1. Spirit Fanfics >
  2. Pure fear >
  3. Hora de matar

História Pure fear - Hora de matar


Escrita por: Cherrylollita

Notas do Autor


Oi gente vai ter uma luta hoje só avisando aproveitem.

Capítulo 6 - Hora de matar


Fanfic / Fanfiction Pure fear - Hora de matar

Eu pensei que aquele carro de polícia foi por causa do branquelo do rosto sangrento mas a verdade é que algum dos vizinhos começou a tocar Anaconda as 02:00 da madrugada eu fiquei o resto da noite acordada ninguém voltou ainda só é eu e a casa a casa e eu.Não fui a escola pois não estava com vontade depois Carly,Jill e Trudi viram aqui.

---------------HORAS DEPOIS----------------------

__O QUE?! você foi quase assassinada por um maníaco?-disse Trudi me abraçando ela é tão fofinha.

__é foi mas eu dei uma cacetada nele-todas bateram palmas e eu corri.

__isso mesmo menina!-grito Carly-eu já li 45 páginas do livro-QUE RÁPIDA-já ouviram falar em creppypastas?eles são seres sobrenaturais que um dia ou já foram humanos ou simplesmente algo inofensivo mas algo os tornou cruéis, sanguinários, assassinos e por aí.

__e o que mais-eu pergunto e ela parecia tensa.

__Eles são mais fortes que os humanos os únicos que podem destruí eles são eles mesmos ou se todos os humanos do mundo se unirem para acabar com eles-ela pegou o livro é abrigo em algumas páginas-esses são algumas creppypastas e suas histórias.

__ei ei ei eu vi esse branquelo ontem-elas olharam para mim o nome dele é Jeff the killer espera ai Jeff, Jeffrey,eles já foram humanos é isso!eu peguei a pasta e mostrei o antigo Jeff para elas que se surpreenderam como aquele homem bonito se tornou essa porta feia que ele é agora(Jeff:EI!)nossa que história triste sério que ele matou os próprios pais?que legal...pera não nada legal  fomos olhar as outras histórias e cada história que dá medo e tristeza muitos aqui foram abandonados,estuprados,sofreram bullyng,se afogaram,conviveram com guerra poxa no final minha vida não é tão ruim assim.

__ta...tá o que faremos com essa informação?-Trudi levantou a mão-diz sua vaca.

__é que eu percebi que no mapa os lugares em vermelho foram onde aconteceu assassinatos-assim fomos ligando os pontos ELES QUEREM MATAR A HUMANIDADE!

__sem problemas a gente mata primeiro!

__como você espera isso hein? Carly somos quatro e eles vários-disse Jill.

__calma gente eu já sei vamos no tornar creppypastas e lutar contra eles :-)

__CARLY!isso é impossi...-ouvimos  barulho vindo de cima nos calamos eu peguei um cabo de vassoura como defesa,Jill tinha um facão,Carly pegou o machado da Trudi tinha a Carly,subimos bem devagar-oh seu desgraçado pode ir saindo agora ouvido sua puta do cis.

__e o que as donzelas vão fazer?-ouvimos uma voz vindo agora de baixo corremos para a sala e vimos um loirinho lá embaixo.

__esse não é aquele duende que se afogou?-disse Carly.

__meu nome é Ben maldita!-disse ele zangado parece que a Carly não gostou do tom dele-vocês vasculharam informações sobre nós jura isso?

__STALKER!

__as únicas stalkers aqui são vocês donzelas!

__o querido eu não vim de um conto de fadas para ser uma donzela-disse Carly debochada essa menina não sabe falar a boca?

__que medinho delas vão fazer o que me bater com um livro?-Carly tirou o cabo de vassoura da minha mão e foi para cima dele nossa senti dó ele apanhou feito um cão de rua nunca irei encher os saco dela-AHHHHHH QUE ÓDIO!EL ME AJUDA!

__que tem outro aqui?

__tem ah e ele adora rins humanos-travamos por alguns segundos até vemos um mascarado decer as escadas.

__Jill da esse machado para mim-ela me entregou corremos para ataca-lo e puf ele sumio-oxi...-ouvimos um grito e lá embaixo vimos Trudi sendo agarrada (não na forma sexual)pelo tal EJ-larga ela.

__ou?-eles estão nos desafiando?-vem com a gente que largamos ela ok?-eu respiro fundo e começo a descer ele solta Trudi.

__ei faz isso não-Jill me chama pude sentir que elas estavam preocupadas me aproximo dele chuto o "amigo"dele que cai sentido dor no chão e chuto o rosto de Ben as outras vêem e me ajudam nós arrebentados eles que saem correndo agora nós abraçamos e gritamos já que tínhamos certeza que eles voltariam eu vou morar por um tempo com a Jill ela mora sozinha e já tem 18 anos,sim ela repetio bastante de ano.

Autora narrando ��

Neste momento um Jeff rua todo alegre ao ver Ben e EJ machucados.

__essas garotas são super fortes mais do que eu imaginava-rio nervosamente Ben-se eu soubesse teria ficado em casa mesmo.

__eu também se algum dia eu puder arrancar o rim daquela...

__ou ou eu é que posso matar ela seu merda-Jeff e Jack se encaram como cães furiosos.

__que vocês o que EU que irei-disse Ben antes que eles se matassem Slenderman os segura com seus tentáculos.

__chega!vamos acabar com essa palhaçada vocês três,eu,Masky,Toby e Hoddie vamos capitular ela é chega-no final todos estavam ansiosos para ver a menina e o que Slenderman faria com ela.


Notas Finais


Durma bem hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...