1. Spirit Fanfics >
  2. Pure fear >
  3. Sequestrada

História Pure fear - Sequestrada


Escrita por: Cherrylollita

Notas do Autor


Hello pessoas!
Estão vendo vendo a imagem que eu deixei?decorem bem o nome desses moços!

Capítulo 8 - Sequestrada


Fanfic / Fanfiction Pure fear - Sequestrada

Slenderman on

Como é impossível capturar essa loirinha irei chamar meus "amáveis"irmãos o que pode dar errado?tudo!mas não custa tentar.

__deixa eu ver se eu entendi você não consegue capturar uma garotinha humana e precisa da nossa ajuda?-Splendoman  disse me olhando como se eu fosse um fraco.

__não é uma humana ela possui magia!

__e daí? você não consegue mexer esse tentáculos e pegá-la?-Offenderman disse e todos começaram a rir.

__ESTOU FALANDO SÉRIO SEUS!..-respiro fundo e me acalmo-nós já localizamos ela vamos capturar ela é tudo certo peço para que não matem, torturem,estuprem ela ok?

__ta mas o que ela tem de tão importante?

__vocês verão.

Barbora freeland narrando.

Eu estou no meu quarto de boas pensando na vida e nos meus problemas tenho um certo medo do todas essas Creppypastas e tal.Ouso um barulho vindo da janela não! dessa vez eu a tranquei não dá para entrarem! estou errada alguém quebrou a janela e eu falei na hora,me levanto e vejo Jeff,Ben,EJ e outros três dentro do quarto.

__JILL!-saio correndo do quarto atrás de Jill para corrermos mas não consegui enxergar nada e caio no chão-ai!

__e ela Slenderman?

__ela mesmo-olho para cima e vejo um monte de Slendermans eu me levanto para correr mas de um lado estava os Slendermans e do outro as outras Creppypastas.

__JILL SOCORRO!-grito mas tampa a minha boca meu coração estava mil por hora.

__Barbora tudo bem?-ouso a voz dela mas eles não me deixam responder e fogem comigo para longe.Acordo com pouca visão está tão escuro aqui,tento me mexer mas não consegui estou amarrada? começo a me debater e logo ouso passos.

__não vai adiantar Barbora você está presa em correntes-era uma voz tenebrosa que me fez tremer da cabeça ao pé-você brincou com as pessoas erradas.Vejo uma luz e fecho meus olhos pela claridade lá estava Slender não ver sua expressão de raiva me assustou ainda mais.

__oi Barbora!-viro minha cabeça e vejo Jeff com um sorriso-vai me bater agora boneca?

__olha podem me deixar ir?eu juro que não conto nada-eu pedi o mas eles só riram-ta bem se forem me matar façam isso rápido!

__nós não vamos te matar-diz Jeff-não  agora!

__pare Jeff!ousa Barbora você é algo especial que eu sei que irá nos ajudar muito só basta você aceitar!

__o que eu sou?-digo com medo da resposta.

__você é como nós! você é uma creppypastas-eu fico quieta não devo ser a única a ficar surpresa todos fizeram caras que não acreditavam.

__eu não sou como vocês! nunca serei!-grito segurando minhas lágrimas.

__sim,sim você é você nem humana é completamente você é híbrida entre um humano é um demônio-não pode eu não aceito isso sem querer comecei a chorar.

__MENTIRA! você está mentindo! não consigo acreditar em algo como você-volto a me debater sem parar.

__pare de frescura!-disse Jeff puxando meu cabelo.

__é baby aceita que dói menos-diz Ben,Jeff e EJ riem de mim.

__calados! Barbora de deixaremos bem com tanto que nos faça um favor-eu olho pare ele tentando achar olhos que me acalmem mas ele não os possuí e todos que tem olhos nessa sala apenas querem meu pior-se junte a nós.

__para que? para matar a humanidade e torna todos em proxys?

__como sabe disso?-eles eleva o som da voz.

__ela leu o livro das creppypastas-disse Ben-elas devem ter roubado.

__como ousa ler meu livro?

__de qualquer forma não irei me juntar a isso nunca!

__como queira!só quero ver como vai sobreviver ao sozinha sem comida ou água-ele abrigo a porta do local pronto para sair-voltamos depois.

Tudo se apagou eu começo a gritar de raiva e tentar me soltar o que era inútil naquela situação continuei a chorar e gritar até ficar sem voz aquele lugar era muito escuro não ouvia nada tudo era tão vazio.Eu comecei a me acostumar com o escuro e consigo enxergar vejo a luz da fechadura da porta agora como irei me soltar? agora me lembro de tudo que ele disse se eu sou filha de um demônio então meus pais não são meus pais?quem são?

__como posso ser tão azarada?-digo para mim mesma- nem luz tem aqui nem nada o que as outras estão fazendo?do jeito que a Carly é ela vira me salvar!isso mesmo minhas amigas viram aqui me salvar elas vão me ajudar eu sairei daqui é tudo vai voltar ao normal.

Digo entre lágrimas e soluços meus pulsos doíam,minha boca estava seca, minha barriga roncava,e eu começo a alucinar com uma criatura toda branca com olhos pretos na minha frente fecho meus olhos e permaneço assim por um tempo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...