1. Spirit Fanfics >
  2. Puramente uma iluisão >
  3. Ele

História Puramente uma iluisão - Ele


Escrita por: samSeid

Notas do Autor


Sem nota... por que sim u.u

Capítulo 2 - Ele


Fanfic / Fanfiction Puramente uma iluisão - Ele

​~Querido diário, hoje é dia 04 de janeiro de 1994 e faz 1 ano que minha mãe morreu. É triste, eu sei, mas hoje meu pai e eu vamos nos mudar e isso é muito ruim, pois tudo que eu tenho e conheço da minha mãe está aqui no Canadá~

​                                                                                                          DIAS ATUAIS                                                                                            

- Me diz que vai pensar sobre o assunto? ~ cochicha em seu ouvido em quanto ambos largam o abraço.

-Vou, com todo carinho e amor do mundo ~ Disse ela enquanto se fitavam.
​~Ambos sem graças com o clima criado por seus olhares e sentimentos e diz....~

-Eu vou embora hoje de madrugada, você não tem muito tempo pra pensar. ~Disse apertando firmemente as mãos dela~

- HOJE?! ~Berrou em quanto se levantava~

-Sim, hoje... Eu preciso ir, meu pai chega em 5 minutos. Amo você. ~vai em direção a porta~

-Espera! Eu te levo até a porta.

-Eu sei o caminho ~Dando um passo para trás beija sua bochecha e corre em direção a saída~

​                                                                                                 02:35 da madrugada                                                                                       

~Bate em sua janela, antes de perceber que esta aberta... ele se aproxima da cama dela e a observa dormindo por 5 segundos antes de cochichar em seu ouvido...~

- Amélie.... você vem?

~Ainda acordando e com a visão embaçada ela disse...~

- você vai mesmo? ~Seus olhos já se enchiam de lagrimas~

- Eu preciso seguir minha vida longe daqui, vamos comigo.

- Sinto muito, mas isso magoaria muito minha família. Eu não posso.

-Tudo bem, essa é sua decisão. Eu te amo muito ~Abraça-a fortemente, enquanto se debulha em lagrimas junto a ela~

- Vai ~Se desprende do abraço~ , só não esquece de mim, tá?

-Não vou me lembrar de mais nada. ~Sai pela janela sem tirar os olhos dela~

 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...