Ali-chan - ele continuava a rir e eu fiz uma expressão confusa.

_Alice_ E desde quando sal faz crescer? - a olhei e ela nada disse, então eu ri - vocês não estão colocando pozinho do demônio no sal né? Por que cêis tão falando tanto disso que eu começo a desconfiar de um complô aqui para me assassinarem. 

_Kazuha_ Bem que seria bom - disse dando aquele sorriso dela tentando me provocar, mas Sora se meteu em minha frente. 

_Sora_ Seria uma coincidência se você caisse do alto da escola hoje não? - disse passando por ela sorrindo comigo ao seu lado - ou se alguém alheio enfia-se um lápis na sua garganta pra você parar de falar um pouco. Sua voz me irrita!

_Kazuha_ Olha aq..-

_Reiji_ Chega! Vamos para aula, agora! 


Horas depois... 


Narradora P. O. V.

Quando todos chegaram na Mansão Sakamaki, Alice foi a primeira a subir para seu quarto, tirou seus sapatos, e seu uniforme indo se deitar apenas com suas meias 3/4 pretas, que estavam ligadas a calcinha por uma pequena liga, e sua lingerie rendada, nem se preocupou em a verem assim e adormeceu, estava cansada de mais para pensar em algo ou alguém agora. 

Depois de longos minutos dormindo a mesma acordou ainda sonolenta, se sentou na cama e coçou seu pequenos olhos vermelhos, mas percebeu algo estranho em sua volta, não estava em seu quarto.

_Reiji_ Vejo que acordou - disse o homem dando um susto que fez a menina cair da cama.

_Alice_ Caralho Reiji que susto! - a menina se levantou do chão e analisou seu noivo. Estava apenas com uma blusa social branca e um colete cinza, assim como suas calças, estava descalço sentado em sua poltrona e bebericando um chá, pode ver o sorriso em seu rosto, e o mais importante, estava sem seus óculos. "Putz! Como esse homem fica gostoso sem esses óculos! Meu Kami-sama!" Alice mordeu seu lábios imediatamente, sempre quando econtrava algo sexy ou estava nervosa ele mordia os lábios,  era uma mania. A menina de cabelos verdes sentou-se na cama encarando o noivo sem dizer uma palavra, não estava um silêncio constrangedor, estava.. gostoso? É, pode se dizer que estava gostoso apreciar o homem a sua frente.

_Reiji_  Por que me olha tanto? - perguntou tirando a moça de seus devaneios, o mesmo pôs a xícara de chá em cima da mesa e foi se aproximando enquanto a menina se afastava, subiu na cama e colocou as mãos, um de cada lado da cabeça dela (que estava encostada na cabeceira da cama) sorriu percebendo seu nervosismo - temos coisas a tratar querida.

_Alice_ Coisas? - mesmo não querendo seu nervosismo transparecia - Coisas como?

_Reiji_ Como sua punição Baby - ele sussurou ao pé de seu ouvido a deixando mais tensa, ele sorriu.





"Sua punição Baby.






Notas Finais


Olá biscoitinhos!

July: Não os chame assim -__-'

Okay.. mentira eu vou chamar assim sim! Muahhaaa

July: Poxa como você é má.. 😒

Que mau humor 😐 bom vamos lá.

Queridos Leitores.

Eu ia fazer uma one-shot, porém resolvi deixar um pouco de suspense no primeiro e dai fazer o segundo. Vou postar logo mais.

Bom, vamos esclarecer algumas coisas.

[1] Vai ter apenas dois capítulos, e mais para frente se VOCÊS QUISEREM eu faço um capítulo explicando toda a história da familia da Alice.

[2] Se quiserem alguma coisa (exemplo fanfic, ou continuação de uma) digam nos comentários, ou vão ao meu perfil e entrem em contato comigo Okay?

[3] Eu talvez demore um pouco para postar os capítulos de minhas outras fanfics (caso vocês leiam) por que estou cheia de problemas aqui em casa, nada ruim, apenas coisas básicas. Ex: falta de horário, mudanças, escola, trabalhos etc.

[4] Qualquer pergunta ou dúvida, nos comentários ou meu perfil.

[5] E 5.. bom... É não tem 5.

Então foi só isso pessoal, até a próxima 😝😋🙋.

July: TCHAU PESSOAS LINDHAS! 😃

DA ONDE QUE VOCÊ BROTOU PRAGA!? QUE SUSTO!

July: Não exagera Autora-chan '-'

Não exagera!? Eu vou te matar! *corre atrás dela com uma peixeira* Tchau gentinha bonita 😚

July: 😨 Eithaaaa prega... T-tchau leitores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...