1. Spirit Fanfics >
  2. Puppets Of Destruction >
  3. O "Escravo"

História Puppets Of Destruction - O "Escravo"


Escrita por: Ashmedhai

Notas do Autor


OIEEEEEE
Nem vou me prolongar aqui, nos falamos la embaixo <3

Capítulo 16 - O "Escravo"


Fanfic / Fanfiction Puppets Of Destruction - O "Escravo"

Quando Jungkook acordou na manhã daquela quarta-feira, animado para o ensaio que aconteceria no período vespertino, a última coisa que se passava pela cabeça era que no fim das contas, seria escravizado pelo irmão e pelo cunhado.

Já havia sido bem difícil fazer o favor de despistar os pais sobre SeokJin não ter dormido em casa. O casal mais velho lhe questionou, ainda no café da manhã, sobre o paradeiro do primogênito, e como bom irmão mais novo que era, JungKook acobertou-o, alegando que o rapaz havia saído cedo para aproveitar a folga das aulas e colocar os trabalhos acadêmicos em dia com algum colega, mesmo sem fazer a mínima de ideia do real porquê de o loiro não estar em casa, tendo certeza de que ele poderia ter saído pra qualquer coisa, menos pra estudar.

Foi com a cabeça fervilhando de irritação por ter notado o olhar que os pais trocaram que o Jeon mais novo voltou ao quarto. Antes que pudesse ver SangShee ou Junyeol comemorando ou falando sobre a filha dos Park ou lhe questionando mais, decidiu por ligar para o irmão e foi aí que começou a leva de arrependimentos do dia.

Assim que fora atendido, percebeu a voz do outro ainda muito sonolenta. SeokJin demorou alguns segundos pra se tocar de quem ligara e quando finalmente pareceu ter acordado, não respondeu nenhuma das perguntas sobre para onde havia ido de madrugada ou sobre o que estava fazendo ou se iria voltar logo pra casa. A única coisa que JungKook escutou foi um murmurar rouco do loiro dizendo que naquele momento estava na mecânica do YoonGi e a ordem expressa de que era pro Jeon lhe levar uma muda de roupas, frisando que também precisava de algum calçado e a voz só perdeu seu quê sonolento quando a resposta do moreno fora a de que ele iria levar as coisas no ensaio, à tarde.

“- Nada disso, Kookie! Eu preciso dessas coisas agora! Não se enrole e venha, caso contrário contarei ao papai sobre suas notas.”

Aquilo era um golpe baixo, e por mais que pudesse responder que em um jogo de chantagens, o mais velho obviamente perderia, já que sabia de muito mais coisas comprometedoras do mais velho do um simples boletim vergonhoso, Jungkook preferiu apenas não questionar.

A verdade era que o caçula também não falaria nada aos pais nunca, assim como sabia bem que Seokjin jamais iria o expor. Ele sabia que o outro pouco se importava com as notas que andava tirando e que também não usaria nunca isso como trunfo. Aquela era apenas uma forma que o loiro tinha de lhe dizer que precisava de si de imediato, sem dar o braço a torcer.

“- Ainda bem que o Jin vai ser economista! Se fosse psicólogo, com esse amor que tem por joguinhos mentais, todo mundo estaria muito do fodido perto dele.” - Dizia pra si mesmo enquanto se trocava e rumava ao quarto do mais velho para pegar as coisas que lhe foi pedido.

Quando, por fim, tinha tudo o que lhe foi solicitado dentro de uma mochila, agradeceu mentalmente por já escutar o carro dos pais deixando a garagem de casa, indicando que a rotina dos dois já havia começado, lhe dando o alívio de não ser questionado acerca de onde estaria indo às nove horas da manhã de uma quarta-feira sem aulas. Sem se enrolar mais, capturou seu celular e chamou um táxi, logo rumando ao exterior da residência e aguardando o veículo chegar, e foi só quando o motorista indagou pra onde deveria leva-lo que sua mente se tocou do quão estranho era saber que o irmão não havia passado a noite no posto de combustíveis como sempre passava. Algo lhe soou muito errado ali.

E se já era estranho saber que Jin aparentemente não havia passado a noite com o namorado, chegar no barracão da mecânica e vê-lo fechado o deixou ainda mais ressabiado. O carro do primogênito estava estacionado em frente ao prédio, mas o grande portão metálico aparentava estar trancado. Sabendo que a porta dos fundos estava com a fechadura quebrada, decidiu entrar por lá e quando deu a volta no prédio, surpreendeu-se com o carro de Namjoon estacionado ali no pátio traseiro, e com tal imagem, ponderou sobre, possivelmente, os rapazes terem passado a noite bebendo ou compondo, talvez até só conversando mesmo, mas ainda era estranho pensar nisso tendo uma mochila cheia de roupas do Kim sobre o ombro.

Quando finalmente adentrou ao galpão, pontinhos vermelhos que salpicavam o piso bruto chamaram sua atenção. Ao olhar a sua volta, tudo parecia normal de onde estava apesar do silêncio incomum naquele espaço, perturbador. Sem mais demoras, caminhou em direção à escada e quando passou pela área perto do freezer, a estranheza cresceu um bocado ao ver o chão sujo de algo que parecia ser espuma seca, como se alguém tivesse começado a limpar ali e abandonado a atividade antes do fim e tal ideia era ressaltada pelos baldes com água suja, vassouras e panos largados pelos arredores.

Ao decidir subir ao mezanino, as poças vermelho-escuro que tingiam a escadaria esmaltada, o fizeram congelar momentaneamente ainda no primeiro degrau, mas apenas por um curto tempo já que o medo de algo ter acontecido com o irmão o fez parar de se enrolar e correr de vez para o segundo pavimento, e quando chegou à sala, uma bagunça de vidros quebrados, mais sangue e sujeira se mostravam a sua frente, e ali, foi automático começar a chamar o irmão aos berros.

Ainda sem sequer ver o loiro, Jungkook sentiu uma mão lhe tapando a boca firmemente e um pedido sussurrado de silêncio. Quando foi solto e pôde encarar SeokJin, foi inevitável se compadecer da imagem do irmão. O cabelo desgrenhado, as olheiras profundas circundando os olhos, a expressão abatida e a óbvia tristeza em seu olhar fizeram o coração do Jeon doer, mas observá-lo melhor e notar que aquele sangue todo que vira não era dele, já o deixara de imediato menos preocupado.

- Jin, o que diabos aconteceu aqui? Que zona é essa? - Questionou tão sussurrado quanto o irmão havia lhe pedido e logo assistiu-o suspirando pesadamente, caminhando até o sofá, sentando-se à borda e chamando-o com um gesto para que lhe acompanhasse.

JungKook obedeceu instantaneamente. Sentou-se ao lado do irmão encarando-o, implorando com o olhar pra que ele lhe desse alguma explicação quanto a tudo o que via a sua volta e assistiu-o inspirando de maneira pesada algumas vezes, esfregando o rosto com as palmas das mãos e depois os cabelos para após um tempo se escorar no encosto do sofá, finalmente voltando os olhos a si, como se procurasse alguma forma de lhe contar algo e tal imagem deixava no Jeon, o pressentimento de que tudo era pior do que parecia.

- Eu realmente não sei por onde começar. - Disse murmurado. - Segundo o que o Nam me contou, ontem de meio dia quando eu fui à faculdade te buscar para almoçarmos, ele veio aqui chamar o YoonGi pra ir almoçar com ele. Quando chegou aqui, encontrou a mecânica nessa situação que você está vendo, o Yoonnie estava caído aqui na sala apagado e todo cortado. Ele levou o moleque pro hospital, la fizeram uma lavagem estomacal nele e disseram que ele estava intoxicado com medicamentos e álcool e o médico suspeita que tenha sido uma tentativa de suicídio. - Explicou resumidamente com a voz baixa e melancólica e tudo o que ouvira, fizera Jungkook se espantar, duvidar de quase tudo por um bom tempo, com os olhos arregalados pela surpresa que tais palavras lhe traziam, cheio de dúvidas acerca do que ouvia.

- Mas Jin, por que o YoonGi faria isso? Será que não foi outra pessoa que entrou aqui e agrediu ele? Cara, Não faz sentido algum isso! - Falava nervoso, pensando no que poderia ter acontecido caso NamJoon não tivesse chegado a tempo e tentando imaginar a visão que o cunhado tivera ao chegar ali.

- Eu também cogitei essa possibilidade de alguém ter machucado ele, mas ninguém o obrigaria a se entupir de remédios, Kookie. Nós não conseguimos conversar com ele direito devido ao fato de que, por conta da intoxicação, ele ficou e vai ficar sonolento por um bom tempo e ontem ele praticamente só dormiu desde que chegou do Hospital. Mas eu consegui trocar algumas poucas palavras com ele, e pelo pouco que conversamos, isso de ele ter tentado se matar até fez sentido… - Respondeu pensativo, ajeitando-se melhor no sofá e suspirando várias outras vezes, deixando ainda mais nítido pro caçula o seu cansaço.

- E o que ele disse? Por que você acha que faz sentido? Eu realmente não consigo imaginar um cara como o Min sendo covarde a ponto de tentar se matar. - Falava pensativo, sabendo que pouco conversava com o guitarrista, quando conversavam mais se atacavam do que trocavam ideias mesmo, e sabia que por não ser muito próximo a ele, não tinha subsídios para julgá-lo o suficiente.

- Ele falou algo sobre se sentir egoísta ou mau, competitivo demais, essas coisas que…

- Mas ele é! - Interrompeu o mais novo, com os olhos abertos, encarando o irmão que devolveu o olhar tendo um quê questionador sobre ele. - Desculpa Jin, mas você sabe muito bem que o YoonGi é competitivo e egoísta sim! Olha o jeito que ele age com o Hobi, sempre com aquele arzinho superior irritante pra caralho! Eu não entendo como o Hoseok aguenta ele! - Disse tentando conter a elevação que se fazia quase que automaticamente enquanto lembrava das observações que já havia feito acerca do jeito do guitarrista loiro com relação aos colegas e logo assistiu SeokJin bufando com um ar desistente em si.

- Eu não vou discutir com quem só vê a casca dele. Mas saiba que você tá errado, e muito! Aliás, caso não saiba, O YoonGi e o Hoseok se gostam. Na verdade só alguém tapado como você e eles dois não percebem isso. - O Mais novo encarou o Kim com um olhar incrédulo por um momento, pensando sobre aquilo ser alguma piada ou o que e logo rindo por achar que de fato o irmão brincava.

- Claro! Pra você, o fato de eles se pegarem significa que se amam e querem ficar juntos pro resto da vida, condenando o coitado do Hobi a aturar um sujeito como o YoonGi. Ok! Maravilhosa sua vista romântica da vida! Se for por isso, me caso amanhã de manhã com  Lee MinWoo! - Disse aos risos e escárnios, e como havia dito que faria, Seokjin não retrucou.

O fato era que o primogênito conhecia seu caçula muito bem. Ele sabia que Jungkook era tão cabeça dura que, em algumas situações, pensava que teria que abrir o crânio dele com um machado para poder enfiar algumas coisas la dentro. Junto a isso, havia a sua ciência de que o Jeon não era próximo à YoonGi, os dois mal se falavam e SeokJin até achava que Jungkook talvez nem soubesse do passado e da vida do mecânico. Contudo, em meio ao silêncio que preferiu usar como resposta às afirmações do moreno, não pode deixar de notar um nome que não conhecia no meio da interlocução dele.

- MinWoo? - Questionou e percebeu o Jeon arregalando os olhos, como se tivesse só ali tomado noção de que havia falado mais do que deveria. - Quem é Lee MinWoo? - Perguntou outra vez e viu-o suspirando. Jin sabia que seu irmão não conseguia mentir para si ou lhe esconder algo e, naquele instante, comemorou isso.

- É um cara que eu conheci com o pessoal da faculdade. É só mais um cara! Não muda de assunto não! O foco aqui é o Min. - Disse tentando desviar do assunto, mas quando notou o irmão sorrindo arteiro e sentando-se confortavelmente no sofá, de frente para si, soube que o assunto não tinha mudado. SeokJin insistiria até saber de tudo e isso era algo que detestava no loiro.

- O foco ERA o Min. Neste momento ele está dormindo e descansando muito bem, inclusive. Agora eu quero saber de você! Foi esse MinWoo que você foi ver ontem a tarde? - Um sinal afirmativo de cabeça, envergonhado demais para ser de alguém como Jeon Jungkook, se fez presente fazendo o Kim achar aquilo até fofo. - Quando NamJoon me ligou e eu sai, você não tinha chegado ainda… Dormiu com ele? - Perguntou sussurrado como se estivessem segredando algo, e aquele tom juntamente a intromissão do irmão só serviam para deixar o vocalista ainda mais envergonhado. - Vamos, Kookie! Conte tudo pro seu irmão e saiba que eu arrancarei seu escalpo se você me esconder algo!

Apesar de saber que havia muito exagero nas falas do mais velho, o fato era que o Jeon realmente precisava de conselhos. Óbvio que pouparia o irmão dos detalhes sórdidos, mas haviam coisas que aconteceram envolvendo o desconhecido e na noite pretérita que precisava de ajuda pra entender, e por conta disso, suspirou desistente, jogando a cabeça para trás ao passo que acomodava-se melhor no sofá e relaxava-a contra o encosto, fitando o teto perdido nos momentos que havia vivido ao lado do tal MinWoo e que não saiam da sua mente.

- Não tem muito o que contar, Jin. Eu e ele temos amigos em comum, fomos apresentados, trocamos telefones, saímos juntos, transamos... Não necessariamente nessa ordem, claro! - Disse com um sorriso libidinoso na face. - E ontem saímos de novo, mas Jin… Eu tenho pensado em algumas coisas ultimamente… - Proferiu com as sobrancelhas unidas, virando o rosto para poder ver o primogênito, logo encontrando o olhar dele. - O que é gostar de alguém? Como você sabe que gosta da pessoa mesmo e não só da companhia dela, ou do sexo com ela? - Perguntou e logo a cara do loiro adquiriu todo um quê zombeteiro, porém nenhuma piada veio.

- Não tem como explicar isso, Kookie. Você só gosta, e quer estar por perto, e quer falar com a pessoa quase o tempo todo e para de ligar pras coisas que te incomodam na pessoa. - Explicou calmamente logo vendo-o voltar a encarar o teto, suspirando e murmurando que havia entendido, mas por não vir nenhuma resposta, logo voltou a questionar. - Você acha que tá gostando dele? Ele fez algo que mexeu nesse coração de pedra aí é? - Disse mantendo o riso suave na fala, logo lhe socando o ombro, ainda notando-o perdido em pensamentos.

- Eu não sei exatamente. Ele é diferente, sabe? Eu sou acostumado com caras que me pegam em casa, me pagam um jantar pomposo e me levam pro motel e la a gente fode até cansar, depois me deixam em casa e tchau! Foi estranho ontem… - Respondeu pensativo e uma pontinha de medo atingiu o mais velho.

- Foi estranho em que sentido? O que ele fez de diferente? Kookie, se esse cara fizer algo que não gostar, você sabe que tem que se impor! Não pode ficar deixando os caras mandar em você só por você ser passivo ou sei la o que! - Falou tudo de uma vez só e dessa vez quem tomou o soco foi o Kim.

- Quem te disse que eu que sou sempre passivo? - Deu a bronca no mais velho e logo viu um muxoxo sendo solto, fazendo-o optar por continuar as respostas. - Foi tudo diferente, a começar pelo roteiro. Ele não me pegou em casa já perto da hora de jantar, como você viu, e nem me levou direto pra um restaurante e coisas assim. Nós tomamos sorvete no parque e conversamos muito sobre música. Ele me contou que era pianista quando mais novo e que quando tinha minha idade também queria ter tocado em alguma banda ou na orquestra da cidade, mas piano foi só um hobby mesmo…

- “Quando tinha a sua idade?” - Repetiu já encarando o rapaz. - Quantos anos esse cara tem, Jeon Jungkook? - Perguntou, estranhando demais as frases do irmão.

- Ele não disse exatamente, mas tem algo entre trinta e nove ou quarenta anos. - Respondeu, e ao notar a “cara de paspalho” do outro, composta por uma boca excessivamente aberta tapada pela mão e olhos que pareciam querer fugir do rosto, decidiu mostrar quem era. Talvez o irmão até o conhecesse. - Aqui, é ele. - Falou estendendo o celular recém tirado do bolso com a última foto tirada aberta.

Ao capturar o aparelho das mãos do caçula, Seokjin não pode conter o espanto ainda maior. Apesar da idade do homem ser quase o dobro da idade do irmão, não podia negar o quão belo MinWoo era. Ele tinha um ar maduro que passava uma masculinidade extra às suas feições, seu nariz fino combinavam muito bem com a boca de lábios estreitos e de dentes alinhados e branquinhos expostos em um sorriso meio de lado e o cabelos eram quase da mesma cor que os cabelos do irmão. Na foto, o braço do mais velho passava pelos ombros de Jungkook e os dois sorriam contentes e com o passar das próximas imagens, SeokJin percebia seu irmão sorridente e visivelmente alegre em todas elas, algumas fazendo caretas engraçadas com o acompanhante, outras mais sérias, mas em todas era visível que o rapaz estava desfrutando um momento bom com aquele cara.

- Ele realmente é bonito pra idade dele. - Respondeu devolvendo o celular e ignorando a cara brava que o Jeon fazia pela observação que julgara desnecessária.

- Eu acho que gosto disso de ele ser bem mais velho, sabe? Ele me trata diferente. - Observou, logo encarando o irmão outra vez, sentindo a alegria que as memórias lhe traziam. - Ele me levou em uma cafeteria que você ia amar! Era um lugar onde você podia brincar com cachorros e eles eram tão dóceis! A gente se divertiu muito la e depois nós jogamos boliche e depois do boliche nós fomos jantar e…

- Depois da janta vocês foram pro motel e transaram até de madrugada. - Interrompeu o loiro e o moreno piscou algumas vezes tentando entender porque o irmão estava falando aquilo sendo que já havia dito que MinWoo era diferente.

- Não, SeokJin! Eu já disse que ele não é assim! E essa foi a parte mais estranha… - Disse ressabiado por também ainda não entender o que havia acontecido, ou melhor, porque não havia acontecido. - Depois que nós jantamos, ainda estava cedo, aí ele me chamou pra ir a casa dele, e eu realmente achei que ele fosse me levar pra um motel ou mesmo que fossemos até onde ele morava, eu realmente achava que nós iriamos transar até não aguentar mais, mas não aconteceu nada disso! - Concluiu com um tom que tinha uma certa tristeza, e àquela altura, até o mais velho estava curioso acerca do que acontecera.

- Para de enrolar e fala de uma vez, criatura! O que aconteceu? - Perguntou o loiro tentando conter a irritação em sua voz.

- Não aconteceu nada, esse é o detalhe! Nós fomos pra casa dele que fica la perto da faculdade, inclusive. Praticamente em frente à casa dele, do outro lado da rua, fica a panificadora que é dele e ele foi la buscar uma torta. Nós comemos a torta, tomamos um vinho em frente a lareira da sala dele, aí ele tocou piano pra mim e depois ficamos deitadinhos apenas conversando. Jin, eu nunca conheci ninguém nesse mundo que me escutava e entendia tão bem as coisas que eu penso, sabe? Foi a primeira vez que eu saí de casa, voltei sem ter transado mas ainda assim tendo adorado o encontro.

- E por que vocês não transaram? Eu realmente não consigo acreditar que VOCÊ, Jeon Jungkook, saiu com um cara desse e não transou com ele! - Dizia o irmão se segurando pra não rir do olhar visivelmente apaixonado do garoto, perdido pelos pôsteres do teto da mecânica enquanto falava do novo caso.

- Ele disse que nós já havíamos nos conhecido fisicamente o suficiente, que o dia que a gente se conheceu já deu pra ele saber como eu era na cama e que agora ele queria me conhecer de verdade. Ele falou umas coisas sobre já ter aproveitado o bastante do meu corpo, que agora ele queria aproveitar a minha pessoa mesmo, sabe? - Respondeu confuso, mas ainda mantendo o ar contente que tinha na face e ao ver seu irmão rindo soprado, uma pequena irritação lhe subiu. - Pode parar com isso! Nem começa a zombar que isso não quer dizer nada! Problema dele se ele gostou de mim! Eu só quero comer ele mais uma vez e tchau! Eu não vou me apaixonar. - Esbravejou e a irritação só lhe cresceu quando viu o irmão levantando do sofá, ainda risonho, lhe estendendo a mão.

- Eu não falei nada sobre você se apaixonar, é você que tá dizendo isso!

Logo JungKook foi içado pelo pulso e puxado escada abaixo. Antes que sequer pudesse contestar, seu irmão lhe entregou uma vassoura, jogou um pouco de água sobre a espuma seca que ainda jazia ao pé da escada e pegou outra vassoura para si, começando a esfregar a sujeira e foi preciso apenas um daqueles olhares cortantes e mandões que o loiro sempre lhe dava para o Jeon entender o que ele queria que fizesse, lhe deixando claro que a morte daquele assunto teria um preço: Ajudá-lo a limpar aquela sujeirada toda.

Por um bom tempo, os rapazes se limitaram em esfregar o chão e terminar de limpar o andar inferior da mecânica. Em meio ao silêncio que se fazia no espaço, ambos estavam perdidos demais em seus pensamentos para sequer tentarem conversar. Um mantinha o sorriso bobo no rosto pensando no cara mais velho que recém havia conhecido, vez ou outra se repreendendo mentalmente por não conseguir tirar MinWoo da cabeça, e o outro maquinava em sua cabeça uma forma de conversar com os outros dois amigos que estavam ausentes sobre o que fariam com a banda já que o Min, obviamente, não poderia participar do concurso e sobre como agiriam quanto à ordem médica que Namjoon havia recebido acerca de não deixá-lo sozinho.

Este último, era de fato um grande problema.

SeokJin não conseguia prever qual seria a reação do loiro mais novo sobre ser vigiado. Imaginava que o mecânico, possivelmente, fosse se irritar, alegar que não era nenhuma criança que precisava de uma babá e quase conseguia imaginá-lo enxotando todo mundo da mecânica à vassouradas. Contudo, ordens eram ordens e, vindas de um médico, obviamente deveriam ser cumpridas e o Kim já estava pensando ser melhor eles planejarem a vigilância do enfermo de forma que ele sequer soubesse que aquilo era de fato uma vigília.

Quando finalmente o primeiro andar e as escadas já estavam limpas, a visão do carpete do mezanino todo manchado cobriu o Jeon de desânimo. SeokJin disse que iria ao depósito novamente pegar o aspirador de pó, mas antes de sequer pisar na escada outra vez, ouviu Namjoon lhe chamando no quarto que ficava em frente à entrada e antes que Jungkook pensasse em se sentar, já se viu cheio de novas ordens.

- Começa limpando o banheiro. Quando eu voltar eu te ajudo com o resto, eu não vou demorar. - Disse sucinto, logo entrando no quarto, e conhecendo o irmão como conhecia, Jungkook soube que ele estava mentindo e que no fim, teria que limpar tudo sozinho.

Sem se enrolar mais, o Jeon encaminhou-se ao banheiro. Logo de cara deparou-se com cartelas de comprimidos vazias e ali já soube do que se tratava a tentativa de suicídio do anfitrião e um lado seu duvidou da inteligência do Min. Sabendo que o Loiro tinha uma arma no galpão, porque o imbecil optou por tirar a própria vida com medicamentos? Era só dar um tiro no próprio crânio, pensou. Contudo, do mesmo jeito que tal ideia veio, outra lhe acometera: E se ele não tivesse tentado se matar? E se ele realmente tivesse bebido demais, a ponto de não ter consciência de quantos comprimidos ingerira?

De qualquer forma, o Jeon julgava que aquilo não era problema dele. Como o irmão havia dito, o rapaz estava dormindo tranquilamente no quarto ao lado enquanto o vocalista era obrigado a limpar a bagunça que ele havia feito. No fim das contas, estava mesmo era fodido de raiva daquele mecânico metido a besta.

Assim que terminou de esfregar e secar todo o banheiro, rumou a sala e com auxílio do aspirador de pó que o irmão buscou antes de sumir, recolheu as partes mais finas dos cacos de vidro, e as maiores ajuntou com as mãos, cuidando para não se ferir também e depositando o lixo recolhido em uma caixa de papelão que havia achado no estúdio.

De todas as faxinas que já havia feito na vida, aquela com certeza estava sendo a mais difícil. Primeiramente pelas manchas de sangue já secas que se negavam a sair do carpete e em segundo - e pior, na sua opinião -, pelo cheiro forte de vômito que inundava todo o espaço fazendo seu estômago revirar. Contudo, conseguiu concluir a tarefa sem maiores problemas, muito antes de SeokJin voltar, como havia previsto mesmo.

Não foi surpresa alguma para si ver os dois Kims saindo do quarto somente próximo ao meio dia. Namjoon o cumprimentou brevemente, já deixando a mecânica alegando que iria comprar o almoço deles. Aproveitando a presença do rosado, Jungkook questionou sobre o cancelamento do ensaio - que julgava óbvio, mas queria a confirmação - e se surpreendeu quando escutou o cunhado dizendo que não haveria ensaio, mas sim uma reunião, logo afirmando que o Jeon não deveria voltar pra casa, já que como vocalista era parte fundamental das decisões acerca do rumo da banda, e com a partida do baixista, o mais novo foi questionado por SeokJin sobre as roupas que haviam sido pedidas. Foi só neste momento que o Jeon notou que o loiro trajava peças que obviamente não eram suas por serem curtas demais para si e até lhe zombou sobre a camiseta ficar tão curta que parte da barriga dele estava aparecendo. O Kim estapeou-lhe um bocado antes de caminhar até o banheiro, e pelo som do chuveiro, o mais novo soube que o outro se banhava, e com isso teve a ideia de ir descansar, já que aquela faxina toda o havia cansado um bocado.

Sem mais delongas, Jungkook rumou diretamente ao quarto de onde o casal saíra, se jogou na cama sem se preocupar com o que poderia ter acontecido ali, logo tentando pegar no sono para relaxar e não pensar sobre o que seria decidido quando Jimin e Hoseok chegassem, pelo menos até o cunhado voltar com o almoço.

Ao acordar, o vocalista não sabia quanto tempo ficou dormindo, a única coisa que sabia era que se sentia mais cansado quando fora desperto do que quando deitara, mas sentiu uma dose de ânimo extra quando o Irmão lhe chamou alegando que a refeição já havia chego.

Ao sair do quarto, deparou-se com várias travessas descartáveis de isopor dispostas na mesa do computador da sala, reparou no cabelo molhado de Namjoon e isso o fez pensar que havia dormido uma quantidade boa de tempo, haja vista que o rosado havia comprado comida e possivelmente passado no posto para tomar um banho também, e foi só ao observar o cunhado ali que percebeu que o estado dele estava ainda mais lamentável que o do irmão, mas preferiu não questionar nada, deixaria para ouvir explicações durante a reunião mesmo e naquele momento, só pensava em comer, já que estava morrendo de fome.

Mais que depressa, os três rapazes se sentaram em frente à mesa e como se não houvesse amanhã, esvaziaram rapidamente cada um dos recipientes, suspirando pesadamente após o fim, logo jogando-se cada um em um dos puffs e no sofá do cômodo imersos em um silêncio daqueles característicos dos fins de refeições, onde o peso no estômago é tanto que mal se tem ânimo para falar e se não fosse pelo barulho de alguém batendo no portão de entrada do barracão, certamente os três rapazes adormeceriam onde estavam.

A preguiça de NamJoon por pouco não o fez fingir que não havia ninguém na mecânica, contudo, ele sabia que precisava falar com os dois rapazes que presumia estarem lhe chamando e a passos pesados, levantou-se e rumou à entrada, deparando-se com um Hoseok e um Jimin sorridentes e ver a expressão leve no sorriso dos dois, o fez se sentir mal pela ciência que tal contentamento deles não duraria muito.

Logo a primeira vista, os dois recém chegados perceberam a feição nada contente do Kim. Hoseok estranhou um bocado o tom tristonho na voz do rosado ao convidá-los para subir e quando passaram pela escada, perceberam caixas e sacos de lixo ali largados e tais objetos fizeram Hoseok se questionar internamente o que significava aquilo ja que quando havia partido da mecânica na segunda-feira, não tanto lixo assim por ali e nem nada que imaginasse ser capaz de concomitar naquilo.

Quando chegaram à sala, Jimin percebeu as travessas das refeições sobre a mesa do computador, viu os dois irmãos jogados pelos puffs, logo presumindo que tivessem almoçado ali, e antes de questionar sobre onde o Min estava, ouviu o baixista chamando todos eles para irem ao estúdio, sendo contestado imediatamente em meio a muxoxos e murmúrios de preguiça e alguns pedidos do tipo "Por que a gente não conversa aqui mesmo?" vindos do Jeon e a unica resposta foi um gesto de apontamento em direção ao quarto fechado que ficava no corredor para o estúdio seguido de um apontamento para o ouvido, sinais esses que fizeram Jimin pensar que talvez quem estivesse naquele comodo não pudesse ouvir o que o baixista queria falar.

No curto caminho que fizeram até à sala a prova de som, a mente do Park só implorava a Deus para que o ensaio não acontecesse ali, e se caso fosse acontecer, que pelo menos já tivessem levado sua bateria até la pois estava tão cansado que seria capaz de se negar a ensaiar se tivesse que trazer seu equipamento sozinho, contudo, ao ver a porta se fechando atrás de si e não achar nem sinal de nada semelhante a material de ensaio no estúdio, a confusão se firmou em sua cabeça, logo escutando o Jung verbalizar as suas dúvidas.

- Nam, já passa das 14h. A gente não vai ensaiar não?

A resposta da pergunta veio em forma de um aceno negativo de cabeça juntamente a uma respirada pesada. Ao olharem para os três rapazes, Jimin e Hoseok perceberam que eles trocavam olhares entre si e a expressão deles deixava claro o receio sobre algo que nenhum deles saberia deduzir o que era.

- Infelizmente, hoje não teremos ensaio, e para saber como serão os próximos ensaios, ou até o concurso ou o destino da banda, eu preciso de ideias e opiniões de vocês. - Respondeu pesaroso, sem a coragem necessária para encarar os meninos e ainda sem entender nada daquele “clima de velório”, Jimin se pronunciou.

- Bom, se temos algum problema que precisamos conversar para resolver, não seria melhor a gente chamar o YoonGi? - Perguntou com as sobrancelhas franzidas e ao ver se repetir o ato dos irmãos e do dono do posto de combustíveis de se encarar, soube que havia um problema sério a se tratar e que esse problema envolvia o Min diretamente.

- Nós chamaríamos ele se ele não estivesse todo fodido, desmaiado no quarto dele… - Falou Jungkook de supetão e ao ouvir tal frase, Hoseok espantou-se, levantou-se afobado e nervoso.

- O que aconteceu com Yoonnie? Como assim desmaiado? - Perguntou exasperado e logo assistiu SeokJin desferindo um tapa forte na nuca do mais novo.

- Senta, Hoseok. Eu vou explicar. - Disse NamJoon apontando para o sofá. - Eu não sei bem o que aconteceu, porque aconteceu ou o que apesar de ter as minhas suspeitas. Eu só sei que cheguei aqui ontem perto do meio dia para chamar o Min pra almoçar e encontrei a mecânica virada de cabeça pra baixo. Tinha caco de vidro pra todo lado, o freezer e o frigobar estavam vazios, havia sangue por tudo e ele tava jogado na sala, todo cortado, vomitando e apagado. Eu levei ele pro hospital na hora. La eles cuidaram do YoonGi, fizeram os pontos, uma lavagem estomacal e perto da meia noite eu trouxe ele de volta. - Explicou pausadamente, tentando não chorar e percebendo o olhar do Jung se perdendo à cada frase ouvida. - Bom, o fato é que nós temos muito pouco tempo antes do concurso e, obviamente, não há a menor possibilidade do YoonGi participar. Ele machucou MUITO as mãos, está bem fraco e precisa de repouso e cuidados. Sem chance dele tocar. - Concluiu sem esconder o pesar em sua voz e logo um suspiro triste deixou o novato da banda.

- Isso quer dizer que nós não participaremos do concurso? - Perguntou o Park e assistiu o Rosado desconfortável.

- A não ser que encontremos outro guitarrista base, não. Não participaremos do concurso. - Falou sucinto e logo o Jeon se manifestou.

- Mas NamJoon, a gente já fez a inscrição da banda. Será que não daria pra gente trocar? Sei la! Daria pro Jin fazer a base, não? Cara, é uma oportunidade imperdível! Vai saber quando que vai me aparecer outra coisa assim por aqui de novo! - Falou o vocalista e logo viu o irmão meneando a cabeça negativamente.

- Não tem como eu ir, Kookie. O Concurso vai ser no dia da primeira prévia da minha monografia. Se eu perder, vai ser como se eu tivesse passado esses anos todos fazendo faculdade a toa porque com certeza vou perder pontos o suficiente para reprovar.

As respirações pesadas tomaram o ambiente juntamente ao silêncio. Cada um dos cinco rapazes perdido dentro das suas mentes tentando pensar no que fazer quanto à banda e por um segundo, uma pessoa se passou pela cabeça do baterista. Talvez não fosse a melhor pessoa para isso, mas Jimin confiava em seu primo. Seria apenas uma apresentação, então que mal poderia haver?

- Eu acho que tenho alguém que pode ajudar a gente… - Disse tão baixinho que apenas Hoseok que estava ao seu lado o ouviu com clareza, obrigando-o a repetir e logo ver os olhos ansiosos dos rapazes sobre si. - O Tae. O Tae é um bom guitarrista. Talvez se conversarmos com ele, ele pode aceitar e aprender essas músicas da playlist do show e tocar pra nós só no concurso, aí, caso a gente ganhe, nós tentamos ganhar tempo até o Min melhorar e ele assina com a gente no lugar do Tae. - Explicou e logo percebeu o sorriso no rosto dos amigos.

- Mas ele vai aceitar tocar no concurso e não assinar com a gravadora? Vai ser como dar passe livre pra um selo de graça pra outra pessoa… Ninguém é tão bom assim! - Disse Jungkook com o cenho franzido, nitidamente duvidando da benevolência do Kim ausente.

- O Tae nunca quis ter banda ou tocar de verdade sabe? A mãe dele é professora de música. Ele sempre aprendeu sobre música e sobre instrumentos por incentivo dela, mas unicamente como Hobby, nunca como algo sério de verdade. Se vocês quiserem, eu posso ligar pra ele. O Tae passa as tardes todas no conservatório, não acho que ele vá se incomodar de vir aqui, pelo menos conversar sobre o assunto. O que vocês acham?

Os quatro demais rapazes se encararam, NamJoon e SeokJin adorando a ideia, Hoseok ainda perdido em pensamentos sobre outras coisas que o baixista havia dito e JungKook se perguntando internamente como seria ter o traficante-estudante de direito por perto, sabendo do medo que o menino tinha de si e por fim, todos concordaram que era uma boa a ideia de Jimin.

- Ligue pra ele e peça para que ele venha agora pra cá. Vocês podem ir la embaixo montando as coisas. - Disse NamJoon e os rapazes logo se levantaram rumando em direção a porta, mas antes que todos saíssem, a destra pesada do frentista pousou sobre um ombro, fazendo um calafrio atravessar o rapaz - Você não, Hoseok. Você fica.


Notas Finais


EU SÓ QUERO DIZER QUE AMO VCS <3
PS: Joguem Lee MinWoo no Google ou "Celebrity Bromance JungKook" que vcs vão entender muita coisa!
PS2: Ja quero pedir desculpa pelos comentários sem responder e pelos possíveis/prováveis erros que vcs vão achar aqui. Eu to postando do Lobby do hotel (OLHA O MICO DA PESSOA! AINDA BEM QUE TA VAZIO AQUI) e pra não me expor demais corrigi bem rapidinho.
Eu postei pq o cap ta pronto desde anteontem, eu quero voltar ao ritmo de 1 cap por semana e eu como um dos motivos que me segurava de escrever era ter "perdido o amor" por POD na epoca do Hiatus, agora parece que to amando ela mais ainda, então me aguardem que logo vou responder todo mundo bonitinho e atualizar semanalmente!
Algumas observações sobre o Show: KIM NAMJOON, É FEIO QUERER ME ROUBAR O POSTO DE ULTIMATE DO JIMIN, OK?
Gente, sai de la Telefone Removido2364257856482 de vezes mais apaixonada do que ja era por esse homem, não to sabendo lidar.
Yoongi Swag, Tongue Tecnologyc, fodão da porra toda: Cancelado.
ELE É UM NENE MDS!
Triste pq o Jimin e o Hobi quase não vieram pro lado do palco que eu tava, mas feliz por ter visto eles muito de pertinho *-*
Serio, se alguma de vcs que ler isso em algum momento da vida de vcs duvidou o minimo possível do quão amáveis e perfeitos eles são, acordem. Eu ja fui em MUITO show na minha vida, mas nada se compara ao amor que eles demonstram pela gente FOI MUITO LINDO EU QUERO DE NOVO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu vou parar de falar do show pq se não vou ficar aqui até semana que vem, mas eles são uns anjos, quem não foi, fiquem suaves que no próximo vcs vão conseguir TENHAM FÉ!
Bom, eu me despeço novamente agradecendo todos os favoritos, todos os comentarios, todo o amor e carinho de vcs que junto aos meninos, são os motivos dos meus sorrisos! AMO VCS!
Quem ainda não segue, bora la dar um Hi! pra tia Ash.
https://twitter.com/Ashmedhai
Essa semana ainda não vai rolar cap pq eu só volto pra casa na quinta e como o uol disse la na entrevista que fizeram comigo sem eu saber que era entrevista, são 16h de busão daqui de SP até Cascavel no PR que é onde eu moro, mas na outra semana tenham certeza que eu estarei por aqui <3
Amo vcs FArmylia asdfhaçjfklasjdfljasldfjaslçfdjklçsjçfa
KissKiss
~~Ashmedhai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...