1. Spirit Fanfics >
  2. Pureza >
  3. Sangue

História Pureza - Sangue


Escrita por: MaruBuh

Notas do Autor


Eu não tinha muito onde corrigir ou detalhar, e estou com essa ideia a um tempo, resolvi escrever, desculpe os erros e tudo mais... prometo concerta tudo, Não é uma historia feliz, quis mostra um lado meio bad kkk mas espero que gostem.
Espero que gostem.Se gostarem eu completo a historia.

Capítulo 1 - Sangue


Fanfic / Fanfiction Pureza - Sangue

SoHye on.

Eu estou escrevendo... Nossa... Eu não sei muito bem o que escrever então fico escrevendo bobagens, então vou fazer isso valer á pena.

Eu sofro de depressão, e de milhares de tentativas de suicídio, então minha terapeuta me indicou fazer algo que eu goste muito, as vezes eu gosto de escrever, então, decidi escrever.

Eu estou frequentando uma faculdade de artes plásticas, junto com 3 amigas minhas, Somi, Mina, e DoYeon, a gente não se conhece a muito tempo, mas elas me aturam sempre.

Já que daqui a uns anos eu vou ler isso, eu quero escrever.

Eu ainda não sei onde estão meus pais, e se o que meu tio falou é verdade, eles me abandonaram, eu não quero conhecer, e espero que daqui a uns anos eu lendo isso, já saiba o que fazer com seus sentimentos em relação a isso...

Eu ainda moro com meu tio, JinYeon, que me criou e não me trata lá essas coisas, pelo que eu sei, eu ainda sou prometida em casamento ao Jackson, um amigo de infância que eu acho q vou casar com ele, eu também não me importo... Ninguém olha pra mim, e eu nem penso no futuro, ele não é ruim, ele sempre cuidou de mim, ate quando eu me cortava, ele ia atrás de mim e tentava me fazer parar, ate nos meus surtos.

Eu desejo que quando eu ler isso mais velha, eu saiba tudo que quero saber hoje, e não precise de todos esses remédios, e consiga viver sem sentir esse peso, sem ver os vultos pretos que eu vejo dês de criança, eu já me acostumei mais ainda incomoda, espero parar de ver isso um dia.

Eu fui para a faculdade hoje, Jackson me levou de carro, por que ele não me deixa sozinha nem por dois segundos, ele sempre diz a mesma coisa.

-Tome cuidado, se precisar de mim me liga, e não tire o anel de noivado.

Eh, eu não posso tirar esse anel, por que?, nem sei, mas obedeço, odeio discutir.

Sempre vou pra minha aula, sempre faço tudo, sempre fico na minha, e posso passar mais um dia despercebido, sem ninguém me notar, eu adoro isso.

Mas hoje no banheiro, aconteceu uma coisa totalmente nova, o vulto que tanto vejo, ganhou forma, mas agora toda vez que vejo, o meu anel parece queimar meu dedo, hoje ainda foi pior, eu juro que ouvi alguém me chamar, eu vi no vulto uma pessoa, e isso me assusta.

Toda noite antes de dormi, eu sempre vejo vídeos e escuto umas musicas, e entro em bate papos estranhos onde posso conversar com gente estranha, por que eu sou assim.

Hoje eu conversei com o 1004 mais uma vez, eu não sei o nome dele verdadeiro, mas ele me alegra... ele me conhece como apenasformiga.

ApenasFormiga—Você está online.

1004—Olá Borboleta.   

ApenasFormiga—Já disse que é Formiga.

1004—Eu acho você uma borboleta, eu gosto assim.

ApenasFormiga—Eu não te chamo de 1523...

1004—Porque 1523?

ApenasFormiga—Eu acho um numero engraçado.

1004—Você se cortou hoje?

ApenasFormiga....... OffLine.....

Eu odeio quando perguntam, eu odeio quando acham algo de mim, eu não controlo certas coisas, eu juro que estou tentando, mas acho que no fundo ninguém acredita em mim mesmo.

Telefone tocou...

-Somi—Oi Soooooo

-Eu—Olá somi, o que esqueceu hoje?

-Somi—Nada só que tem um pacote preto aqui em casa que diz ser para você, acho melhor só você abrir.

-Eu—Tudo bem me entrega amanhã, eu vou durmi.

-SOmi—Boa Boa noite....

Desligou.

No momento que desliguei a ligação, recebi uma mensagem...

1004—Você vai me ignorar?.

Eu nem conseguia digitar...

ApenasFormiga—Não, mais tenho que ir... Amanhã volto...

...

Eu não culpo ninguém de sentir pena de mim por essas coisas, mas né, eu aguento firme.

No dia seguinte eu acordei, era sábado, fui à casa da somi pegar meu pacote, mais avisei ao 1004 que ia, eu não sei por que fiz isso.

ApenasFormiga—Eu recebi um pacote na casa de uma amiga, eu vou pegar, é uma coisa bem estranha...

1004—não, vai pega depois, sozinha é perigoso, você me disse que mora perto de uma floresta, não é bom ir...

ApenasFormiga—Eu estou bem, sempre vou lá, Até mais...

...

ApenasFormiga....Offline...

Incrível, como falar de um pacote preto é algo que o mundo inteiro fica assustado, Jackson queria ir junto, mais sair de casa bem antes dele pensar em me seguir...

Somi me deu o pacote, e quando estava voltando para casa, eu resolvi abri-lo perto de uma arvore que eu gostava, um vento muito forte tomou a floresta, algo estranho estava acontecendo, quando eu abrir o pacote era um livro, era um livro velho, eu abrir a primeira pagina, e estava escrito... –Com Amor para Sohye de sua mãe-

Meu corpo gelou na hora, eu nunca tive nada da minha mãe, eu comecei um choro forte, e descobri que o livro era seu diário, eu abracei aquele diário com toda a força que podia, ele era magico, eu tinha algo da minha mãe e nem podia me conter.

Der repente, o vulto preto que eu via, apareceu, ele foi tomando forma, e se aproximando, então eu olhei para trás, eu via Jackson com a somi, Jacson gritava...

-Joga esse livro no chão e vem comigo...

Eu não queria, eu não podia...

-Sohye... Joga isso no chão... –Ele gritava

Eu dei de ombros, e abracei o livro... Ate que vi o Jackson correndo em minha direção, ate que o vulto preto se botou na minha frente ganhando forma de uma pessoa loira de olhos claros.

-Feliz em me ver Jack... ta na hora...

Jackson saiu correndo, o garoto loiro virou de frente pra mim sorrindo...

-Esta na hora.

Ele me abraçou carinhosamente, e assas saíram e me contornaram, e senti uma pressão, e quando vi... eu estava numa igreja abandonada.

Eu olhava para todos os cantos... Assustada, claro, como eu fui parar lá...

-Eu não sei como vim parar aqui, quero ir embora... eu tenho que ir...-Eu dizia meio tonta...

Ele apenas sorriu.

-Eu finalmente te acho, e eu nem sei o que fazer... Você não lembra de mim... mas a gente se conhece... eu conheci sua mãe, eu te dei esse diário dela... você precisa entender umas verdades. –Ele dizia serio...

-Que verdades... você é um estranho, doente... ?

-Me chama de V é melhor... e eu sou seu prometido de verdade...

Nessa hora ele me mostrou um colar... era uma pedra rosa, brilhava quando eu chegava perto... ao tocar nessa pedra eu desmaiei, e tive umas visões.

 


Notas Finais


ER...
Por favor digam o que acharam, e me perdoe mais uma vez, pelos erros, e se quiserem ponho mais caps, me avisem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...