História Purge


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu precisava purgar-te de mim, doce e amargo Yoongi.

[ yoonseok • universo alternativo • angst ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 109
Favoritos 25
Comentários 4
Listas de Leitura 2
Palavras 1.025
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Rap Monster, Suga, V
Tags Bad Vibes, Purge, Sope, V-hope, Yoonmin, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Purge
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shonen-Ai
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Don't tell me bye bye...
4
109
1.025

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por +metaphysical
Capítulo 1 - Don't tell me bye bye...
Usuário: +metaphysical
Usuário
Está meio tarde (quer dizer, não exatamente, mas como eu estou com sono... q), porém eu não poderia deixar de comentar essa história.

Dessa vez farei meio diferente, primeiramente falarei sobre sua escrita. Eu já disse que amo o modo como você passa os sentimentos através das palavras? Acho realmente lindo como você consegue impregnar suas histórias com sensações e sentimentos diversos. E, principalmente, você o faz de modo sutil, com uma suavidade que envolve rapidamente o leitor. Quando leio uma de suas histórias, tenho vontade de dizer que deve escrever muito e muito mais, pois eu percebo o quanto você se entrega às palavras.

Estava observando aqui que há quem não goste do personagem do Yoongi e que tenha vontade de golpeá-lo. Acharia cômico, se não fosse trágico. Enquanto absorvia as palavras, parecia ser fácil para o personagem do Yoongi passar por tudo, enquanto que para o de Hoseok não. É meio amargo pensar que o personagem de Yoongi pode ser odiado pelo que fez Hoseok passar, desconsiderando que esse mesmo personagem poderia estar tão mal quanto o outro. É mais fácil pensar que ele é o errado, já que o Hoseok estava sofrendo. Entretanto, talvez poderia haver muito mais por trás de um Yoongi do que pudesse mostrar, afinal, há flores que murcham por se regar com suas próprias lágrimas.

Desculpa, mas eu precisava falar de Yoongi. Hoseok sofre, e isso é perceptível. Assim como Yoongi também me parece sofrer. Nenhum dos dois deveria ser julgado, quando há muito mais por trás de silhuetas borradas por dores que se moldam por sua natureza sombria. E em meio a isso, que se purguem de suas melancolias e dores que apodrecem a alma.

Enfim, parabéns pela história ♡