História Punishment - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 455
Palavras 760
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


OYA OYA OLHA QUEM RESOLVEU APARECER!!

EUZINHA!!! YAYAYAYAYAYA

enfim, conversamos nas notas finais!!

BOUA LEITCHURA!! ;p

(Só está em original porque a categoria Villainous ainda não foi add aqui, tá, pessoal? Mas quando aparecer logo venho mudar!!)

Capítulo 1 - Capítulo I: What That Fuck?!


Fanfic / Fanfiction Punishment - Capítulo 1 - Capítulo I: What That Fuck?!

CAPÍTULO I.

[Dr. Flug]

— Dr. Flug!! — aquela voz fez com que todos os ossos do meu corpo tremesse. Olhei para minha mesa, vendo a arma inacabada, e aquilo apenas me desesperou mais ainda. Agora sim finalmente minha cova seria ocupada. — DR. FLUG!!



— E-estou a-aqui chefe! — respondi, trêmulo, como sempre. Logo a porta foi aberta agressivamente pelo demônio denominado Black Hat, que infelizmente é meu chefe.



— ONDE ESTÁ MINHA ARMA QUE PEDI A DOIS DIAS ATRÁS?! — me encolhi ao vê-lo se aproximar de mim.



— H-houve a-alguns p-problemas, C-chefe…



— ISSO NÃO É DESCULPA, DR. FLUG!! — ele gritou, espumando pela boca. — SERÁ QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE FAZER NADA CERTO??



— M-mas s-senhor e-eu…



— NÃO ME INTERROMPA!! — gritou agarrando o colarinho da minha camisa e me tirando do chão — EU DEVERIA TE MATAR!!! — ele ergueu o punho em minha direção, fechei meus olhos e me encolhi, esperando o golpe, mas, apenas senti a mão dele afrouxar o aperto no meu colarinho, abri um dos olhos cautelosamente, vendo seu olhar impiedoso sobre mim — Venha ao meu escritório às 22h, você terá seu castigo, sem atraso algum! ENTENDEU?!



— S-sim, c-chefe!! — gaguejei, ainda tremendo, ele deu um sorriso estranho e me jogou no chão com força. Gemi de dor ao sentir minhas costas baterem no chão com extrema força. Ajeitei minha sacola que estava torta e olhei para ele que se dirigia a porta.



— E lembre-se… SEM ATRASOS!! — gritou antes de sair, e novamente, batendo a porta com agressividade. Soltei um suspiro aliviado e me levantei dolorido.



— Droga… — resmunguei suspirando. Ouvi um resmungou atrás de mim e percebi que 505 me encarava preocupado — 505, o que faz aqui??



— … — ele tentou olhar as minhas costas, e eu o parei.



— Estou bem, 505, não se preocupe! — afaguei sua cabeça fazendo o urso azulado sorrir timidamente e rapidamente me espremer em um abraço apertado.



— AHHH EU QUERO TAMBÉM!! — ouvi a voz estridente e louca de Demência atrás de nós e logo senti seus braços envolta de mim, apertando-nos com força.



— Érrr gente vocês estão me sufocando… — exclamei ficando já sem ar, Demência e 505 apenas me apartaram mais forte.



[...]



Depois de ter escapado dos braços de 505 e da Demência, pude finalmente ficar livre e pensar em meu novo projeto. Entrei no meu quarto e fechei a porta, ligando a luz do mesmo, levei minhas mãos a sacola em meu rosto e como ela estava bastante amassado resolvi trocá-la. Fui até meu armário e abri a primeira gaveta, tirando de lá as demais sacolas que eu tinha guardadas, tirei a do meu rosto, e ajeitei meus cabelos, nem quis olhar no espelho a minha frente, e logo fui colocando a outra sacola. Respirei mais aliviado e então notei algo sobre minha cama. Era uma roupa. E em cima dela havia um pequeno cartão.



“Vista essa roupa quando vier no meu escritório, isso é uma ordem.”

— BH



Arregalei os olhos ao ver uma saia azul e meias brancas ⅞, senti minhas bochechas esquentarem e li de novo o papel.



— Mas o que…? — sentei na cama olhando para aquela saia — Por que infernos ele quer que eu use isso?! Mas que droga!! — grunhi baixinho — Ele só pode estar querendo me humilhar mesmo… Não sei por que estou surpreso… — sussurrei abaixando meu olhar e sentindo aquele sentimento ruim aflorar em meu peito.


[...]



Me senti extremamente nervoso, — o que não é novidade — naquelas roupas. Olhei-me mais uma vez antes de sair do meu quarto. A saia era curta em um belo tom de azul, era simples mas bela, e as meias iam até acima do joelho, eram apertadas, tinham listras azuis finas, mas muito bonitas, isso não nego. Como não havia nenhuma outra peça, resolvi usar minhas blusas normais e meu jaleco para cobrir aquelas roupas.


Respirei fundo várias vezes antes de abrir a porta do meu quarto, olhei para o corredor, vendo-o vazio, e sai, fechando a porta cautelosamente, fechei o jaleco para ninguém ver minha roupa desnecessária e apressei meus passos até o escritório do Black Hat, faltando apenas alguns minutos para as dez.



[...]


Me senti mais ansioso nervoso ao chegar na porta, respirei várias vezes, e olhei para o relógio que marcava exatamente 21:59, apenas um minuto. Bati na porta com calma e esperei pelo seu consentimento.



— Pode entrar. — sua voz rouca me atingiu como uma descarga elétrica fazendo meu corpo se arrepiar. Naquele momento comecei a rezar para todos os deuses existentes e inexistentes para terem piedade de minha alma.


Continua...


Notas Finais


YAY PESSOAS TUDO BOM?!

Sentiram minha falta? Pois eu senti muita falta de vocês!!

Oya cheguei aqui só pra postar um two-short do meu NOVO SHIPP!! SIM, TÔ ME MATANDO PRA SHIPPAR PAPERHAT/BLACKLUG!!!

E NÃO RESISTI EM NÃO POSTAR UMA ONE-SHOT, era pra ser uma one-shot só que acabou grande demais e resolvi cortar em duas, próximo capítulo é só lemon mesmo :)

GENTE, SÉRIO, NECESSITO DESSA SÉRIE NO CARTOON, porque ela realmente está me agradando só com os curtas que eles lançaram! (alguém já assistiu?)

Pra quem não assistiu vou dar explicar só os personagens:

• Black Hat: O chefe demônio da galera.
• Dr. Flug: O cientista que cria as armas para o BH e ainda assim é menosprezado pelo demônio.
• Demência: É uma garota louca que é apaixonada pelo BH.
• 505: É o urso mais fofo é lindo que vocês vão ver!!

Se vocês ainda não assistiram, procurem, porquê é muito bom!

MANO, É SÉRIO, TO SHIPPANDO HORRORES ESSE NOVO CASAL!! #paperhat

Enfim, espero que tenham gostado e até ;p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...