1. Spirit Fanfics >
  2. Ágape >
  3. Pureza.

História Ágape - Pureza.


Escrita por: fixchuu

Capítulo 1 - Pureza.


Tenho um carinho enorme pelo o que te engloba. Seu sorriso, suas lágrimas, seu gênio. Tudo. 

Posso dizer mais mil coisas que te tornam uma pessoa incrível e o completo alvo do meu afeto. Mas acho que deve ser cansativo me ouvir falar sempre a mesma coisa, né? 

Eu só quero que você seja feliz, e não precisa ser comigo. Ter o contentamento de ver finalmente a verdadeira felicidade no seu rosto. Sempre te vejo com tanto pesar, entende? Como a idiota alegre e gentil que é, só se preocupa com o bem-estar alheio e esquece de viver sua própria vida.

A coisa mais extraordinária que aconteceu na minha vida foi te encontrar, assim, de repente. Predestinado. Sentir o rubor nas bochechas, me ver cada vez mais longe do chão. Já incondicionalmente, completamente apaixonado por você. 

Você deveria se amar tanto quanto eu te amo.  

Não importa se não sou eu o escolhido. Já passei dessa fase. Quero que seja livre, como os pássaros que você insiste em observar pela janela do seu quarto de cor amarela.

Pois, Sakura, você é a minha número um. E eu te amo da forma mais pura do mundo. Sob todas as suas imperfeições.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...