História Pure Poison - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Troian Bellisario
Personagens Justin Bieber, Troian Bellisario
Tags Justin Bieber, Romance, Troian Belissario
Exibições 87
Palavras 1.263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpe qualquer erro, boa leitura e...
NOS ENCONTRAMOS NAS NOTAS FINAIS!!
*tenho uma boa noticia.

Capítulo 13 - Seja Legal


Fanfic / Fanfiction Pure Poison - Capítulo 13 - Seja Legal

Dirijo até a casa da minha mãe vagarosamente evitando a minha chegada, estaciono na porta da sua casa e desço segurando um prato nas mãos, ando até a porta e dou duas leves batidas

-Hannah! –Minha mãe me abraça assim que abre a porta, retribuo o abraço, ou pelo menos tento com uma só mão livre. Entro para dentro e coloco o prato sobre a mesa da cozinha, sento na bancada como de costume e converso um pouco com minha mãe, meu humor muda magicamente quando Alex, meu padrasto atravessa a porta da cozinha, tão desprezível como me lembro, o cheiro de bebida que pode ser sentido metros de distância, nós não temos uma boa relação, pois por partes o que me aconteceu algum tempo atrás também foi culpa dele. Minha mãe me olha com um olhar apreensivo e eu somente dou de ombros, pego o prato que eu trouxe e passo os dedos em volta do glacê do bolo.

-Olha quem apareceu –Ele diz para mim em tom de deboche. Reviro os olhos e respiro fundo, o ignorando depois de tantos anos de pratica. Pulo do balcão e fico de frente para minha mãe

-Eu já vou –Beijo sua testa e me viro para ir embora. Caminho até a saída da cozinha e pego minha bolsa no chão

-Você não pode me ignorar toda vida –Alex diz antes de me perderem de vista
Ah, eu com certeza posso.

Quando chego em casa respiro aliviada e jogo minha bolsa no sofá como de costume, vou até a cozinha e tomo um susto com Travis cozinhando

-Oi –Tento ser amigável enquanto abro a geladeira e procuro água

-Oi –Ele sorri e eu ergo a sobrancelha, enfim um sorriso ou uma troca de palavras.

-Porque veio embora da empresa hoje? –Digo

Ele demora um pouco a responder, desliga a panela do fogo e se vira para mim

-Muitas informações para assimilar, sabe? –Ele dá um falso sorriso e sei que se refere a minha aparição com Justin. Mordo a parte interna da minha boca com um pouco de força

-Me desculpe, eu queria ter lhe contado antes –Torço a mão em um gesto nervoso, eu com certeza teria lhe contado, mas como dizer que saio com o chefe do nosso chefe?

Travis somente balança a cabeça em um gesto negativo e respira fundo

-Sabe... costumávamos ser mais próximos, confidenciávamos completamente tudo Hannah –Ele prende seu olhar no meu.

-O que você está cozinhando aí? –Escoro no balcão mudando de assunto.

 

Travis saiu para visitar sua mãe e estou sozinha em casa, troco minha roupa de trabalho por um pijama, um short curto de malha e um baby doll, vou até a sala e ligo a TV, estou quase cochilando quando toca a campainha. Pulo do sofá e vou abrir a porta, provavelmente Travis esqueceu a chave aqui, quando abro a porta tomo um susto. Justin está parado na entrada, ele usa uma camiseta amarela e uma calça jeans clara, seu cabelo está perfeitamente alinhado, ele percorre os olhos pelo meu corpo e eu me arrepio por completa. Dou passagem para ele entrar, porém ele hesita

-Não tem ninguém em casa –Reviro os olhos, ele passa por mim e entra, fecho a porta atrás de nós.

-Onde está seu amiguinho? –Justin pergunta. Rio com sua implicância

-Foi visitar a mãe dele Justin –Escoro o meu corpo no balcão e abaixo um pouco o short

Justin mantém seu olhar nos meus olhos e caminha lentamente até mim, seu rosto não esboça nenhum sinal de sorriso e ele parece cansado

-Senti sua falta -Diz quando está perto o suficiente, nossos corpos se aproximam ainda mais e sinto seu hálito quente no meu rosto.

-Eu também –Selo nossos lábios, sinto seu gosto e enfio minha mão no seu cabelo, suas mãos vão até a cós do meu short e o puxa devagar, meu corpo se estreme de desejo, encerro o beijo e o empurro para o sofá da sala, ele cai de costas, entrelaço minhas pernas em volta da sua cintura sentando no seu colo, suas mãos acariciam minhas costas por dentro da blusa enquanto eu o beijo desesperadamente. Alguém pigarreia e eu encerro nosso beijo rapidamente, Travis está parado na entrada da porta nos observando, sua mão está cheia de sacolas, o maxilar travado e a sobrancelha erguida, pulo do colo de Justin e ajeito minha roupa, puxo o short para baixo tentando o deixar maior, passo a mão pelo cabelo desgrenhado. Justin continua sentado no sofá, com um sorriso presunçoso e irônico

-Travis... Desculpa, eu.... Achei que ia chegar mais tarde –Pigarreio e mecho no cabelo sem jeito

-Tudo bem, a casa é sua, enfim –Ele ri debochado, mas o sorriso não chega até seus olhos. Anda até a cozinha e coloca as sacolas no balcão. Justin levanta do sofá e traça seu braço na minha cintura, me puxa com força me fazendo bater de costas em seu corpo, lanço um olhar furioso para ele.

-Tente ser legal –Sussurro baixo

-Eu sou legal, anjo –Ele ri

-Trouxe pizza –Travis diz da cozinha

-Ótimo, hoje vamos jantar nos três –Justin me olha como se tivesse louca e balança a cabeça em negativa. Sorrio para ele e vou para o quarto trocar de roupa. Enfio os pés em um short jeans, visto uma copped e caminho para a sala, Justin ainda está na sala, sentado no sofá mexendo no telefone, vejo Travis na cozinha de costas para mim, ele meche com algo no armário.

-Dê uma chance para ele Justin, você o odeia sem motivos –Falo baixo só pra Justin ouvir

-Ele morar no mesmo teto que você já e motivo suficiente. –Diz, balanço a cabeça em um gesto frustrado. Não adianta, eles se odeiam.

Travis coloca a pizza em cima da mesa de centro e senta no sofá de frente para mim e Justin, minhas pernas estão apoiadas no sofá e Justin está com uma mão no meu ombro, sei muito bem que é como um sinal de “posse”. Pergunto Travis como foi a visita com sua mãe enquanto comemos, conversamos um pouco sobre sua irmã e Justin se mantém calado, algum tempo depois ele leva a mão até minhas pernas e puxa meu short para baixo, o lanço um olhar fulminante.

-Então Justin, como estão as ações da empresa? –Travis diz para Justin

Justin abre a boca para responder, a fecha por um segundo e o reponde

-Não que seja da sua conta, mas estão ótimas –Ele dá mais um daqueles sorrisos presunçosos, o belisco discretamente, ele se mantém do mesmo jeito.

-Então... vem Justin, quero te mostrar algo –Levanto do sofá sem graça e o puxo pelas mãos até meu quarto. Quando entramos fecho a porta atrás de nós

-O que aconteceu com o “ser legal”? –Cruzo os braços e fecho a cara

-Não prometi nada –Ele ri

-Justin... –Respiro fundo frustrada

-Anjo... –Ele caminha até mim e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha -Não adianta eu fingir que gosto dele, acredite em mim, vai ser pior.

 

Deixo Justin a porta depois de uma ligação de trabalho que ele recebeu, ele me dá um selinho demorado, se despedindo, Travis aparece do meu lado e eu tomo um susto, ele passa a mão na minha cintura e sorri, Justin o fulmina com o olhar que acho que ele vai pular em seu pescoço.

-Até logo Sr.Drew –Travis sorri irônico

Tiro a mão de Travis de mim e sorrio para Justin antes de fechar a porta. Me viro e lanço um olhar furioso para Travis


Notas Finais


YAAAAYYY, esse Cap é dedicado pra minha mãe que fica me pedindo spoilers da história (desiste querida kkk), e a noticia boa é que saiu trailer da Fanfic, eeeeeee!!!
Link: https://www.youtube.com/watch?v=kRw53dQnzbs
Obrigada por comentarem no Cap anterior, beijooooos de luz e até semana que vem com o próximo Cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...