História Pure love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Chen, D.O, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chanhun, Sulay, Xiuchen
Visualizações 23
Palavras 851
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Demorei um pouco mais cheguei kkkk ficou pequeno mas no próximo eu recompenso vcs ok??

Capítulo 2 - Nada mais justo não é ?


           ▶ChanYeol POV's◀

No fim da aula sehun pediu pra me acompanhar até minha casa, eu deixei então o mais novo veio o caminho todo tagarelando.

"Hyung sabe eu estou muito feliz que vc tenha aceitado ir na festa comigo" ele disse e sorriu.


"Eu estava precisando sair um pouco de casa mesmo" respondi é o sorriso dele aumentou. Chegamos em minha casa e ele se despediu de mim e disse "bom a festa começa às 21:00, vc quer que eu te busque aqui ou a gente se encontra lá ?"

 "Hn não sei, vou te passar meu número é a gente vê isso mais tarde ok ? " Falei e ele concordou, trocamos os números e ele foi embora.


     Entrei em casa e fui tomar banho, minha mae e o pai do kyungsoo estava trabalhando uma hora dessas e Kyung não estava em casa, provavelmente estava na casa da jisoo, afinal era pra lá que ele sempre ia. 

   Terminei meu banho e meu celular apitou, era uma mensagem de sehun, afinal quem mais iria ter uma foto de perfil mostrando o abdômen e segurando uma blusa do clube de basquete da escola ? 

     Número desconhecido: oi chanyeol sou eu o sehun! Cheguei agora em casa, talvez sua casa seja um pouco longe da minha haha.

     Salvei o contato e respondi 

Eu: Porque não me disse que sua casa era longe da minha ?? Eu não teria te deixado me acompanhar.


Sehun: ah relaxa tô de boa, enfim vou arrumar umas coisas aqui, quando decidir o que vai fazer me fala ok ? Bjs 

 Não respondi mais e fui comer, preparei meu almoço e quando ia sentar na mesa para comer um kyungsoo estressado entra em casa batendo a porta e indo pro seu quarto. Isso significava duas coisas ou ele tinha terminado com a nova namoradinha ou ele tinha sido reprovado em algum teste de musica, e eu torcia para ser a primeira coisa.


                ▶Sehun POV's◀

 "Você é louco só pode" suho dizia pra mim no refeitório depois de me ver falar que tinha deixado um bilhete pro chanyeol falando que "gostava dele" mas não consigo essas palavras.

    "Não seja malvado suho, ele só ta tentando se aproximar do menino, é melhor ele ter feito isso do que ficar babando toda vez que olha pro chanyeol e não fazer nada a respeito" dizia lay. Suho formou um bico nos lábios e empurrou o chinês do seu colo ele e lay namoravam. 

   " ESSE É MEU GAROTO, TEM QUE SER ASSIM MESMO, TEM QUE MOSTRAR QUE TA AFIM DE BEIJAR AQUELA BOCA E PEGAR NAQUELA BARRIGUINHA SARADA DELE" Chen berrava pra quem quisesse ouvir.


" CHEN FALA BAIXO SEU FILHO DE UMA CHOCADEIRA, NASCEU DEBAIXO DA CACHOEIRA FOI?" Falei pra ele, Chen as vezes passava dos limites em questão de fazer escandalo. 

 " Não liga pra ele sehun-ah, mas voltando no assunto, ele aceitou ir na festa com voce isso já é um avanço não ?" Xiumin disse rindo e comendo uma torta de maçã.

   " Sim, espero que eu consiga mostrar a ele que não tô aqui pra brincadeira é que eu quero muito ele" sorri e olhei pro Minnie "MINNIE ME DA UM PEDAÇO DESSA TORTA VEM CA NUNCA TE PEDI NADA" falei e xiumin saiu correndo da mesa com a torta na mao. 


   Quando cheguei em casa depois de ter acompanhado chanyeol até a casa dele eu me joguei no sofá e fiquei por la mesmo, mandei mensagem pra ele e disse que tinha que arrumar umas coisas mas na verdade eu ia dormir, enfim cada um com seu pecado ne? 

    Quando eu acordei já era 17:23, fui tomar banho e quando estava prestes a subir a escada vi que minha mãe estava na cozinha "hun coisa boa nao aconteceu" pensei, mas eu ia tomar banho primeiro e ver o porquê dela estar ali aquela hora depois.

       Terminei e desci as escadas, cheguei na bancada e sentei num banquinho que tinha ali e olhei pra ela, ela estava anotando algumas coisas no bloco de notas e quando me viu sorriu e se levantou, foi até mim e me deu um afago nos meus cabelos. 

  "Omma ta aqui essa hora por que? Aconteceu alguma coisa ?" 

 "Não meu amor, o seu pai que se estressou um pouco e eu preferi vir pra casa" falou e sorriu mas eu senti que ela estava chateada, mas resolvi não protestar. Depois de mais algumas conversas eu subi para meu quarto e peguei meu celular, tinha uma mensagem de chanyeol, meu coração quase saiu pela boca. 

   Chann❤: sehun eu vou te buscar na sua casa amanhã pode ser? Afinal vc me acompanhou até em casa hoje, nada mais justo não acha ?;) 

Eu: okay chann, te espero amanhã então, quando estiver vindo me fale pra mim poder te mandar o endereço tá bom?

Chann❤: ok, bom minha mãe chegou vou ajudar ela a fazer comida, até mais sehun tchau tchau 🙋. 

       Larguei o celular em cima da cama e enfiei meu rosto no travesseiro, eu estava tão feliz, finalmente iria sair com park chanyeol, o desgraçado que roubou meu coração.


Notas Finais


É isso ai, vcs estão gostando ? Espero que sim akjdksjdks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...