1. Spirit Fanfics >
  2. Puppets Of Destruction >
  3. O Novo Guitarrista

História Puppets Of Destruction - O Novo Guitarrista


Escrita por: Ashmedhai

Notas do Autor


Hello pessoas!
Olha só quem está fazendo comeback?!
Quero pedir desculpas pela demora e desejar uma boa leitura a vcs.
Nos vemos nas notas finais <3

Capítulo 17 - O Novo Guitarrista


Fanfic / Fanfiction Puppets Of Destruction - O Novo Guitarrista

“- Hobi, eu preciso da sua sinceridade mais do que nunca agora.”

A frase, simples e direta, solta por NamJoon assim que a porta se fechou à frente de Hoseok, o fez congelar onde estava. Na fração de minuto que se correu até voltar a se sentar no sofá confortável do estúdio, inúmeras possibilidades iam e vinham à cabeça do Jung. Se fosse questionado sobre o que havia sido dito nos últimos minutos de conversa à respeito da banda, estaria muito enrascado. Ele parou de registrar qualquer fala dos colegas assim que escutou NamJoon falando sobre o Min estar ferido e sua preocupação com o loiro era algo que nublou sua mente acima do necessário para que ele pudesse se manter minimamente atento sobre o que os demais tratavam.

Com um lento aceno afirmativo de cabeça, o guitarrista sinalizou que o ouvia. Engoliu em seco quando percebeu que o Kim procurava olhar no fundo dos seus olhos e ter a alma lida daquela forma era algo extremamente desconfortável para si, porém manteve-se impassível, sustentou o olhar do outro que parecia já lhe culpar ainda antes de questionar o que quer que fosse que questionaria, e assistiu o Kim soltando uma longa e pesada lufada de ar antes de se escorar na cadeira da mesa de som onde estava, logo voltando a lhe encarar menos intensamente.

- Antes de mais nada eu quero lhe dizer que não tô te acusando de coisa alguma, ok? Eu só quero realmente entender o que aconteceu. - Disse breve, logo recebendo mais um aceno afirmativo, indicando que continuasse. - Hobi, ontem, quando eu cheguei aqui… Sério, você não faz ideia do cenário que eu encontrei. Eu já falei isso com todos antes, mas eu realmente quero que você imagine essa mecânica no estado mais deplorável que a sua mente conseguir criar. - O Olhar do rosado se perdeu por entre a vidraça que separava a sala ao meio, e sua voz, mesmo mantendo o tom sutilmente hesitante, não demorou prosseguir. - O YoonGi… Cara tinha muito sangue por tudo. Tinha sangue seco, sangue fresco, tinha garrafa quebrada desde o freezer até aqui na entrada do corredor. Ele tava pelado, caído de bruços numa poça nojenta de mais sangue e vômito. Eu sei, Hobi! Eu sei que se eu tivesse demorado meia hora a mais pra entrar aqui, o que a gente ia ter hoje não seria uma reunião, seria um velório, e puta que o pariu… Eu não quero nem pensar no que seria de mim se eu tivesse que enterrar o YoonGi, assim como também sei que você não quer nem imaginar isso… - As falas do Kim pesavam. Cada palavra era dita de uma forma que o Jung não sabia se realmente era lenta ou se ele estava ouvindo tudo distorcido devido a tormenta que o fato de que pensar no cara que havia crescido consigo, o cara que gostava, poderia estar morto trazia à si.

- Vira essa boca pra lá, Nam! - Disse tentando não pensar no pior, tentando afastar da sua mente a imagem que lhe vinha de um Min dentro de um caixão e a dor que lhe atingiria caso o Kim não tivesse chegado a tempo. - Graças a você ele tá bem, não tá? Vocês disseram que ele tá descansando, que você levou ele no médico… Tá tudo bem com o YoonGi, né? - Perguntou, implorando à qualquer coisa que pudesse lhe ajudar para que uma afirmativa se fizesse e logo viu o dono do posto morder ambos os lábios transformando sua boca em uma linha reta.

- Digamos que fisicamente, sim. Ele fez pontos nos cortes que tinha, os médicos do hospital cuidaram bem dele e, com repouso, logo, logo vai estar tudo normal. Mas há mais dores além das físicas e essas são as piores, Hobi. Por isso eu preciso de você. - Disse medindo as palavras, tentando ler algo nas reações do moreno e ao notar certa ansiedade e inquietude nele, resolveu continuar. - Eu sei que na segunda-feira, quando eu sai daqui, você ficou. Eu também sei, pelo que os exames apontaram, que o YoonGi passou a madrugada toda bebendo e o sangue seco aqui embaixo evidenciou que a quebração que ele fez também começou cedo. O que eu não sei é: O que aconteceu nesse período desde a minha saída daqui anteontem à noite até o meio dia de ontem? - A bufada e a desviada no olhar deixaram claro ao Kim que Hoseok ou não sabia mesmo ou não queria falar sobre, por isso, voltou a procurar o contato visual com o rapaz, arregalando os olhos quando o encontrou e engrossando sutilmente a voz com o intuito de intimidá-lo e motivá-lo a soltar o que sabia. - Hoseok, o médico apostou todas as fichas dele em uma tentativa de suicídio. Todo mundo sabe que quando alguém tenta suicídio e falha, há grandes chances dessa pessoa tentar se matar de novo... Se aconteceu algo entre vocês dois, eu preciso saber disso pra ajudar o Min. Eu não quero me meter na relação de vocês, eu mal dou conta do meu namoro, mas eu preciso saber o que aconteceu entre você e o YoonGi depois que eu saí pra poder ajudar ele, pra conseguir entender ele e o porquê de ele ter feito tudo isso… Eu preciso compreender o que ele sentia quando preferiu se matar do que procurar algum amigo. - Concluiu em um tom suplicante e notou que o Jung estava retendo o choro devido aos olhos do amigo estarem marejados, tal detalhe evidenciadíssimo pela voz completamente embargada ao se pronunciar.

- Não aconteceu nada, ok? Eu nem fiquei aqui depois que você partiu! - Disse desviando outra vez do olhar de NamJoon, e vê-lo perguntando um “Ah não?” deixou-lhe claro que o rosado não acreditava em si, fazendo-o rapidamente optar por lhe contar de uma vez a verdade, já que suas mentiras seriam facilmente descobertas. - Não foi nada sério, Nam! Eu juro!

- “Não foi nada sério” - Repetiu em voz alta, já ciente de que realmente havia acontecido algo muito ruim entre os dois guitarristas sim, e neste momento, já apostando nisso como causa do descontrole do enfermo. - Se foi sério ou não, deixe que eu mesmo conclua isso. O que eu quero é que você desembuche logo! Vamos, Hoseok! Eu preciso saber cada vírgula do que foi dito por você e por ele. Não ouse mentir ou esconder algo! - Disse aproximando sua cadeira do sofá onde o rapaz estava e ao notar uma certa relutância dele em começar a falar de uma vez, decidiu evidenciar a importância de tais fatos serem expostos. - Hobi, eu já falei isso mas quero deixar bem claro pra você: O que quer que seja que vocês tenham dito ou feito, feriu o YoonGi de tal forma que ele tentou tirar a própria vida. Se vocês brigaram, eu não vou obrigar a se acertarem, mas pra poder ajudar ele a entender que o que ele fez não era uma solução pra nada, eu preciso saber o que se passou… - Concluiu abrandando a voz, tentando passar ao Jung certo conforto ou alguma confiança que nem ele sentia para motivar o rapaz a abrir a boca de uma vez.

- A gente brigou, foi isso. - Disse sucinto, secando um par de lágrimas fujonas que começaram a rolar pela face, outra vez desviando o olhar do Kim.

- Isso já tá meio óbvio. O que eu quero saber é o porquê. - Falou calmo e ouviu uma bufada.

- Ele fez umas merdas aí, umas coisas que eu não gostei e eu falei isso pra ele. Ele não gostou do que ouviu e fim. Foi só isso. - Respondeu rápido, tentando matar o assunto de uma vez e ouvir a bufada irritada de Namjoon lhe fez um arrepio subir pela sua espinha, principalmente porque juntamente a essa bufada, o Kim se levantou e passou a andar pelo estúdio, mantendo as mãos no bolso e o olhar baixo.

- “Ele fez umas merdas aí.” - Repetiu várias vezes como se tentasse montar em sua cabeça algum tipo de puzzle que pudesse justificar tudo, e como em todo jogo, nada encaixava, justamente porque faltavam peças e saber que essas peças estavam todas dentro da cabeça de Hoseok e o mesmo se negava a revela-as só irritava o Kim ainda mais. - Que merdas, cara? PELO AMOR DE QUALQUER COISA, HOSEOK! VOCÊ NÃO ENTENDEU AINDA QUE O MIN PODERIA TER MORRIDO POR CAUSA DO QUE QUER QUE SEJA O MOTIVO DESSA MERDA DE BRIGA DE VOCÊS? ANDA, CARALHO! FALA TUDO DE UMA VEZ! O QUE ELE FEZ?

O fato era que Hoseok entendia sim. Ele sabia perfeitamente, àquela altura, que tudo o que havia dito era de fato pesado demais e que metade das palavras que soltou contra o Min não eram todas tão reais assim. Ali, de frente para o baixista que beirava o descontrole, depois de um dia todo tentando não pensar no mecânico, percebia que havia extrapolado os limites, que as palavras que havia dito a YoonGi, apenas pra que ele se sentisse culpado e não ficasse mais com Jimin, tomaram uma proporção sentimental além do que planejava quando as proferiu, e pensar em admitir em voz alta que havia ofendido o outro, que havia lhe chamado de invejoso indiretamente, egoísta, tratado-o como um cara frívolo e vulgar qualquer, a sua vergonha redobrava. Ao lembrar de tudo o que falara, percebia só ali que poderia ter sido interpretado de "N" formas, e nenhuma era minimamente boa.

Juntamente a isso, ainda lhe vinha à mente que se contasse absolutamente tudo ao Kim, o nome de Jimin entraria na confusão, e pelos céus, foi muito difícil convencer o baixista a dar uma chance ao Park. Foi mais de uma hora de argumentação sobre como o baterista parecia ser um cara legal, e agora dizer que brigou com o mecânico por causa do novato praticamente jogaria-o na cova dos leões, porém não tinha como esconder. Quando percebeu que Namjoon ainda aguardava mais esclarecimentos seus, lhe veio a mente de que com certeza o enfermo também seria questionado quando acordasse e mesmo que ele tentasse poupar Jimin, o outro poderia expô-lo e no fim das contas, ele mesmo que passaria por vilão se escondesse tais fatos.

- Ok, ok! De qualquer forma uma hora ou outra a bomba vai cair na roda, então eu vou contar logo. - Soltou baixinho, quase um sussurro, e viu o outro comemorando com escárnio, jogando as mãos pro céu em um ato de zombaria nítida, logo voltando a se sentar na cadeira e lhe encarar, mantendo os cotovelos apoiados nos joelhos, aumentando a proximidade desconfortável. - Ele ficou com o Jimin…

- EU NÃO ACREDITO! - Berrou o Kim ainda mais bravo do que aparentava estar, logo se levantando e indo em direção a porta enquanto murmurava coisas como “Eu vou matar esse moleque”; “Eu vou esfolar o couro dele!” e o Jung teve que ser bem rápido pra segurar o braço do frentista, obrigando-se a usar a força para detê-lo, logo arremessando-o contra o sofá.

- Você falou que queria ouvir a história toda, então cala a boca e me deixa falar, caralho! - Disse entre dentes, empurrando outra vez o rosado contra o estofado devido ao fato de ele continuar tentando deixar o estúdio. - A briga começou por isso, mas não foi isso principal, ok? A culpa não é do Jimin. - Defendeu, e viu-o bufar debochadamente, soltando um “Claro!” nitidamente incrédulo, mas ainda assim o Jung viu-se aliviado por nota-lo já não tentando mais sair do cômodo. - Eu tô falando sério! A briga começou porque depois que você foi embora, ele pediu pra eu dormir aqui mas eu respondi que não iria e junto com isso, eu “joguei o verde” pra ter certeza se ele tinha ficado com o Jimin mesmo. É só essa a relação do Jimin com a treta toda! - Afirmou se sentando ao lado do Kim e viu-o se ajeitando de lado no estofado, com um semblante confuso.

- Pera! Então tu nem sabe se eles ficaram mesmo ou não? Aliás, por que raios isso muda algo na tua vida? E por que caralhos vocês brigaram desse jeito só por causa disso? - Questionou, e se Hoseok já tinha vergonha de si mesmo àquela hora, ouvir tais questionamentos só o deixaram se sentindo pior ainda.

- Ok, vou contar tudo desde o começo, e você cala a boca e escuta sem interromper! - Ditou sucinto e viu o Kim lhe encarando, aguardando as explicações. - A merda toda começou no ensaio de domingo. Quando vocês desceram pra montar as coisas, eu vim com o Jimin aqui pro estúdio e… Sei la! Eu não sei explicar, mas ele me atrai muito, sabe? Desde quando ele chegou aqui na mecânica no sábado eu não consigo parar de reparar nele. - Falou, e logo sua visão se perdeu pela sala enquanto sua mente recriava as curtas e parcas memórias do menino. - Olha Nam, eu posso estar errado, a gente não conhece ele o suficiente e tal, mas eu realmente fiquei encantado com o Jimin. Ele é tão gracioso, a timidez dele é algo tão bonitinho e ele é baixinho… Ah! Eu devo ter enlouquecido, não sei o que se passa na minha cabeça quando encontro um cara delicado como ele aparenta ser, além de que ele é tão lindo e mesmo pequeno, ele tem o corpo musculoso e eu…

- Cara, para de falar dele! Eu não quero saber do Jimin, eu quero saber o que aconteceu! - Cortou o rosado, fazendo Hoseok se tocar que estava extrapolando nos elogios e que deveria se focar nos fatos.

- Desculpa! Enfim, Quando a gente tava sozinho no estúdio, eu fiquei curioso sobre ele, sabe? Eu ficava pensando sobre como ele reagiria à investida de um cara e tava preparado pra tomar uma bela surra caso ele fosse heterossexual e tal, mas o engraçado era que ele não fugia. Eu provocava ele e ele foi cedendo até que eu quase beijei ele. - Disse ainda com o olhar perdido, relembrando da proximidade que dividira com o Park e do toque macio da pele do pescoço dele contra seus dedos que sentira quando “massageara” a região.

- Então VOCÊ que ficou com ele? - Perguntou o Kim, evidenciando o pronome.

- Não! - O bufar frustrado evidenciou o seu desgosto, e logo após um suspiro, prosseguiu. - Quando a gente tava quase se beijando, o Jungkook chegou pra chamar a gente pro ensaio e foi aí que a merda toda começou. - Falhou e assistiu as sobrancelhas do rapaz se unindo.

- Pera! O que o JungKook tem a ver com isso?

- Eu não diria que ele tem algo a ver propriamente dito porque eu não acho que ele tenha feito por mal, mas o fato foi que ele contou pro YoonGi que eu tava quase beijando o Jimin. Enfim, depois disso o ensaio correu normal como você viu, mas voltou a ficar estranho no final quando o Jin se ofereceu pra deixar o Jimin em casa.

- O que o Jin querer dar carona pra alguém que mora à caminho da casa dele tem a ver? - Interrompeu novamente e dessa vez, Hoseok se irritou.

- Vai deixar eu terminar, ou vai continuar cortando? - Perguntou retoricamente e ao vê-lo erguendo as mãos em sinal de rendição, prosseguiu. - Nam, Você sabe o quanto o YoonGi é um vadio preguiçoso. Ele tava arrebentado de cansaço como todos nós, assim como você acabou de dizer, o Jimin e o Jin também haviam falado durante o ensaio sobre a casa dele ser à caminho da casa do seu namorado. Quantas vezes tu já não viu o YoonGi te mandar ir à pé pra casa só porque não queria dirigir? Tu acha que ele fez questão de levar o Jimin la na puta que o pariu por quê? - Perguntou deixando claro que a resposta era óbvia e fez uma pausa apenas pra ouvir a confirmação.

- Porque ele queria pegar o Jimin… - Respondeu o Kim com o olhar perdido como se estivesse juntando mais peças em seu quebra-cabeças mental.

- Exato! E foi o que ele fez! Ele levou o Jimin em casa e ficou com ele e ouvir o YoonGi confirmando isso me incomodou… - O Olhar de NamJoon que ainda vagava aleatoriamente voltou a se focar em si, fazendo lhe correr um arrepio.

- E eu posso saber o porquê de ter incomodado? - A bufada de Hoseok deixou claro ao Kim que ele achava que aquilo era ou algo óbvio demais ou que não queria ou precisava responder, fazendo o rosado optar por esclarecer a sua dúvida. - Quero dizer, foi porque era você quem queria ter ficado com o Park ou era por que você não queria que o YoonGi ficasse com ele?

O fato era que nem o próprio Hoseok tinha certeza de que resposta dar para aquela pergunta. Na cabeça dele, haviam inúmeros motivos que justificassem seu desgosto. YoonGi e Jimin terem ficado lhe incomodava, isso era um fato, mas dentre todos os possíveis motivos era difícil escolher um como opção porque a verdade era que tudo lhe incomodava. Lhe incomodava o fato de YoonGi ficar com outros caras. Isso sempre lhe deixava sutilmente irritado apesar de sempre negar e dizer para si mesmo que não tinha esse direito. Incomodava não ter conseguido ficar com Jimin porque realmente queria isso e por conta disso, havia a ideia de que agora que YoonGi ficou com ele, suas chances eram mínimas e isso também lhe incomodava um bocado, mas após algum tempo de ponderamento, optou por responder ao Kim com a mesma justificativa que respondeu ao Min durante a briga, optando por fingir que era diferente YoonGi e Jimin juntos do que seria se ele tivesse ficado com o Park.

- Nam, você conhece o YoonGi. Você sabe que ele nunca se prende a ninguém, que pra ele, ficar com alguém nunca significa nada além de prazer e satisfação pessoal. O Jimin é parte da banda agora. A gente não sabe como ele vê essa coisa de relacionamento, não sabemos as expectativas dele com relação ao que aconteceu entre eles dois… Eu realmente quero estar errado, mas e se o moleque se iludir? E se ele começar a gostar mesmo desse paspalho, e no fim, se machucar? - Falou calmamente e ao olhar para Namjoon, percebeu-o com as sobrancelhas unidas, como se questionasse o que isso queria dizer e logo o Jung tratou de concluir. - Não é que eu tô preocupado com o que vai acontecer com ele, eu tô é preocupado com a banda! Cara, tu sabe como tá foda de achar bateristas bons e dedicados. Nós achamos um pote de ouro aqui e se der alguma merda, se Jimin se magoar e resolver sair da banda? Tu tá entendendo o que eu tô querendo dizer? Isso do YoonGi ter ficado com ele afeta todos nós. - Explicou encarando o Kim, tentando passar pra ao rapaz uma convicção que nem ele próprio tinha quanto ao que falava, mas nota-lo meneando a cabeça lentamente, com a expressão pensativa na face, o fez pensar que a sua desculpa havia sido engolida.

- Nisso você tem razão. Se o YoonGi fizer alguma merda pro Jimin, isso vai ser péssimo pra todos nós e convenhamos que a possibilidade disso acontecer é realmente imensa… - Concluiu a linha de raciocínio e logo voltou a questionar. - Tá, mas e depois que ele confirmou que tinha ficado com o Jimin, o que você falou?

Responder essa nova pergunta até parecia fácil num primeiro momento porque Hoseok tinha muito vivo em sua memória cada uma das palavras que proferira, contudo era difícil, agora que sabia as consequências do que havia dito, confessar assim tão abertamente tudo o que falara. Uma boa parte de si sabia que Namjoon ficaria muito bravo, mas não conseguia imaginar completamente como ele reagiria e essa mesma parte lhe dizia para mentir, indo contra a parte que lhe lembrava que o Kim conversaria com o YoonGi sobre isso, fazendo-o temer tudo o que poderia acontecer consigo, mas novamente seu lado mais racional falou mais alto, obrigando-o a voltar a falar assim que seus olhos encontraram os do baixista que ainda aguardava algo de si.

- Eu falei exatamente isso pra ele. Falei que ele tava fazendo uma merda imensa em se envolver com o Jimin porque isso poderia resultar no fim da banda e quando eu falei isso, ele debochou de mim, disse que não era diferente ele ficar com o Jimin ou eu ficar com ele, que no fim eu só tava com inveja por ele ter beijado o Jimin antes e jogou na minha cara que o Jimin era o meu tipo ideal e mais umas coisas particulares e ouvir isso me deixou muito puto, mas muito puto mesmo e aí eu perdi o controle sabe… Eu… Olha, eu não vou dizer que eu sou santo, mas foi só isso, ouvir ele falando aquelas coisas fez tudo ficar vermelho na minha frente e quando eu vi, já tinha acertado ele…

- Você bateu no YoonGi? - Perguntou Namjoon visivelmente alterado, já avançando contra Hoseok, pegando-o pelo colarinho e ao vê-lo levantando o rosto, todo vermelho e molhado pelo choro, percebeu que aquilo provavelmente doía no Jung quase tanto quanto doera do mecânico. - Hoseok, é sério que você bateu no YoonGi só porque ele beijou um cara que você também queria ter beijado? - Questionou procurando o olhar dele e ao notar os olhos de fechando forte e as fungadas substituindo a fala, Namjoon jogou-o novamente no sofá, voltando a andar de um lado pro outro esfregando os cabelos em uma tentativa falha de se acalmar e não perdeu o controle. - Caralho, eu me sinto no meio de um daqueles filmes de drama colegial nojento! HOSEOK PRA QUE? O QUE VOCÊ GANHOU POR TER BATIDO NELE? - A única resposta que o Kim recebeu foi mais um compilado de soluços e suspiros e fungadas. O Jung não ousava falar nada e achava que aquilo já era suficiente. Já havia exposto que chega para o outro entender e tudo o que fazia era manter-se encolhido, remoendo-se e se deixando consumir pelo remorso, pelo medo do que iria acontecer a seguir com o seu círculo de amizades. - E depois que você bateu nele, você foi pra casa e fim? Não viu mais ele, não falou mais com ele? - Perguntou e percebeu quando o guitarrista estremeceu. - Eu tô a ponto de bater em você pelo YoonGi já que ele não tá aqui pra fazer isso, então não me minta ou esconda mais nada, Hoseok!

- Não… Não terminou aí… - Respondeu com a voz tremendo, falhando a cada sílaba.

Àquela altura, além da vergonha Hoseok sentia medo, temia profundamente sobre o futuro da sua amizade com NamJoon, e isso sendo otimista, contando com o fato de o Kim não contar a mais ninguém sobre a conversa deles, pois se caso contasse, sabia que ninguém mais falaria consigo, perderia todos os amigos que tinha e esse medo de julgamento quase cobria sua mente toda como uma nuvem de fumaça, mas não era como se tivesse o que fazer. Enquanto o baixista aguardava uma resposta sua, pensava sobre tudo o que viesse a seguir ser apenas consequência dos seus atos, da sua covardia, e em meio a isso lembrava do seu eterno medo de perder a amizade de YoonGi, medo esse que lhe impediu uma vida toda de confessar o que sentia por ele e por fim pensava “De que adiantou não ter falado pra ele que eu amava ele? De que adiantou ter me privado de tanta coisa pra não vê-lo se afastar sendo que agora isso aconteceu de qualquer forma?” e após todas essas coisas irem e virem em sua mente por um tempo que não saberia precisar, conseguiu fôlego e coragem para concluir. Já havia perdido tudo de qualquer forma.

- Depois que eu dei o tapa nele, eu ainda estava muito nervoso. As coisas que ele disse e a forma debochada com que ele tava me tratando ainda me mantinha irritado e quando ele voltou a olhar pra mim, eu falei pra ele que ele era um egoísta, que ele sempre queria competir comigo, que ele não se importava com ninguém. Eu joguei na cara dele, meio que indiretamente, que ele só pensa em sexo e não respeita o sentimento das pessoas, que pra ele não importa nada além do próprio umbigo e terminei dizendo que ele poderia ficar com o Jimin porque eu não me importava mais, nem com o Jimin e nem com ele e que ele poderia fazer o Jimin de otário o quanto quisesse, que eu não ia me meter mais e depois disso eu fui embora e não vi ele desde então. -  Concluiu com o olhar baixo, aguardando qualquer que fosse a reação de NamJoon quanto ao que dissera, mas logo viu-o apenas sentando-se na cadeira da mesa de som novamente, suspirando pesadamente e passando as mãos nos cabelos mais uma vez antes de lhe encarar de soslaio.

- Foi só isso que aconteceu? Não teve mais nada? - Perguntou com a voz baixa e a única confirmação do Jung lhe veio como um menear positivo de cabeça.

 

~~

 

- O Tae disse que vai só terminar de ajeitar umas coisas em casa e já vem. No máximo em uma hora ele já está aqui.

Após o pedido de NamJoon para que os rapazes descessem e montassem o instrumentos, a primeira coisa que Jimin fez ao deixar o estúdio foi ligar para o primo.

Mesmo confuso, Taehyung aceitou ir à mecânica e após o fim da ligação, o Park e os dois irmãos optaram por fingir que não haviam ouvido a ordem do baixista sobre os equipamentos e decidiram apenas se jogar contra os sofás da sala do mezanino e aguardar a chegada do Kim ausente enquanto se questionavam mentalmente o porquê de Namjoon ter retido Hoseok no estúdio, e com tais dúvidas perceptíveis nas feições dos mais novos, o loiro logo tratou de esclarecer.

- O Nam disse que o Hobi foi a última pessoa que viu o YoonGi antes de ele fazer a merda toda. Não fiquem pensando besteira ou acusando o coitado do rapaz de graça. O Nam só quer saber se aconteceu algo entre eles e eu, pessoalmente, acho que o Hobi não tem nada a ver com isso.

O silêncio voltou a se instaurar pelo cômodo,  cada um perdido em sua própria mente e nenhum deles parecia muito disposto à conversar. Não havia nada que eles pudessem fazer, certo? Pra que perder tempo remoendo ou cogitando algo que só saberiam com certeza quando o Min acordasse? Contudo não era simples assim apenas ignorar o fato de que um amigo havia tentado suicídio e era por isso que cada um tentava montar um quebra-cabeças diferente em suas mentes, dando logo fim ao silêncio mórbido que inundava o cômodo.

- Jin, eu tava pensando aqui e lembrei de uma coisa… - Disse o Jeon com o semblante perdido, vagando na própria mente, sem focalizar o olhar em ponto algum. - Você falou sobre o YoonGi ter dito que se sentia mal por se achar competitivo demais ou egoísta… - Pausou ainda pensativo, mas não demorando em focar novamente o olhar no irmão. - Será que isso não tem a ver com a treta do ZhouMi? Quer dizer, ele tava ótimo até a festa e tal, aí domingo no ensaio ele já tava estranho e depois me acontece isso? Será que ele se arrependeu de não ter entregue a mecânica e como o orgulho dele não deixaria ele voltar atrás, ele resolveu se matar pra poder sair do caminho deles? - Disse o Jeon tentando deixar claro a ideia que se passava em sua cabeça, mas sem a certeza de ter sido compreendido, contudo, logo o loiro estalou a língua contra o céu da boca, negando o pensamento.

- Nãão… Isso aqui é a vida dele. Pode ser que ele tenha ficado triste por lembrar do pai, mas isso é algo comum e que ele já aprendeu a lidar, sabe? Ele tava normal domingo. Na verdade ele só ficou meio estranho quando você voltou do estúdio zoando o Jimin e o Hoseok, falando que eles estavam se agarrando la em cima e dizendo que era por isso que estavam demorando. - Respondeu como se o escárnio tivesse mesmo graça e percebeu que havia falado demais só quando seus olhos encontraram os do Jeon, arregalados, em um óbvio sinal de “Cale a boca”, e percebeu que tal expressão era motivada pela presença do Park junto a eles. - Quer dizer… Foi uma brincadeira, não foi? Você disse aquilo na zoeira, não disse? - Perguntou ao Jeon enquanto encarava Jimin e ao notá-lo corando violentamente, desviando o olhar de si, foi como se tudo passasse a fazer sentido.

Ao ver o constrangimento do baterista, foi como se uma grande epifania tivesse atingido a mente de Seokjin. O Kim era ciente há tempos do tipo de relacionamento que havia entre Hoseok e YoonGi. Faziam meses que havia percebido que os dois rapazes se gostavam de verdade, muito além do que admitiam, sabia que tanto um quanto o outro nutria sentimentos verdadeiros mas não os assumiam sob a mesma justificativa fajuta de que “estragaria a amizade deles” e também seria uma grande mentira sua dizer que não notou o interesse do Min no Park. Ali, ao saber que, possivelmente, não havia sido uma brincadeira de Jungkook a afirmação de que o Jung havia ficado com Jimin, todo o descontrole de YoonGi fez sentido. Para si, ficou claro que o mecânico magoou-se com Hoseok e todo o resto já era uma história que conhecia. Aquilo explicava tudo! Explicava não só o descontrole de YoonGi como suas palavras também, seus questionamentos sobre egoísmo ou competitividade exacerbada, e ali, supôs que o Min se sentira mal por ter cobiçado alguém que havia optado pelo outro guitarrista, e com isso, YoonGi bebeu, se descontrolou e deu no que deu.

Quando sua mente terminou de juntar as peças, seu olhar se focou novamente em Jimin. O menino ainda mantinha o rosto virado para o lado oposto de onde estava. Era perceptível seu nervosismo e sua mandíbula travada, como se estivesse se controlando para não fugir dali. Ao encarar o irmão, Seokjin viu uma expressão questionadora no semblante do caçula, como se ele perguntasse o que diabos estava acontecendo e ainda mantendo o olhar no irmão, Jin voltou a se pronunciar.

- Jimin, me responde aqui rapidinho: Você e o Hoseok se beijaram mesmo no estúdio? - Perguntou direta e sumariamente, porém fora surpreendido pelo olhar perdido e as sobrancelhas unidas do rapaz como se questionasse de onde havia tirado aquela ideia.

O fato era que o Park, apesar de ter imaginado, não sabia com certeza se o Jeon havia visto ele e o Jung tão próximos quando ele invadira o estúdio no domingo. Também não se passara pela sua mente por sequer um segundo que alguém fosse pensar que havia algo entre ele e Hoseok ou sequer cogitava que alguém além dos dois guitarristas imaginava que ele pudesse ser gay. Ao ser questionado daquela forma, mais uma vez sua mente deu uma guinada no sentido de que tudo fora da banda naquele fim de semana passado, era errado, que as pequenas coisas que aconteceram foram deslizes enormes e as palavras do primo voltaram a ecoar em sua cabeça, lembrando-lhe que deveria se afastar de ambos nos âmbitos que não competissem à banda. Contudo Seokjin passou a lhe encarar, claramente ansioso por uma resposta sua, e sendo assim, optou por contar-lhes a verdade. Ele não poderia assumir a culpa por algo que não havia nem sido completa vontade sua. Se havia algum problema entre YoonGi e Hoseok, eles deveriam se acertar entre eles, certo? Não poderia deixar que um problema daquela proporção fosse algo a lhe tirar o sono, além dos problemas que já tinha.

- Eu não fiquei com o Hoseok. - Disse direto e respirou fundo tomando coragem para prosseguir. - Na verdade, JungKook, o que você viu foi um grande mal entendido. Ele só estava ajeitando o headset na minha cabeça, nem ele me beijou e nem eu beijei ele, não aconteceu nada no estúdio, e vocês podem chamar ele aqui e confirmar, se não acreditam em mim. - Falou lenta e calmamente, de forma totalmente contraditória à sua mente que girava em turbilhão, e logo viu o loiro voltando a lhe questionar.

- Certo, você não ficou com ele. Mas eu lembro que o YoonGi ia te levar em casa… - Falou alisando o queixo, como se ainda estivesse maquinando respostas na mente. - E nessa ida pra casa, não aconteceu nada que pudesse afetar eles dois? - Perguntou, já que sua primeira hipótese sobre o que poderia ter acontecido entre os três caiu por terra, e outra vez viu o olhar de Jimin se perder.

A cabeça do Park, naquele momento, guardava uma enxurrada de questões. Ele não sabia até que ponto Hoseok ficou sabendo do beijo que trocara com o Min, não sabia se mais alguém estava ciente daquilo ou até que ponto as coisas estavam dedutíveis. Um lado seu - aquele que lhe lembrava para se afastar dos dois caras - lhe dizia para mentir e negar tudo, dizia que proferir em voz alta pra duas pessoas que conhecia há pouco que havia beijado um cara iria lhe dar em definitivo o título de “Homem gay” e ele não era isso, ele não queria ser isso, ele não era e pronto! Acabou! Porém, ele também sabia que YoonGi não ficaria dormindo pra sempre, ele acordaria e obviamente seria questionado e no fim, seria exposto de qualquer forma, então optou por contar a sua versão, a versão que julgou não lhe denegrir tanto.

- Aconteceu sim… - Disse cabisbaixo, ganhando atenção dos irmãos. - Quando chegamos na frente da minha casa, o YoonGi me beijou. Olha, Eu não dei moral pra ele, não dei em cima dele. Eu sou hetero! Eu não beijo caras, mas sei la porque ele deve ter interpretado alguma coisa errado em mim e achou que poderia me beijar e foi isso que ele fez. Ele me puxou e me beijou. - Mentiu (em partes) sucintamente e notou os dois irmãos se encarando, assim como percebeu um risinho anasalado e debochado fugindo do Jeon, mas optou por ignorar já que aparentemente nem o próprio irmão mais velho dera importância a aquilo.

- É, eu percebi que você não se interessa em caras e tal… Deve ter sido por isso que os dois devem ter brigado… O YoonGi gosta de se gavar das coisas idiotas que ele faz. O Hobi deve ter ficado muito puto por ele ter forçado você e eles devem ter se desentendido por isso… - Falou o vocalista pensativo, logo encarando o irmão que também aparentou concordar.

- Ok, YoonGi beijou você… - Falou o Kim pensativo ainda, logo voltando a encarar Jimin de soslaio. - Eu já entendi que você não tem culpa disso, mas você sabia do rolo que ele e o Hoseok têm, né? Quero dizer, você viu como eles estavam grudados quando a gente chegou aqui no domingo… Por que você não afastou ele ou o impediu? Jimin, o YoonGi te engole com os olhos desde o primeiro dia de ensaio, tu realmente não imaginou que ele pudesse tentar algo quando te ofereceu carona? - Indagou calmamente, ainda tentando ler até que ponto Jimin era de fato inocente naquela briga entre os guitarristas, e logo percebeu-o desviando o olhar outra vez.

- Eu tinha sim percebido que têm algo entre eles... - Disse logo soltando um leve riso nasal. - Mas olha, eu nunca me envolvi com caras, eu sequer tenho contato com outros gays além de vocês! Pra mim, eles só estavam sendo simpáticos comigo, eu não interpretei a forma como eles me trataram como investida em momento algum! - Respondeu com a voz baixa e novamente o silêncio voltou a imperar no espaço.

Ao que tudo indicava, SeokJin havia aceitado muito bem as respostas. Passou a pensar que se caso YoonGi e Hoseok tivessem mesmo brigado, isso era oriundo dos ciúmes que provavelmente o moreno sentiu do outro e talvez o Jung pudesse ter sido cruel demais com o loiro. Ali já tinha as respostas que procurava.

Já JungKook se segurava para não pegar o Jimin pelo colarinho e gritar na sua cara para deixar de ser um hipócrita mentiroso. Quem ele estava tentando enganar? Era óbvio que a proximidade dele com Hoseok no estúdio não era só uma “Ajeitada de headset na cabeça” e muito menos que era algo que fizera o baterista se sentir desconfortável. Ele não era cego! E ainda havia o episódio de Jimin assistindo os dois amigos se tocando no quarto no dia anterior! No entanto, o Jeon, mesmo morrendo de vontade de desmascarar a “Heterossexualidade frágil” de Jimin, preferiu manter-se em silêncio. A verdade era que até compreendia o Park. Ele também já havia passado por aquele tipo de terror que lhe subia a garganta quando percebeu que estava gostando de outro garoto e sabia o quanto a ideia de ser gay era assustadora no começo. Só lhe restava acreditar que um dia Jimin fosse se descobrir, parasse de se levar pelo que era julgado como certo pela sociedade e passasse a se aceitar, afinal o que havia de errado em gostar de outro cara? Esse outro cara era um ser humano também, isso não deveria ser uma barreira, não é? Contudo, de qualquer forma, aquele não era um problema seu, não era algo em que deveria se meter e o melhor a se fazer era realmente sentar, pegar um balde de pipocas e assistir à odisseia que seria Jimin descobrindo mais sobre si mesmo, e era óbvio para o Jeon que isso iria acontecer, haja vista que ele continuaria convivendo com os outros dois rapazes e o vocalista era até capaz de apostar alguma grana sobre com qual dos guitarristas ele ficaria no final.

O Silêncio permaneceu pela mecânica por um bom tempo. Depois do curto dialogo, a tensão no ar que ja era grande, se ampliou de tal forma que era difícil até respirar, e ainda havia o fato de YoonGi estar dormindo no quarto ao lado, fato esse que impediu os garotos de sequer ligarem alguma música, prendendo-os em suas próprias mentes e ponderações.

Após um tempo a quietude fora quebrada pelo som da voz rouca e fraca do enfermo chamando por SeokJin. Ao notar que YoonGi estava acordado, o mais velho foi até o quarto dizendo aos que ficavam na sala que iria dar o almoço que havia guardado para o Min e pedindo para Jimin ligar novamente para Taehyung pois o mesmo estava demorando um bocado.

Entretanto, a ligação solicitada nem chegou ser feita. Poucos minutos após Jin sumir pelo corredor, a voz grave do primo do Park se fez presente no primeiro andar da mecânica chamando alto por alguém, e logo o Jeon caminhou até a escadaria apenas para que o rapaz soubesse onde estavam, aguardando que ele subisse até onde se encontravam, sustentando a cara confusa e um nervosismo que Jimin não compreendia, mas deduzia ser pelo fato de não ter explicado ao primo o motivo de tê-lo chamado.

Talvez, em outras circunstâncias, o Park até pudesse estar certo. Se fosse há alguns dias, Taehyung realmente estaria apenas curioso para saber o que o primo queria consigo, contudo quando chegou na mecânica, viu que o clima estava pesado ali, e junto a isso ainda havia a presença do Jeon, fato esse que fez o Kim estremecer.

Quando Jimin lhe telefonou dizendo um curto “Tae, vem aqui na mecânica. Eu preciso falar com você”, foi como se um painel vermelho se acendesse em sua cabeça. Ele sabia que o baterista não costumava ser tão sério assim em seus contatos e saber que o rapaz estava no mesmo local onde costumava encontrar com Jungkook - o cara que sabia demais de si - lhe fazia pensar que àquela altura, o primo já sabia de tudo. Enquanto dirigia de casa até o barracão, sua mente formulava mil e uma desculpas para o que quer que fosse o que o vocalista pudesse ter contado. Pensou em negar tudo e chamá-lo de louco, pensou em contar de uma vez tudo o que fazia e tentar convencê-lo que ele não fazia mal a ninguém, pensou em tantas possibilidades que por fim, decidiu que apenas esperaria Jimin falar para só então, olhando nos olhos dele, optar por uma resposta. Porém, ainda antes de sequer cumprimentar devidamente os dois presentes na sala, viu o mais velho lhe puxando e fazendo-o sentar no sofá, estampando no rosto um ar pedinte que não condizia em nada com todas as idéias assustadoras sobre ter seu oficio revelado que se passaram pela sua cabeça durante todo aquele tempo.

- Tae, a gente precisa muito, mas muito mesmo, de um favorzinho seu. - Falou Jimin segurando as mãos do primo que tinha um quê confuso no rosto.

- “A gente”? - Perguntou estranhando o fato de, aparentemente, o favor não ser algo pessoal do Park. - “A gente” quem?

- A banda. A banda precisa de um favor seu, Taehyung. - Corrigiu Jungkook, ganhando a atenção do recém chegado, e ao observar as expressões dele, o Kim pode deduzir que esteve de fato errado o tempo todo e que o Jeon realmente não havia aberto o bico - ainda - sobre as suas atividades ilícitas para o primo, fazendo-o suspirar aliviado.

- Tae, lembra do concurso que eu te falei que a banda ia participar? - Questionou e teve como resposta um aceno afirmativo de cabeça. - Então… Aconteceram umas coisas com o YoonGi e ele não vai poder participar da apresentação. O que nós precisamos é que você substitua ele… - Disse o Park e imediatamente viu o Kim rolando os olhos, pronto para negar.

- Jimin, tu sabe que eu não curto essas coisas de apresentações e tudo o mais. Eu nem sei tocar as músicas que vocês irão usar no concurso, eu só vim no ensaio com você uma vez! Sem chance! - Negou categoricamente e ao desviar o olhar de Jimin para Jungkook, sentiu um calafrio lhe percorrer a espinha devida a expressão assustadora que o rapaz trazia na face.

- Eu não acho que isso seja um problema, Tae! Sábado você disse que estudou guitarra por alguns anos, que sua mãe é professora de música e também disse que tem as tardes quase todas livres. Eu acho que você conseguiria aprender. A não ser, é claro, que você não tenha as tardes tão livres assim, não é mesmo? - Falou o Jeon encarando profundamente o rapaz que se encolheu todo, temendo o significado daquelas palavras.

Para Jimin, possivelmente, o que o Jungkook dizia era uma verdade que o rapaz guardava consigo com base nas deduções que fizera sabendo que o Kim frequentava o conservatório. Para Taehyung, as palavras do vocalista soaram como uma chantagem. Era como se ele dissesse em meio àqueles vocábulos algo como “Você quer que seu primo saiba que as suas tardes são ocupadas com tráfico de drogas?”. A verdade era que Jungkook de fato não sabia o que ele fazia nas suas tardes. Jimin imaginava que ele as passava no conservatório, mas a certeza do seu trabalho era algo que só o próprio Kim tinha, entretanto seu nervosismo e medo o fizera optar por não questionar mais. Ele não sabia que o Jeon era ignorante quanto ao seu cronograma, apenas sabia que ele tinha ciência de seu ofício, e o medo de ser desmascarado perante o primo o guiou facilmente à uma opção naquele momento.

- Ok, o Jungkook tem razão. Minhas tardes são livres mesmo… - Ressaltou, dando ênfase na última oração, ganhando um grandioso e bonito sorriso contente do vocalista. - Mas o prêmio do concurso não é um contrato com um selo? Eu não quero isso! Se vocês ganharem o concurso eu não vou assinar nada com ninguém. - Concluiu firme encarando o mais novo e logo o sorriso dele se ampliou ainda mais.

- Pode ficar tranquilo quanto a isso. Se nós vencermos o concurso, até a papelada ficar pronta e a gente poder gravar algo pode levar um bom tempo e até la, o YoonGi se recupera e assina com a gente no lugar que é dele por direito. Você só vai estar quebrando um galho, ajudando a gente mesmo. E pode apostar que todos nós seremos sempre muito gratos a você por isso. - Proferiu Jungkook firmemente, logo dirigindo aquele sorriso que ainda adornava seus lábios, ao Kim.

O clima tenso que imperava no espaço, acabou por se dissipar facilmente após a aceitação de Taehyung. Poucos instantes depois os três rapazes combinavam uma espécie de cronograma para que pudessem ajudar o guitarrista substituto a aprender as músicas e treinar com o resto da banda, e isso até parecia fácil para o vocalista e para o baterista, haja vista que os dois costumavam realmente ter as tardes livres, ao contrário do Kim que tinha afazeres que precisavam ser ocultos, mas que também não foram muito difíceis de maquiar, alegando estar em época de provas, dizendo que este ou aquele dia precisava resguardar para estudar e mesmo sentindo um nó na garganta pelo olhar felino e coberto de descrença que o Jeon lhe lançava, o alívio lhe cobria ao notar que o Park realmente aparentava crer em si.

Após alguns minutos de conversa, o trio escutou a porta do estúdio abrindo e de la, viram saindo um Namjoon tenso e um Hoseok com o rosto vermelho. O dono do posto de combustíveis não demorou a perceber os rapazes ali e andou até a sala já com um sorriso no rosto dirigido especialmente a Taehyung enquanto o Jung foi ao banheiro antes de vir ao encontro deles. O contentamento expresso pelo baixista só se ampliou ainda mais ao escutar a notícia de que o Min seria sim substituído pelo primo de Jimin e assim que Hoseok se juntou a eles, novamente sua feição recobrou o tom taciturno que trazia quando abrira a porta do cômodo de onde saira antes.

- Bom, com o Tae aceitando tocar com a gente temporariamente, um dos problemas que tínhamos já está resolvido. Esse era o que eu achava que seria mais difícil. Mas ainda temos outro probleminha pra resolver… - Disse ganhando a atenção e a chuva de expressões confusas dos três mais novos. - Como eu já disse, o médico que atendeu o YoonGi no pronto-socorro apostou todas as fichas dele em uma tentativa de suicídio e é aí que eu vou precisar da ajuda de todo mundo que puder. - Pausou a fala para observar o quê agora curioso no olhar de todos, ignorando a boca aberta em um “o” perfeito que adornava a face de Taehyung que não sabia desse detalhe sobre “o problema de YoonGi” e logo Namjoon voltou a falar. - A recomendação dele nesse momento é que o YoonGi não fique sozinho. Eu sei que pode parecer foda a gente ter que bancar a babá de um marmanjo da idade dele, sei que se ele souber que a gente tá vigiando ele como um bebê ele vai surtar, mas a gente não sabe exatamente o que se passou na cabeça daquele babaca quando ele fez o que fez e eu penso que, mesmo tendo que esconder dele que estamos cuidando dele, temos que tentar. Se ele ficar sozinho, ele pode tentar se matar de novo e pode ser que dessa vez não dê tempo de eu bancar o super herói aqui e ele realmente pode conseguir. - Explicou, e pelas faces dos presentes, percebeu que eles estavam entendendo e concordando perfeitamente com tudo o que dizia. - Eu gostaria de dizer pra vocês não se preocuparem, falar pra vocês que eu posso me virar e cuidar dele sozinho, mas sejamos sinceros: Em primeiro lugar, eu não sei nem cuidar propriamente de mim mesmo. Em Segundo, eu não posso ficar sei la quanto tempo com o posto de combustível fechado. Eu queria mesmo poder cuidar dele sozinho, mas eu não tenho como, então eu quero propor alguma espécie de revezamento. Sei la, alguém pode passar as tardes com ele, dar a desculpa de que vai ensaiar e ficar aqui, aí a noite alguém pode vir pra cá dizendo que teve problemas em casa e dormir aqui. Nas manhãs eu posso vir, em todas elas, porque o posto realmente não tem movimento muito cedo, mas tardes e noites pra mim, é impossível. - Explicou e logo viu Jungkook se adiantando.

- Eu acho que as tardes não serão problema. Como o Tae aceitou ajudar a gente, nós podemos dizer ao YoonGi que eu tô passando as músicas pra ele e nós dois ficamos aqui. Serão só duas semanas, mas eu acho que até la ele já vai estar bem o suficiente. Se ele não estiver, eu continuo inventando desculpas e vindo pelo menos até o horário que quem for dormir aqui chegar. E É aí que entra a parte do problema que eu não posso resolver que é: Quem vai dormir aqui, porque né… Eu não posso dormir fora e tal… - Falou Jungkook com um certo contentamento em si por poder ajudar, mesmo sabendo que ele e YoonGi não eram próximos. O Fato era que ele realmente queria poder se aproximar do Min para poder dizer ao irmão que ele estava errado e que o loiro era realmente tudo o que achava. Para isso precisaria conviver com ele e ali estava uma ótima oportunidade.

- Olha, eu concordo com o Jeon. Eu não sei se vou poder vir em TODAS as tardes, mas na maioria, sim. Quanto a alguém pra pousar aqui, eu sugeriria o Jimin e o Hoseok. Pelo que eu percebi, Hoseok é o melhor amigo do YoonGi, né? Ele não vai estranhar ver ele por aqui. E o Jimin é a pessoa com mais liberdade pra dormir fora de casa que eu conheço, além de não ter compromisso algum pela manhã. Sei la, são minhas sugestões. - Disse o Kim com a voz baixa, fingindo não perceber o olhar raivoso que o Park lhe lançava e posteriormente segurando o riso quando Namjoon chamou Jimin e este teve que fingir o olhar mais doce do mundo para não demonstrar que estava querendo matar Taehyung por ter lhe colocado em uma enrascada.

- Boas idéias, Taehyung! Muito boas mesmo! O que acha, Jimin? - Falou o baixista, encarando no fundo dos olhos de Hoseok, como se lhe dissesse naquele contato visual um grande e grosso “Sua chance de se redimir com o Min e resolverem essa merda toda entre vocês três” e antes que pudesse decretar aquele cronograma oficial, ouviu uma vozinha trêmula e tímida lhe podando.

- Olha… Eu realmente gostaria de ajudar com isso de cuidar do YoonGi e tal, mas eu não sei se vou poder… - Dizia Jimin cabisbaixo, e como se sentisse a necessidade de evitar ficar sozinho com o Min, Hoseok se pronunciou.

- E por que não pode? - Perguntou o Jung e percebeu quando o baterista passou a procurar mentalmente desculpas inexistentes para tal fato, logo arregalando os olhos como se finalmente tivesse achado o que precisava.

- O Curso! Lembra que você me falou do curso de monitoria da sua faculdade? Eu não vou poder dormir fora de casa se tiver que estar cedo na universidade! - Exclamou quase como em um alívio e logo um sorriso de canto bordou-se na face do guitarrista.

- Relaxa quanto a isso! A monitoria só ocorre no período vespertino. Vai ficar até fácil pra gente, em termos de logística. A gente se encontra na faculdade, faz o curso, depois passamos nas nossas casas pegar as nossas coisas e viemos pra cá. Dormimos aqui e quando amanhecer e o Namjoon chegar, vamos pra casa e depois pra faculdade de novo. Serão poucos dias, Jimin. Não tem com o que se preocupar. - Falou o Jung calmamente, ganhando um tapa leve e comemorativo de NamJoon após sua fala, assistindo o olhar de Jimin se nublar em algo que descreveria como desespero, mas por fim nenhuma negativa veio e logo o líder da banda se pronunciou.

- Então estamos combinados! Durante as tardes JungKook e Taehyung ficam por aqui. Quando Jimin e Hoseok chegarem, vocês estão dispensados e os dois cuidam do YoonGi durante a noite, e de manhã, bem cedo, eu venho pra cá. Lembrem-se de serem discretos e não deixarem claro pro YoonGi que isso tudo é uma vigília. Vocês sabem como ele é uma peste e pode ficar muito puto se desconfiar que estamos tratando ele como uma criança. - Concluiu mantendo no rosto um quê aliviado e ao ser questionado sobre quando começariam, observou as faces dos quatro ajudantes ali, optando por lhes dar um certo tempo. - Bom, o posto já ficou fechado hoje o dia todo de qualquer forma. Essa noite eu e o Jin passamos aqui com ele. À partir de amanhã JungKook e Taehyung podem vir pra cá próximo ao horário de almoço. Se quiserem deixar pra comer aqui, por mim tudo bem porque eu vou pegar comida na conta do YoonGi na transportadora e perto das 19 horas, Jimin e Hoseok venham pra cá. Pode ser assim?

Se Namjoon dissesse que não havia reparado nas feições desgostosas dos amigos, estaria mentindo, mas o fato era que não seria justo de qualquer forma ele ter que cuidar do YoonGi sozinho sendo que a culpa daquilo tudo não era dele, além do fato de que realmente os via como uma família, e uma família sempre cuida dos seus, era o que pensava. Portanto, cuidar do Min era uma função de todos, gostando ou não de como isso se daria, e por fim, quando resolveu que iria ver como o mecânico estava, seu peito estava aquecido pela certeza de que havia agido certo. Seria bom para todos poderem conviver mais entre si, seria bom para Jimin e Taehyung participarem do dia a dia deles, se aproximarem mais, e quem sabe, com um pouco de sorte, perderem o ar “profissional demais” que via na relação dos primos para com eles ainda.

O que restava agora, era esperar que realmente não surgissem mais problemas, que Jimin e Hoseok se redimissem pelo que haviam causado indiretamente ao guitarrista-base e rezar a tudo que não acreditava para que Taehyung se desse bem tocando com eles, afinal, o destino da banda dependia dele agora.


Notas Finais


Eu seeeeei que tinha prometido voltar mais vezes e eu to tentando caras, mas ta foda!
Eu não vou prometer próxima data pq como vocês sabem, eu to trabalhando nos extras de BCR e espero que vcs gostem deles tbm, ja que ela é a minha fic xodó (por enquanto).
Eu quero me desculpar por não ter atualizado antes e também por não ter postado o extra de BCR hoje como eu havia prometido.
Vou pôr as cartas na mesa: Eu não tenho nenhum programa de texto off-line instalado no PC (Tipo Word ou BrOffice), eu escrevo pelo google docs, eu ja tava com boa parte do segundo extra feito e eu não lembrei de liberar o arquivo pra acesso off-line. Ante-ontem e ontem eu fiquei primeiro com a internet tão merda que não carregava nada e depois fiquei literalmente sem nada de internet e isso coincidiu com o fim do mês (Periodo onde eu to pobre demais pra pôr credito no celular) o que resultou em 23horas sem NADA DE CONTATO COM NADA DE INTERNET! Caras, eu não sei como sobrevivi a isso... Desde 2012 que isso não acontecia.
Enfim, eu poderia ter escrito off line e jogado no arquivo original depois, o problema foi que eu simplesmente não lembrava onde havia parado no capitulo, então eu resolvi apenas atrasar a postagem do que correr o risco de escrever horrores e perder metade por não ser coerente com o que ja tava pronto.
De qualquer forma, pra encerrar esse assunto de BCR, quero agradecer a todos que votaram nela pra virar Webcomic e dizer que realmente fiquei feliz pois BCR estava competindo contra verdadeiras bíblias da categoria BTS, entre elas a ganhadora, Chromo, uma fic que tem mais de 5 mil favoritos.
Deem muito amor à webcomic pq mesmo sem a fic vencedora ter sido terminada, ela é muito boa, leiam ela tbm.
Enfim amores, o capitulo de hoje "encerra" uma ala da estória e na próxima muitas coisas acontecerão e mudarão. Se preparem pq o sofrimento começa agora.
Mais uma vez quero pedir desculpas pela demora em atualizar e mais desculpas ainda pelos comentarios não respondidos. Os farei assim que terminar o extra2 de BCR pq ja to atrasada com ele e quero terminar isso logo antes de perder a "inspiração" que tive pra esse encerramento real.
Novamente muito obrigada pelo carinho e amor de sempre, muito obrigada pela compreensão e paciencia que vocês sempre tem comigo e saibam que eu não seria capaz de colocar em palavras o quanto eu amo vocês todos por sempre me apoiarem! Caras, se eu fosse escrever isso, daria muito mais que 20k de palavras então vamos resumir isso tudo em um "A Tia Ash ama cada um de vcs, pessoinhas da minha vida e é extremamente grata por tudo o que vcs fazem de maravilhoso por mim!"
Nos vemos novamente em breve, se YoonGi quiser!
Até loguinhoooo
PS: Me sigam no twt! https://twitter.com/Ashmedhai
KissKiss
~~Ashmedhai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...