1. Spirit Fanfics >
  2. Pure Wings >
  3. Recomeço

História Pure Wings - Recomeço


Escrita por: Wonnie_

Notas do Autor


Não me matem pela demora por favor :') Eu tentei fazer uma cap "menos sério", tentei. Não quero que minha fic pareça aquelas histórias super sérias, tipo romances policiais huheuhuehehue
Prometo tentar fazer caps mais longos S2

Capítulo 2 - Recomeço


P.O.V. KIM TAEHYUNG

Logo após eu ter saído daquele penhasco e pousado no chão, uma luz forte invadiu novamente minha visão e tudo que estava a minha volta. Logo, eu me encontrava novamente na sala coberta de penas pelo chão. Minhas asas balançando levemente atrás de mim. Ao meu lado estavam a Sra. Lee e o homem cujo eu ainda não sabia o nome. Os dois sorriam abertamente para mim.

- Elas são lindas! Nunca vi penas mais magníficas do que essas... – Elogiou-me Sra. Lee.

- Realmente, elas são diferentes da maioria... possuem um brilho diferente. – Disse o senhor sorrindo.

Suspirei fundo, ainda me acostumando com tudo aquilo.

- Obrigado – Disse sorrindo. – O que devo fazer agora?

Os dois se entreolharam.

- Agora está na hora de descobrirmos qual humano você deverá proteger senhor Kim. – Respondeu-me Sra. Lee

- M-Mas eu acabei de chegar aqui! – Minha respiração se acelerou, o nervosismo havia voltado.

- Acalme-se. Só iremos descobrir qual será o próximo nascimento lá na Terra. O senhor só irá descer quando a criança nascer.

- Ah... – Suspirei aliviado.

Pensando bem, muitas crianças nascem a cada dia em diferentes partes do mundo. Deve haver muitos anjos subindo aqui a cada minuto então. Como será que eles organizam tudo tão rápido?

- Bem, agora peço que siga o Sr. Ji Wong até a próxima sala. Foi um prazer conhecê-lo, boa sorte Sr. Kim. – A Sra. Lee sorriu para mim e retirou-se da sala.

- Venha, vamos para a central.

O segui por um lance de escadas, chegando a um novo corredor. Entramos em uma sala lotada de computadores e telas por todo lado, parecia que eu estava dentro de uma nave espacial. Aparelhos piscavam a todo instante mostrando locais do mundo inteiro. Havia uma meia dúzia de funcionários por ali, com os olhos fixados nas telas, inclusive flagrei um jogando Pac-Man, mas não disse nada. Em que século eles estão a ponto de jogar Pac-man?? Nunca ouviram falar de Xbox não?

Paramos em frente a maior tela de todas, que se encontrava no centro da sala. Na tela havia um monte de datas de nascimento, e o nome das crianças ao lado. Esse pessoal deve ser vidente...

Sr. Ji Wong ficou um tempo analisando as informações que haviam ali enquanto eu observava o cara que jogava Pac-man. E olha, o cara manja.

- Encontrei! – Gritou Sr. Ji Wong.

Virei-me rapidamente e na tela estava escrito o nome de um garoto que nasceria dali uma semana. Min Yoongi... 

Suspirei, ainda meio apreensivo. Que G-Dragon me dê forças, porque eu vou precisar.

~ Uma semana depois ~

O dia finalmente havia chegado. Min Yoongi nasceria daqui a duas horas. Eu estava suando frio, precisava me acalmar. Desci as escadas até o andar de baixo da casa em que me colocaram. Completamente branca, como já era de se esperar. Entrei no banheiro, despi-me e tomei um banho demorado, demorei em torno de meia hora. Assim que saí do banheiro, já vestido, uma pomba branca pousou em minha janela segurando um pergaminho pelo bico. O peguei e ela logo voou para longe. Era uma mensagem de Ji Wong:

Daqui uma hora passarei aí para levá-lo até o portal, esteja pronto e não se esqueça das regras.”

Suspirei e me atirei no sofá, refletindo por alguns minutos. Eu estava tão nervoso... Espero que tudo dê certo. Levantei-me e me dirigi até meu quarto, pegando o livro de regras encima do criado-mudo. O que eu iria fazer em uma hora? Andar pela cidade não parecia ser uma boa ideia. Quer dizer, aqui todo mundo vive em paz, isso é ótimo, mas é tudo tão branco, sinto falta das outras cores. As únicas lojas existentes são de livros e roupas, brancas também. Restaurantes então nem pensar, afinal, anjos não sentem fome. Uma soneca parece ser bem-vinda...

Acordo com batidas na porta. Levanto rapidamente quase caindo de cara no chão e vou atender. Era Ji Wong.

- Bom dia, está pronto?

- Sinceramente... Não - Digo rindo levemente.

- Vamos lá, não tem porque ficar tão nervoso. Vamos?

- Vamos... – Fechei a porta.

-Vamos voando, é um pouco longe.

- Que? Ah sim. – Ainda não me acostumei com a ideia de ter asas. As abri e alcançamos voo, voando em direção a uma parte afastada da cidade. A vista era incrível. Logo notei uma estrada diferente, o tom de verde da grama era bem mais vivo ali. A estrada era reta, completamente reta, e acabava em um circulo de terra, e abaixo de tudo isso não havia nada, só ar. Imaginem uma colher flutuante só que olhada de cima. Só que claro, era redondo e não oval.

- É ali – Ele apontou para um portal localizado no centro do circulo. Descemos até lá e me maravilhei com a beleza do lugar. A grama era macia e havia flores de diferentes cores por todos os lados. Não pude evitar de sorrir, aquele lugar me transmitia tranquilidade, eu poderia ficar deitado na grama sem fazer nada o dia inteiro.

- Bem, está na hora – Disse Sr. Ji Wong, olhando para mim com um sorriso de orelha a orelha. – Sei que vai conseguir, não se preocupe, tudo dará certo.

Assenti e respirei fundo, olhando para o portal. O agradeci por tudo que ele e a Sra. Lee me ensinaram, e andei lentamente até o portal, segurando o livro de Regras em minha mão. Fechei os olhos e uma imensidão branca tomou conta de mim. Assim que os abri novamente, médicos passaram correndo por mim carregando uma maca.

 

 - É agora – Falei baixinho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤ Qualquer errinho me avisem

P.S: Já viram o comeback do Astro? Não? Vão ver, ta maravilhoso ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...