1. Spirit Fanfics >
  2. Pure Wings >
  3. Orgulho, família (Isso não é um cap)

História Pure Wings - Orgulho, família (Isso não é um cap)


Escrita por: Wonnie_

Notas do Autor


Aqui estou eu, ouvindo Who You do G-Deus e prestes a escrever um textão ❤

Capítulo 4 - Orgulho, família (Isso não é um cap)


Como sabemos, nossos amados bebês ganharam o prêmio de Artista do Ano no MAMA 2016. Sinceramente, eu não sei nem como começar a escrever isso aqui. O orgulho que sinto (sentimos) por eles é tão grande que nem cabe no peito. Eles merecem o mundo, mas o mundo não os merece. É nesses momentos que percebo o tamanho de nosso amor por eles, que é um amor infinito. Já não consigo conter as lágrimas, eu queria tanto estar lá pertinho deles, os abraçando. Poxa, nunca pensei que eu viraria fã (muito mais que fã na verdade) de um grupo Sul-Coreano que mora do outro lado do mundo, nunca imaginei que eu choraria tanto por eles, que eles se tornariam o meu alicerce, o meu principal motivo para viver,  que eles se tornariam minha segunda família, que eles seriam meu apoio nos momentos mais difíceis. Eles merecem tudo isso e muito, muito mais. Eles se esforçaram a vida inteira pra chegar até aqui, para realizarem seus sonhos, e eles estão conseguindo. Eles nunca desistiram. Eles são o melhor exemplo que eu poderia ter em minha vida, eu os agradeço todos os dias mentalmente por terem entrado nela. Se não fosse por eles, eu ainda seria aquela garota tímida que morre de medo de palco e é insegura em relação aos pensamentos dos outros. É impossível, simplesmente impossível eu conseguir me expressar totalmente, porque o que sinto é inexplicável na verdade, então eu só sei agradecer. 

Agradecer por eles darem seu sangue, suor e lágrimas para realizarem seus sonhos e nunca desistirem.

Agradecer por serem tão incríveis.

Agradecer muito o amor que eles nos dão.

Agradecer as músicas maravilhosas que eles criam. Quando eu leio as traduções eu sempre fico de queixo caído.

Agradecer simplesmente por eles existirem.

"Muito obrigada por serem o meu propósito."

~WonHan

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...