1. Spirit Fanfics >
  2. Pure fear >
  3. Passado

História Pure fear - Passado


Escrita por: Cherrylollita

Capítulo 7 - Passado


Fanfic / Fanfiction Pure fear - Passado

Hello pessoas eu vim pedir algo sabe o que ajuda numa história?os ships!sim queria fazer ships mas queria deixar vocês escolherem pode ser Yahoo,Yuri ou hetero mesmo vocês escolhem! agora voltaremos a programação normal.

Carly Miller narrando

Acabei de sair de casa eu não aguento minha mãe e os clientes pervertidos dela se meu pai estivesse aqui ainda vivo ele estaria me protegendo e morando em Nova York agora estou aqui em Los Angeles morando com uma prostituta que trás um monte de velho do pau murcho para casa.Eu me lembro a última vez que vi meu pai vivo e quem o matou.

Flash back on

Eu tinha 10 anos eu e meu pai estávamos em um acampamento divertido até aquela noite.Eu ouvia um barulho e chamei meu pai que se levantou e foi comigo para fora investigar eu estava com medo e nervosa ele me acalmava até que ele parou de andar ele olhou para longe e violência algo estranho.

__papai quem é esse moço esquisito?-eu disse toda inocente e ele saio correndo comigo-disse!?

__ corra filha corra-logo não sinto mais a mão dele olho para trás e vejo o meu pai sendo sufocado pelos tentáculos do homem malvado-filha fuja!Ele dizia já com a falta de ar logo ele é apertado e seus órgãos são jogados para fora eu paralisada começo a gritar e chorar e chamar seu nome mas não adiantava afinal aquilo tudo era só corpo morto olho e vejo que o homem alto sumio.

Flash back off.

Eu lembrava de tudo isso quase chorando logo eu comprei uma garrafa de vodka (ilegalmente afinal eu tenho 15)e bebi me embreaguei eu odeio beber mas já estou viciada mesmo desde que meu pai morreu as únicas pessoas que eu posso confiar são Jill,Trudi e Barbora nem minha própria mãe me ama eu vou vingar morte dele um dia.

Virtude Zamora narrando.

Eu acabo de chegar  em casa e penso como fui inútil na luta de hoje não ajudei em nada só fiquei jogada com medo no chão na verdade eu tenho medo de tudo até de me olhar no espelho não posso fazer nada que entro em pânico deve ser por isso que meus pais não gostam de mim e me abandonaram morar com minha avó não é fácil afinal eu tenho que cuidar dela que vive doente odeio fazer isso mas essa porcaria me acalma eu sinto que necessito disso para viver mas isso só me mata a cada dia por que eu ainda me corto?

Jill Valentine narrando

Barbora já se arrumou aqui eu estou gostando de morar com ela,ela me ajuda em casa arrumando e limpando mas sinto saudades de morar com meus pais porém foi preciso vir para Los Angeles aqui eu consigo tratamento do vício agora com Barbora aqui tenho menos chance de fumar ao beber as coisas vem melhorando muito.

Barbora freeland narrando

Não é fácil as coisas últimamente todas estamos com problemas mas temos uma a outra nunca pensei que iria conseguir achar pessoas boas de verdade é que me entende muito bom saber que tenho alguém para me apoiar a muito tempo eu achei que todo o ser humano não prestava e só fazia mal agora essas três me mostraram que sim ainda existe muita gente boa nesse mundo digo e vejo o quadro na penteadeira •foto na capa•.


Notas Finais


Beijos amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...