História Purificação em dados - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Hackers Aniquilação
Exibições 13
Palavras 1.368
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom essa minha primeira história original e eu tou nervoso afinal vou ter que criar os personagens e uma ambientação. Bom espero que gostem e comentem o que acharam.

Capítulo 1 - O purificador


Na manhã do dia 1 de Julho de 2045,as pessoas acordaram assustadas,um desconhecido trazia o prelúdio do fim,poderia ser só mais um louco,mas dessa vez ele era o fim do mundo,um grande Hacker,ir rastreáveis e com recursos,seu objetivo é um só destruir a humanidade que ele julga uma raça imunda e podre que é apenas um câncer para a terra,todos os lugares transmitiam seu vídeo. 


-Olá,sabem quem eu sou? Acho que não,mas eu vou mostrar quem eu sou,sou o fim de todos vocês, haha,vocês devem se perguntar: "quem é esse louco?", eu não sou ninguém entendem? Não se perguntem quem eu sou,perguntem o que eu irei fazer,eu lhes garanto é alto esplêndido,eu irei purificar a terra do câncer chamado humanidade,o que? Não,não fiquem com medo,eu prometo que não deixarei nenhum vivo,hahahaha, vocês vão morrer um por um todos caíram e eu ficarei de pé,vocês nunca me pegarão pois eu não sou ninguém. Adeus a todos vocês e apenas Esperem minha primeira vitima. - Ele ria enquanto falava,fazendo gestos e expressões psicotico como um vilão de filme.


Ao redor do mundo os governos já se preparavam para o que podia acontecer. Na sede do pentágono nos Estados Unidos,estava reunida uma grande força tarefa de inteligência.


-Vocês têm que rastrear de onde isso foi mandado,eu quero isso pra agora!- O general Connor gritava na sala.

-Senhor,a transmissão tem vários locais de upload.

-O que?! Como isso é possível?!

-Ele fez com que vários computadores do mundo fossem usados como laranjas basicamente, tem computadores em todo lugar,China,Japão,Austrália, África,Coréia do Sul, Coréia do Norte, Suíça,Portugal,Espanha,Bolívia,Argentina e Brasil.

-Providenciem contato com o serviço de inteligência de todos esses países e verifiquem todos os pontos de upload.

-General o presidente deseja falar com o senhor.

-Tudo bem.- Ele se dirige a sala onde estava o presidente. 

-Quero um relatório agora.

-Parece que seja lá quem fez a transmissão fez com que o vídeo fosse upado por vários computadores de vários países, estamos tentando contato com os países para investigar os pontos de upload.

-Vocês têm alguma pista de quem seja?

-Não,suspeitamos que seja um grupo terrorista ou até mesmola algum outro país inimigo.

-Não vamos levantar suspeitas precipitadas,isso poderia levar a uma guerra. Quero seguranças comigo e minha família, aumente a segurança na rua e emita um sinal de alerta para todo os pais,reforçem nossas bases e se preparem para possíveis ataques,eu vou convocar um conselho de segurança com a ONU.

-Sim senhor presidente! 


Em outro lugar do mundo um ser misterioso se divertia vendo as notícias e o desespero das pessoas na redes sociais,muitas dizendo que é uma força, outros correndo para bankers,pondo a culpa em outros países e alguns estavam alheios a tudo. Ele era a mesma pessoa da transmissão,aquele que planeja um fim para a humanidade,um homem alto,de cabelos negros um pouco grandes e bagunçados,olhos cinzas e uma roupa casual com um moletom. Numa sala grande com vários computadores e monitores,celulares e armarios,o "Purificador" planejava tudo remotamente,sem se expor muito,por mais louco que pareça ele tinha adeptos as suas idéias,e esses adeptos faziam todo o trabalho duro enquanto ele controlava tudo de longe.


-Ora ora,parece que os países estão assustados,a segurança aumentando, o que temos aqui? Parece que os presidentes e o conselho de segurança da ONU querem se reunir,marcando tudo pelo computador são realmente um bando de poetas, mas que tal se eu fizer um pequeno show no dia dessa reunião? Vamos fazer algo desaparecer,algo grande...- Ele sorria psicoticamente animado com o que estava por vir.


Passaram-Se uma semana desde a transmissão,a falta de acontecimentos fez com que muitos esquecessem a mensagem dele,mas hoje era o conselho de segurança,e ele planejava lembrar a todos que eles iriam morrer uma hora ou outra. Os presidentes de várias nações,mesmo aqueles não participavam do Conselho, todos foram chamados,alguns se faziam presentes por meio de transmissão via Internet,todos amedrontados,afinal não se pode ignorar uma ameaça dessas,um desconhecido chegou e falou a todo: "Eu irei destruir tudo.", apenas o fato de fazer isso era um insulto a humanidade,como podia alguém querer matar sua própria raça? O presidente dos Estados Unidos e o general Connor se dirigiam a sala da reunião até que o general recebe uma ligação. 

-Sim,entendi,comunicarei ao presidente. Senhor,tenho notícias do serviço de inteligência americano,parece que todos os lugares de upload eram aleatórios,nenhum deles tinha nada de especial,a maioria eram lan-houses e estabelecimentos de trabalho,não sei quem é ele mas tudo que sei é que ele é bom e sabe o que está fazendo. 

-Tudo bem,obrigado,agora vou me reunir com os outros espere terminar e qualquer coisa pode interromper a reunião mas só se for importante.- Ele entra na sala e vê os outros presidentes.

-Bom vocês já sabem o motivo desta reunião,há uma semana atrás recebemos uma ameaça de destruição mundial,a transmissão foi feita de vários computadores tornando assim difícil de se rastrear.

-Eu tenho notícias quanto a isso,as investigações dos lugares que foi feito o upload mostraram que todos serviam apenas como pontes,nenhum era suspeito,e todos estavam muito bem proteiros secretamente,seja lá quem fez isso,ele é inteligente.

-O serviço de inteligência da China tambem não descobriu nada,porém,talvez seja do um grupo de moleques querem amedrontar as pessoas.- Governante da China se pronunciou.

-Verdade,se passaram um semana e nada ocorreu,não tem necessidade desta reunião acontecer.-Disse o presidente da Bolívia. 

-Não podemos baixar a guarda,vocês querem por tudo em risco?!- O presidente do Brasil exclamou.

-Eu concordo com ele,devemos tomar cuidado,as mutidões estão assustadas,devemos tomar cuidado para que elas também se acalmem.- Fala o presidente do Japão. 

-Os melhores Hacker dos Estados Unidos não descobriram nada,pedimos ajuda a todos,grupos que se encontravam na parte mais profunda da Deep web,grupos de Hackers e Hackers independentes,mesmo assim não sabemos de nada.- Fala o presidente dos Estados Unidos. A porta da sala é aberta e o general Connor se apresenta.

-Senhores presidentee,ele está fazendo outra transmissão.- Eles ligam a TV e o purificador estava falando.

-Esta gravando? Parece que sim. Olá a todos,hoje eu vim fazer um show de mágica,vou fazer algols desaparecer,espero que estejam me vendo senhores presidentes,vocês estão em reunião com o conselho de segurança da ONU não é? Apenas vejam,eu ensinarei a vocês um truque de mágica muito legal,haha.- Ele falavai tudo de forma sarcasticá fazendo gesticulações.-Prestem atenção neste mapa,sentem a falta de algo? O que? Cadê Veneza? Talvez essa mapa esteja errado certo? Acho que sim,vamos virar os satélites para lá.- Na tela apareceu a imagem aérea de Veneza,a linda cidade conhecida por seus canais que passava por muitas enchentes,várias nuvems dificultavam a visão via satélite.-Que alívio parece que ela ainda està lá,seria uma pena perdermos esses belos canais,para onde mais os casais iriam na sua lua de mel? Agora vamos ao truque de mágica,vamos alterar um pouco o mapa do mundo que tal? Parece que começou um verdadeiro toró em Veneza,que pena parece que vai ter uma enchente assim,sabem como essas nuvens se formaram? Isso mesmo eu usei aviões carregados com aquele gás eu não lembro qual é,Metano? Aquele que usam para causar chuvas em lugares secos,mas não só isso,sabem de uma coisa que eu gosto muito? Explosões!- Neste momento ele aperta uma tecla do computador e várias explosões ocorrem em Veneza,tudo estava desmoronando,as águas sabiam, acidentes de trânsito e anarquia era isso o que estavai acontecendo.-Sabem,isso não é o suficiente,varios carros já estão saindo da cidade,mas carros também podem ser bombas,Kaboom!- Ele aperta outra tecla e vários carros explodem,o cenario era desesperador,árvores bloqueavam a estrada e as águas só subiam.-Sabe essas explosões destruíram o sistema de esgoto e encanamento,parece que Veneza não existe mais haha. Eai o que acharam do show? Gostaram? Esse é só o começo,se preparem pois eu vou destrui-los. Até o próximo show caros espectadores,Alakhazam,haha.- A transmissão é encerrado e os presidentes não diziam uma palavra,o mundo estava paralisado. 


A ameaça era real,todos se preparavam e temiam por suas vidas,sem um padrão definido era difícil prever algo,o Purificador fez seu primeiro show e a perguitarra que não queria calar era: "Quem é ele?",quem é o ser capaz de destruir sua própria raça,matar crianças e idosos,destruir seculos de história e avanço,ele era um louco irracional que apenas ligava para ele mesmo,mesmo sendo um ser "pensante",ele matava sua própria espécie,sua inteligência era desperdiçada com matanças,seus objetivos distorcidos e ele um completo maluco,mas um maluco que trazia uma ameaça real a todos...


Notas Finais


O que acharam? Comente para eu saber e desculpem qualquer erro ou se tiver ruim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...